Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roubado Skoda Fabia Em Barcarena - Já apareceu :)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Boas notícias!

    O carro apareceu agora em Caneças. Ainda não sei ao certo o estado dele, pois ainda se vão "cumprir as formalidades" para que a minha amiga o possa levantar.

    Obrigada a todos que se interessaram e estiveram atentos.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Motora Ver Post
      Boas notícias!

      O carro apareceu agora em Caneças. Ainda não sei ao certo o estado dele, pois ainda se vão "cumprir as formalidades" para que a minha amiga o possa levantar.

      Obrigada a todos que se interessaram e estiveram atentos.



      Boa noticia!!!!!
      Espero que o carro se encontre em bom estado!!!
      Vai dando noticias!!!




      Cump´s!!!!!

      Comentário


        #33
        Ainda bem que já apareceu! Espero que esteja tudo em ordem!

        Comentário


          #34
          Depois conta ai como ele apareceu.

          Comentário


            #35
            Espero que esteja em condições. Vai dando novidades

            Comentário


              #36
              Caneças é a 4 KM da minha casa. xi onde o carro foi parar

              Comentário


                #37
                veio parar perto de mim tambem

                Comentário


                  #38
                  Devem ter sido os manfias de Casal de Cambra que precisavam de transporte de Barcarena para casa.

                  Comentário


                    #39
                    Excelentes noticias.
                    Depois conta o resto do que aconteceu.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Motora Ver Post
                      Pois, realmente estas situações deixam-nos a pensar que nunca temos o carro em segurança... E eu a julgar que pelo facto de o meu "dormir" na rua, estava mais sujeito... afinal, garagens colectivas também andam a ser alvos de roubos...
                      O meu dormiu na rua anos e nunca lhe tocaram... Há um mês roubaram-me um autorádio novo que tinha o painel porque o carro nesse dia estava na garagem (garagem colectiva com acesso por controlo remoto e/ou códigos de acesso em fechadura digital).

                      120 eur limpinhos.. nunca me limparam tão eficazmente (Excepto talvez a EMEL e a Policia Municipal, mas isso é outra história).

                      Por isso fico na dúvida.. na rua está mais exposto, suja-se mais, etc, mas na garagem tambem é facil "trabalhar" com tempo e calma, caso consigam entrar lá dentro (basta um vizinho nao esperar que o portão electrico feche todo antes de arrancar para qualquer mitra poder entrar)...
                      Editado pela última vez por beowulf; 30 January 2008, 10:45.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                        Devem ter sido os manfias de Casal de Cambra que precisavam de transporte de Barcarena para casa.
                        Aquilo no bairro da cooperativa até mete medo...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                          Devem ter sido os manfias de Casal de Cambra que precisavam de transporte de Barcarena para casa.
                          Pois...

                          Possivelmente foram pela CREL, o caminho mais rápido.

                          Se usaram a via verde (e caso o carro não a tenha) já têm mais um problema para resolver.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Motora Ver Post
                            Boas notícias!

                            O carro apareceu agora em Caneças. Ainda não sei ao certo o estado dele, pois ainda se vão "cumprir as formalidades" para que a minha amiga o possa levantar.

                            Obrigada a todos que se interessaram e estiveram atentos.
                            Óptima notícia! Espero que esteja em bom estado.

                            Por acaso não havia lá um furgão Hyundai H1 azul escuro metalizado, não?

                            Consegues saber em que zona de Caneças foi?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                              Aquilo no bairro da cooperativa até mete medo...
                              Pois é, a G.N.R. recomendava-me sempre não ir lá sozinho.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por beowulf Ver Post
                                O meu dormiu na rua anos e nunca lhe tocaram... Há um mês roubaram-me um autorádio novo que tinha o painel porque o carro nesse dia estava na garagem (garagem colectiva com acesso por controlo remoto e/ou códigos de acesso em fechadura digital).

                                120 eur limpinhos.. nunca me limparam tão eficazmente (Excepto talvez a EMEL e a Policia Municipal, mas isso é outra história).

                                Por isso fico na dúvida.. na rua está mais exposto, suja-se mais, etc, mas na garagem tambem é facil "trabalhar" com tempo e calma, caso consigam entrar lá dentro (basta um vizinho nao esperar que o portão electrico feche todo antes de arrancar para qualquer mitra poder entrar)...
                                Tb concordo, a mim já levaram 1 mota dentro da garagem, na outras 2 motas motas tb tentaram levar, serraras o cadeado mas ficou a meio serrado, ora para serrar o cadeado demoram bastante tempo.
                                Não conseguiram, de manha vi o cadeado serrado, fui logo comprar outro da mesma marca mas maior, pus este ao lado do antigo, ficando com 2 cadeados a prender um cabo de aço (de reboque) a prender a mota, uns dias dp, rasgaram-me os bancos todo das duas motas de frustação ao verem q agora tinha 2 cadeados

                                Comentário


                                  #46
                                  Pronto, a minha amiga já tem o carrinho dela!

                                  Está em óptimo estado tanto por dentro como por fora.

                                  Ela só diz que cheira mal....

                                  Andaram cerca de 60 Km´s.

                                  Obrigada a todos e se quiserem podem bloquear o tópico.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Imobilizador, chave codificada, alarme volumétrico de série...

                                    Afinal as novas tecnologias são uma trêta.

                                    Ou seja foi para experimentar e viram que deu resultado, por isso é um carro "marcado" desde já (alerta portanto).

                                    Nada como um velhinho "corte de ignição" aliado a isso retirar o rotor do distribuidor.

                                    Eu tive um que volta e meia "desaparecia" até ao fundo da rua, até de empurrão tentaram levá-lo porque o carro "teimava em pegar". Amigos (ursos) do alheio.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por jcc Ver Post
                                      Afinal as novas tecnologias são uma trêta.

                                      Ou seja foi para experimentar e viram que deu resultado, por isso é um carro "marcado" desde já (alerta portanto).

                                      Nada como um velhinho "corte de ignição" aliado a isso retirar o rotor do distribuidor.

                                      Eu tive um que volta e meia "desaparecia" até ao fundo da rua, até de empurrão tentaram levá-lo porque o carro "teimava em pegar". Amigos (ursos) do alheio.
                                      o problema é aqueles q levam os carros com um reboque comun, quem ve um reboque a levar um carro pensa q é normal.
                                      Foi assim q levaram um Ibiza da minha mulher e outros tantos na zona de massama ha uns 7 anos

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Motora Ver Post
                                        Pronto, a minha amiga já tem o carrinho dela!

                                        Está em óptimo estado tanto por dentro como por fora.

                                        Ela só diz que cheira mal....

                                        Andaram cerca de 60 Km´s.

                                        Obrigada a todos e se quiserem podem bloquear o tópico.

                                        Ainda bem que apareceu.

                                        E danos houve ?

                                        Espero que não tenham feito sacanice com o automóvel !

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X