Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Carros Roubados - novidades pag. 1!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
    Ainda bem que já aparaceu!
    Curioso ( e ainda bem ) ter aparecido tão perto de casa sem combustível. Secalhar pensavam que era um GT. Morte a esses gajos todos!
    Não foi mera curiosidade, ele estava mesmo nas lonas no que refere a quantidade de combustivel no depósito, os meus 100kms de autonomia eram a dar o cenário mais favorável para eles caso o ponteiro estivesse a dar uma indicação errada (que não estava), aliás eu tinha na garagem um Jerrycan com 5 lts de gasóleo para colocar, e o mesmo poder ir até à inspecção, e posteriormente até à bomba abastecer, é que o dito estava parado há cerca de 15 dias por ter estadoa recondicionar o motor de arranque.

    Obrigado pela disponibilidade demonstrada acima caro Speedy

    Comentário


      Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
      Ainda bem que já o recuperaste, espero que não muito danificado.
      Originalmente Colocado por fmls Ver Post
      Só agora li este tópico.
      Ainda bem que acabou tudo mais ou menos bem. Espero que o carro não tenha muitos danos.
      Boa sorte Excalibur.

      Obrigado uma vez mais

      Comentário


        Originalmente Colocado por underground Ver Post
        Bolas, estás melhor que eu.

        Uma grande amiga minha tirou a carta e eu comprei-lhe um Fiat Uno na tanga. Fui buscar o carro e deixei-o estacionado em plena Avenida dos Bons Amigos e olha, até hoje, nunca mais lhe meti a vista em cima.
        Os pequenos utilitários aqui no Cacém têm estado na mira de uns quantos amigos que querem dar umas voltas à borla, isto dito pelos agentes que dizem ter existido algumas queixas , referente a viaturas que sejam relativamente fáceis de abrir .

        Comentário


          Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
          Os pequenos utilitários aqui no Cacém têm estado na mira de uns quantos amigos que querem dar umas voltas à borla, isto dito pelos agentes que dizem ter existido algumas queixas , referente a viaturas que sejam relativamente fáceis de abrir .
          Ainda bem que tudo se resolveu. Aqui atrasado o carro do meu cunhado (Punto I ELX) foi roubado para servir de "autocarro da noite" a um drogado.

          Foi roubado em Famalicão e encontrado perto de Paredes poucos dias depois. A porta e canhão estavam estragados, e a fiarada e tampa do volante arrancados. Mandei-lhes por um corta-corrente.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
            Os pequenos utilitários aqui no Cacém têm estado na mira de uns quantos amigos que querem dar umas voltas à borla, isto dito pelos agentes que dizem ter existido algumas queixas , referente a viaturas que sejam relativamente fáceis de abrir .
            O teu foi agora, um velhote do meu prédio tem, segundo ele, um dos primeiros Corsas A a chegar a Portugal.

            Para que tenhas uma pequena ideia, o estado do carro era irrepreensível, não tinha um risco e as jantes ainda eram daquelas sem tampões e a caixa é de 4 velocidades.

            Na ultima semana de Novembro o carro desapareceu e só apareceu três dias depois com a porta direita completamente metida para dentro. Felizmente o motor não foi alvo de grandes abusos o que dá a entender que foi usado para um passeio que supostamente acabou mal, pois ainda tinha bastante gasolina.

            Espero que tenhas a mesma sorte que este meu vizinho que apenas teve que comprar uma porta nova e ganhar o hábito de o meter na garagem mais vezes e não há porta dela.

            _______________________________________

            Quanto aos restantes, caramba, eu sou um bom moço e nunca tenho segundas intenções, mais a mais eu sei lá se o carro não teria pertencido a uma prostituta com sida que usava o selector da caixa para coiso... hein?

            Comentário


              Bem...felizmente já apareceu...

              Agora excalibur tenta por uma tranca para de futuro dificultar o roubo.

              Comentário


                Ainda bem que o carro já apareceu e que aparentemente tem poucos danos.

                Comentário


                  tb tenho um corsa (este do avatar) e á cerca de uns 2 anos tb foi roubado (em sesimbra), aparecendo passado uns 2/3 meses para a zona do laranjeiro (junto almada), segundo consta participou em alguns assaltos,

                  apareceu pq um ex-gnr viu o carro parado com danos materiais (batido) e com um punhal no seu interior, e constactou que o selo q estava no vidro não coincidia com a matricula !

                  Comentário


                    Estão 3 carros parados na rotunda de A-da Beja para a Pontinha, têm aspecto de terem sido roubados.

                    Mazda 3 Azul escuro

                    99-GP-01

                    Toyota Starlet

                    OQ-02-66

                    VW Polo

                    99-01-GZ

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Luís Carlos Pereira Ver Post
                      Finalmente o meu Terrano foi recuperado. Foi encontrado por um agente da PSP que se encontrava de folga.

                      Ainda não o tenho em minha posse mas já o vi.

                      Está um pouco danificado e parece um motel do pior com rodas! Até seringas lá tem!

                      Alguém sabe como mandá-lo desinfectar ou coisa do género?

                      Obrigado a todos os que ajudaram.


                      Podes dizer onde foi recuperado. Pelos vistos andava pela minha zona

                      Comentário


                        Ainda bem que já apareceu... agora é ver os danos - esperar que sejam poucos.

