Anúncio

Collapse
No announcement yet.

um toque

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    O teu teclado tem pontuação?
    Já gora um aparte...

    Já passou pela cabeça que muitos useres possam não serem portugueses ou até o serem mas terem passado grande parte do tempo no estrangeiro?
    É que isto de net e foruns é muito dificil toda a gente escrever português rigorosamente correcto. Para exemplo eu participo num forum espanhol e escrevo em castelhano e dou montes de erros por vezes porque há coisas que sei dizer mas não sei escrever, e nunca levei pontos ou fui banido por isso...eles compreendem é a globalização e a troca de culturas.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
      Já gora um aparte...

      Já passou pela cabeça que muitos useres possam não serem portugueses ou até o serem mas terem passado grande parte do tempo no estrangeiro?
      É que isto de net e foruns é muito dificil toda a gente escrever português rigorosamente correcto. Para exemplo eu participo num forum espanhol e escrevo em castelhano e dou montes de erros por vezes porque há coisas que sei dizer mas não sei escrever, e nunca levei pontos ou fui banido por isso...eles compreendem é a globalização e a troca de culturas.
      ele e das ilhas (procura um post dele no topico das powerballs )

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        Já gora um aparte...

        Já passou pela cabeça que muitos useres possam não serem portugueses ou até o serem mas terem passado grande parte do tempo no estrangeiro?
        É que isto de net e foruns é muito dificil toda a gente escrever português rigorosamente correcto. Para exemplo eu participo num forum espanhol e escrevo em castelhano e dou montes de erros por vezes porque há coisas que sei dizer mas não sei escrever, e nunca levei pontos ou fui banido por isso...eles compreendem é a globalização e a troca de culturas.
        Nephilim, erros ortográficos pontuais, especialmente por parte de um estrangeiro é uma coisa. Agora, escrever sem pontuação, frases sem sentido nenhum, acho uma total falta de respeito! Ele vem aqui expor uma ideia/pedir ajuda e escreve de uma maneira completamente descuidada e sem se preocupar minimamente se os que estão a ler vão perceber o que escreveu?

        Repara só nisto:

        pessoal ontem tava mais a minha namorada mas tenho carta a menos de 3 tava um transito infernal
        Isto é coisa que se escreva para outra pessoa ler? Livra, eu tenho recados de telefonemas e listas de compras escritos com mais cuidado que isto!!!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
          ele e das ilhas (procura um post dele no topico das powerballs )
          será de Rabo de Peixe?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por solver Ver Post
            pessoal ontem tava mais a minha namorada mas tenho carta a menos de 3 tava um transito infernal iamos ao centro comercial mas tava uma doidice de trasito e chuva eu parado a espera para entrar um gajo na minha frente recua e bate me nem dei tempo para apitalo chamamos a policia ele assumiu a culpa teste no balao ambos 0,0 a meu medo e poderei ficar sem carta por ter menos de 3 anos de carta?


            2º caso eu tenha culpa num acidente posso ficar sem carta mesmo com balao a 0,0?

            ninguem ta livre de um acidente penso eu
            Então mas para tirar a carta não passou a ser obrigatório saber ler e escrever?





            Quanto à tua questão/afirmação/frase, responderei de acordo com uma linguagem que possas perceber:

            opa tá-se bem desde q mandes a bofia pó caraças pq eles na tem hipotese de te apanhar tas safo quando é assim eu chamo logo um tio meu esquadra que ele sabe e safa logo um gajo. Um gajo faz como no filme!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
              Então mas para tirar a carta não passou a ser obrigatório saber ler e escrever?





              Quanto à tua questão/afirmação/frase, responderei de acordo com uma linguagem que possas perceber:

              opa tá-se bem desde q mandes a bofia pó caraças pq eles na tem hipotese de te apanhar tas safo quando é assim eu chamo logo um tio meu esquadra que ele sabe e safa logo um gajo. Um gajo faz como no filme!
              usas-te 3 acentos, um ífen(nao sei se é assim que se escreve), um ponto final e um ponto de exclamação...

              nop...ainda não está compreensivel


              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Kopien Ver Post
                Bem Solver namorada nada haver tem multa 0,0 g/litro caso ultrapasses 0,5 g/l culpa só imputada ser quando cometes uma infracção, nada tem ver com culpado de acidente Sorte Boa
                Isso mesmo ó Yoda...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
                  usas-te 3 acentos, um ífen(nao sei se é assim que se escreve), um ponto final e um ponto de exclamação...

                  nop...ainda não está compreensivel


                  ahahshahshahhaaaahhah a hh ahahah hha........

                  (notas):
                  "usas-te"? Isso é do verbo "usar-se"? Se calhar quiseste dizer "usaste" (forma correcta). Hífen leva "H".

                  Cuidado... estou a ver que esta escrita é contagiosa... ou então não

                  EDIT: afinal houve aqui um imbróglio da minha parte:

                  Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
                  o usar foi propositado, e o hífen tive mesmo preguiça de ir ver ao wikipédia

                  chateia de contagiosa
                  ok!
                  Editado pela última vez por Jarod; 11 April 2008, 22:23.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                    ahahshahshahhaaaahhah a hh ahahah hha........

                    (notas):
                    "usas-te"? Isso é do verbo "usar-se"? Se calhar quiseste dizer "usaste" (forma correcta). Hífen leva "H".

                    Cuidado... estou a ver que esta escrita é contagiosa... ou então não
                    o usar foi propositado, e o hífen tive mesmo preguiça de ir ver ao wikipédia

                    chateia de contagiosa

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
                      o usar foi propositado, e o hífen tive mesmo preguiça de ir ver ao wikipédia

                      chateia de contagiosa
                      Já editei o comentário anterior!

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X