Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ROUBADOS - aston martin vanquish e porsche 911

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por CJSR Ver Post
    Desculpem a minha ignorância mas que raio é isso?
    http://www.google.com/search?q=skybrake

    Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
    tens algum instrumento com 100% de eficácia de recuperação pós-roubo?
    Digam o que te disserem, isso não existe. Ninguém pode garantir 100% de eficácia, isso só nas press-releases das marcas Que é eficaz, é.

    Comentário


      #32
      em que parte de Braga? Que cena...

      60seconds style?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por MOD Ver Post
        É tao bom criticar quando se tem uma dor de cotovelo tao grande! Isso é so pode ser uma grande complexo de inferioridade de seres um grande teso.
        Para ti quem é rico é ladrao. Pois, estas bem enganado. Existem muitos é certo, mas felizmente ainda existem alguns, mesmo que poucos, que nao o sao.
        Agora entrar logo a matar so me resta dizer que provavelmente nasceste um teso, vais passar a vida remediado, e vais morrer pior. É mau que ainda existem pessoas assim. Por isso que isto (pais) nao anda para frente. deves andar sempre todo ressabiado com o sucesso dos outros.
        O dono destes carros alem de ter herdado um terrenito mesmo no centro da cidade q valia uma fortuna tambem ganhou à sua custa. Ah! É medico logo nao anda a roubar trabalhadores. Trabalha é muito...Quanto à fuga aos impostos nao sei, nao sou o contabilista dele. Mas quanto a isso, aposto que tu se pudesses nao pagavas um tostao! Fugias de todos... Mas como deves ser empregado de alguem, upa upa... lixaste bem! Olha, eu pago os meus e acho muito bem!
        Esse médico por acaso é cardiologista e mora em Maximinos? Se sim, acho que sei quem é. Ainda hoje o vi passar com um mini bem antiguinho. O homem tem uma pequena coleção de carros. Já o vi com o porshe e outros carros, do austin não me lembro. Não é tanto pelo dinheiro concerteza mas pelo amor que ele tem aos seus carros que eu lamento.
        Editado pela última vez por Braga68; 04 February 2008, 01:47.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Braga68 Ver Post
          Esse mádico por acaso é cardiologista e mora em Maximinos? Se sim, acho que sei quem é. Ainda hoje o vi passar com um mini bem antiguinho. O homem tem uma pequena coleção de carros. Já o vi com o porshe e outros carros, do austin não me lembro. Não é tanto pelo dinheiro concerteza mas pelo amor que ele tem aos seus carros que eu lamento.

          Nao, nao é esse! Esse conheço bem. Alias, ja andei em varios desses carros! Este a quem aconteceu o roubo mora perto do Tribunal, ou seja do lado oposto da cidade. Para os invejosos que acham que quem pode é ladrao, posso dizer que ele ainda tem um BMW Z8 (que felizmente nao roubaram) e um CLio Williams!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por MOD Ver Post
            Nao, nao é esse! Esse conheço bem. Alias, ja andei em varios desses carros! Este a quem aconteceu o roubo mora perto do Tribunal, ou seja do lado oposto da cidade. Para os invejosos que acham que quem pode é ladrao, posso dizer que ele ainda tem um BMW Z8 (que felizmente nao roubaram) e um CLio Williams!

            entao apesar do roubo ainda ficou bem "calçado"

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por MOD Ver Post
              Nao, nao é esse! Esse conheço bem. Alias, ja andei em varios desses carros! Este a quem aconteceu o roubo mora perto do Tribunal, ou seja do lado oposto da cidade. Para os invejosos que acham que quem pode é ladrao, posso dizer que ele ainda tem um BMW Z8 (que felizmente nao roubaram) e um CLio Williams!
              por acaso já tinha visto um aston a sair da garagem mesmo à beira do tribunal
              é mesmo uma pena... o carro é lindissimo

              Comentário


                #37
                o seguro deve-se chegar à frente...

                Comentário


                  #38
                  Um Vanquish é rarissimo,ainda mais em Portugal.. Por acaso vi um a última vez que fui sair ao Bairro Alto, e ao pé dele um Jag XK com 4.2 coupé (tinha 4 escapes).

                  Mas sobre o assunto, isso já são mesmo profissionais..E o carro no dia seguinte aposto que já estava em Espanha a ser vendido a alguém já previamente combinado..Mas não sei como é que um carro destes depois é legalizado? E se não é legalizado o que lhe acontesse? fica parado numa garagem?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Moinante Ver Post
                    o seguro deve-se chegar à frente...
                    Sim deve pagar, uma miséria.


                    Eu conheço uma pessoa q tinha um porche 911, antigo, mas mt estimado por ele, um dia bateram no carro e o seguro, claro pagou o valor comercial do carro q nem para pagar metade do arranjo chegava!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                      Um Vanquish é rarissimo,ainda mais em Portugal.. Por acaso vi um a última vez que fui sair ao Bairro Alto, e ao pé dele um Jag XK com 4.2 coupé (tinha 4 escapes).

                      Mas sobre o assunto, isso já são mesmo profissionais..E o carro no dia seguinte aposto que já estava em Espanha a ser vendido a alguém já previamente combinado..Mas não sei como é que um carro destes depois é legalizado? E se não é legalizado o que lhe acontesse? fica parado numa garagem?
                      Se tinha 4 escapes era o XKR

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X