Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Senhor Policia Não Me Multa?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por eL_niNo Ver Post
    para estes, seguir o código é cumprir os limites de velocidade!

    mas normalmente só fazem m#$%& na estrada, apesar de circularem devagar...

    Não, mas faz parte de cumprir o código da estrada. Não condeno a policia pela "caça á multa" como se fala tanto neste fórum, condeno pela razão de ser só a velocidade que eles perseguem e de por vezes fecharem os olhos a infracções graves (falo nomeadamente em Lisboa a quantidade de vezes que já assisti passarem sinais vermelhos e os policias verem e simplesmente deixarem andar, e admito que eu próprio não em Lisboa já passei um vermelho com a policia ao lado , não fui multado, mas do raspanete não me safei).

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por ptsyndicate Ver Post
      Não, mas faz parte de cumprir o código da estrada. Não condeno a policia pela "caça á multa" como se fala tanto neste fórum, condeno pela razão de ser só a velocidade que eles perseguem e de por vezes fecharem os olhos a infracções graves (falo nomeadamente em Lisboa a quantidade de vezes que já assisti passarem sinais vermelhos e os policias verem e simplesmente deixarem andar, e admito que eu próprio não em Lisboa já passei um vermelho com a policia ao lado , não fui multado, mas do raspanete não me safei).
      Tipo Ic19 que no fim sentido lisboa sintra é 60 ??????? E tá o carro bem escondido e pumba, dps o mais genial, mandam parar em cima da zebra mais à frente outros no lado direito...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
        Como é que ele é que tinha a obrigação de travar? Tu é que vais a entrar no IC, que eu saiba nessa situação, quem entra perde prioridade para quem já lá está a circular...

        E ainda dizes que excedeste a velocidade, mas nada por aí além... ok, um gajo que vá de Ferrari a 280km/h está a exceder a velocidade, mas nada por aí além... aliás, no código referem isso mesmo, que as pessoas podem exceder a velocidade, mas nada por aí além...
        DEIXEM-SE DE FALSOS MORALISMOS. Quero ver quem atira a primeira pedra.....

        Se andarem sempre legais então atirem... vou esperar sentado

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Rodrigo Fernandes Ver Post
          DEIXEM-SE DE FALSOS MORALISMOS. Quero ver quem atira a primeira pedra.....

          Se andarem sempre legais então atirem... vou esperar sentado
          Qual moralismo? Pensei que fosse do domínio público que pelo menos 95% os users deste fórum cumprem escrupulosamente o CE. Os restantes 5% dos users registados, que são os newbies, são os prevaricadores... um dia, todos os condutores terão aqui um registo e seremos todos exemplares

          Edit: Esqueci-me só de referir que a grande excepção é conduzir pela via do meio ou outra mais à esquerda

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
            Edit: Esqueci-me só de referir que a grande excepção é conduzir pela via do meio ou outra mais à esquerda
            Mas a faixa do meio não é a mais segura?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
              Mas a faixa do meio não é a mais segura?
              Leogansky?...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                Mas a faixa do meio não é a mais segura?
                LOL só espero não levar com mais uma observação por causa desta treta!

                http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=47190

                Respira fundo e lê!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
                  LOL só espero não levar com mais uma observação por causa desta treta!

                  http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=47190

                  Respira fundo e lê!


                  Vê lá quem pôs o ultimo post nesse "belo" tópico.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por miguel maia Ver Post


                    Vê lá quem pôs o ultimo post nesse "belo" tópico.
                    Quem diria, hein?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
                      É por causa de gente como vocês que em Portugal a população não tem respeito à autoridade.
                      Tem que se dar ao repeito se querem ser respeitados.

                      Comentário


                        #41
                        eu ia na faixa mais a esquerda onde ia a realizar um ultrapassagem, o senhor policia colou-se a minha traseira e quanto efectuei o pisca para retomar a minha faixa ele faz um senhor "zigue-zague" e poem-se ao meu lado a mostrar o bonito distintivo... Eu é que havia de andar com um veiculo equipado com camara... Eu podia ir em excesso de velocidade a condução perigosa não foi feita por mim. (ok excepto o excesso de velocidade...)

                        A minha pergunta inicial mantem-se amigos, será que o senhor policia nao gostou mesmo de mim e vai enviar o "postal de boas festas" para a minha residencia?

                        Cumprimentos!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por gues Ver Post
                          eu ia na faixa mais a esquerda onde ia a realizar um ultrapassagem, o senhor policia colou-se a minha traseira e quanto efectuei o pisca para retomar a minha faixa ele faz um senhor "zigue-zague" e poem-se ao meu lado a mostrar o bonito distintivo... Eu é que havia de andar com um veiculo equipado com camara... Eu podia ir em excesso de velocidade a condução perigosa não foi feita por mim. (ok excepto o excesso de velocidade...)

                          A minha pergunta inicial mantem-se amigos, será que o senhor policia nao gostou mesmo de mim e vai enviar o "postal de boas festas" para a minha residencia?

                          Cumprimentos!
                          nem pensar

                          Comentário


                            #43
                            Dúvido q mande...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
                              Bem, fartaste-te de cometer erros: entrada à patrão no IC, velocidade acima do previsto na lei, condução na faixa mais à esquerda com a faixa da direita livre de trânsito... e ainda queres ter razão? Pena foi o policia não te ter mandado parar e passado uma multa.
                              Exactamente.

                              Mesmo que não pudessem passar multa, até por poder não ser da sua competência, bastava anotarem a matrícula, informarem por escrito, descrevendo a atitude e as testemunhas (por regra os vários elementos da viatura) e a situação redundava, certamente, em multa pesada para esse conjunto de infracções.

                              Não aconselho nada esse tipo de comportamento/impedimento da marcha, pois pode estar alguém em perigo de vida, seja em função de trabalho policial, seja em função de trabalho médico, ou, "simplesmente", a urgência da marcha seja imperativa para a obtenção de algum resultado, sendo certo que nem sempre a marcha de urgência pode ser exibida, sobretudo se eles forem em seguimento discreto!

                              Além do mais é de bom tom deixar ir embora quem tem pressa, em vez de tentarmos gerir o tempo dos demais sem saber qual a razão exacta da sua pressa.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                Exactamente.

                                Mesmo que não pudessem passar multa, até por poder não ser da sua competência, bastava anotarem a matrícula, informarem por escrito, descrevendo a atitude e as testemunhas (por regra os vários elementos da viatura) e a situação redundava, certamente, em multa pesada para esse conjunto de infracções.

                                Não aconselho nada esse tipo de comportamento/impedimento da marcha, pois pode estar alguém em perigo de vida, seja em função de trabalho policial, seja em função de trabalho médico, ou, "simplesmente", a urgência da marcha seja imperativa para a obtenção de algum resultado, sendo certo que nem sempre a marcha de urgência pode ser exibida, sobretudo se eles forem em seguimento discreto!

                                Além do mais é de bom tom deixar ir embora quem tem pressa, em vez de tentarmos gerir o tempo dos demais sem saber qual a razão exacta da sua pressa.
                                Acho que ´já tinha deixado claro o que se tinha passado, eu não entrei na ic á toa nem estava a prosseguir na faixa da esquerda sem estar a ultrapassar como já tinha explicado mais abaixo.
                                E se os agentes estavam com pressa podiam muito bem ter feito qualquer sinal, coisa que não fizeram, não tinham mais nada pa fazer e colaram-se ao primeiro que encontraram... Se iam em emergencia não me "seguiam" para depois irem embora... É ridiculo, mas é o que temos por cá...

                                Cumprimentos.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X