                        O meu Corsa tinha alarme e tranca, nunca o levaram mas teve uma dezena de tentativas e/ou furtos...

                        Comentário


                          Ainda bem que não tem grandes danos ( à tua primeira vista ), mas também tinhas lá pouco gasóleo foi o que deve ter ajudado.
                          Cumps.

                          Comentário


                            nao pode deixar de reparar...

                            tinhas gasolina para 50km's...100km's no maximo...e o carro foi encontrado a 1km da tua casa...sem gota.

                            resumindo...os gatunos tentaram devolver-te o carro

                            Comentário


                              Ainda bem que apareceu. A um colega meu, entraram no bmw dele para cag@rem la dentro

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                                nao pode deixar de reparar...

                                tinhas gasolina para 50km's...100km's no maximo...e o carro foi encontrado a 1km da tua casa...sem gota.

                                resumindo...os gatunos tentaram devolver-te o carro
                                Até poderia fazer sentido, se o SENTIDO da viatura não fosse o contrário ao de voltar para casa.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                  Bem...felizmente já apareceu...

                                  Agora excalibur tenta por uma tranca para de futuro dificultar o roubo.
                                  Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                  Ainda bem que já apareceu... agora é ver os danos - esperar que sejam poucos.

                                  O meu Corsa tinha alarme e tranca, nunca o levaram mas teve uma dezena de tentativas e/ou furtos...

                                  Tranca, acho que pode ser contra producente, só servirá em alguns casos para danificarem a viatura em acto de vingança, porque a realidade é que até esses levam.

                                  O idiota da questão é que o alarme que está montado, tinha sido desligado aquando da mexida na instalação eléctrica.


                                  A ver se hoje já nos dizem para ir levantar a viatura, e confirmar que danos possam haver.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por McDriver Ver Post
                                    Boas.

                                    Sinceramente, e não me leves a mal, mas acho que estás a ser mesquinho. O ideal é o tópico ficar aqui sózinho dois ou três dias para alertar e depois ser movido para dentro do outro que quase ninguém entra para ver.

                                    Com tanta preocupação foi logo o melhor comentário que podias ter tido. É de valor.

                                    Boas festas.
                                    Não tenho que o levar a mal. Simplesmente acho que se as regras do fórum, tal como, por exemplo, do código da estrada, foram feitas, então devem ser minimamente cumpridas.

                                    Se me roubassem um veículo e houvesse aqui um tópico dedicado só a carros roubados, então seria aí que eu colocaria o meu pedido de ajuda.

                                    Só não achei correcto foi o membro Excalibur, que até é uma pessoa bem considerada aqui no fórum, pelo que tenho lido dele e de outros, abrisse um tópico e caso algum zé ninguém que se registou apenas para participar um desaparecimento de um veículo fizesse da mesma forma era logo enxovalhado.

                                    Repito: se as regras existem, então devem ser MINIMAMENTE cumpridas. Eu já li uns quantos tópicos antes de me registar. Não tenho internet em casa, só no trabalho e surgiu daí a ideia de me registar, para colmatar os tempos mortos e pedir até ajuda na compra de um carro. Reparei logo que há por aqui pessoal que ajuda, mas outros só sabem é criticar.

                                    Não quero criticar nem criar guerras com ninguém, eu que sou quase defensor das palavras ao invés de partir para os actos. Contudo, fiquei triste por ninguém referir que se deveria englobar este tópico no outro já existente.

                                    Para a próxima que desaparecer algum carro quero ver se é englobado no tópico ou se acontece como este.

                                    Abraço e desculpe qualquer maçada, McDriver.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SUV Ver Post


                                      Só não achei correcto foi o membro Excalibur, que até é uma pessoa bem considerada aqui no fórum, pelo que tenho lido dele e de outros, abrisse um tópico e caso algum zé ninguém que se registou apenas para participar um desaparecimento de um veículo fizesse da mesma forma era logo enxovalhado.

                                      Meu caro, se reparar no tópico dos carros roubados, o mesmo incorpora lá tópicos que foram abertos de forma independente e autónoma, e que posteriormente foram fundidos no mesmo.

                                      A ideia é dar um tempo de maior visibilidade e depois ser fundido no mesmo.


                                      Se porventura, vir as intervenções verá que há indícios disso mesmo.

                                      Sobre isso de enxovalhar alguém que aqui entra para pedir informações ou abrir um tópico fora de lugar, verá que há o cuidado de muitos membros em facultar a informação acertada ou o procedimento a observar.

                                      Nunca me vi como um membro especial ou com alguma deferência perante os meus pares ( até demonstra o contrário ) ou ainda acima das regras a observar neste forum. Por isso sempre que a equipa de moderação o acha adequado os meus tópicos são moderados, e têm-no sido sempre que isso é justificado.

                                      Fica o meu esclarecimento, já que se referiu a mim directamente.

                                      Cumprimentos e um bom 2009

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por SUV Ver Post
                                        Não tenho que o levar a mal. Simplesmente acho que se as regras do fórum, tal como, por exemplo, do código da estrada, foram feitas, então devem ser minimamente cumpridas.

                                        Se me roubassem um veículo e houvesse aqui um tópico dedicado só a carros roubados, então seria aí que eu colocaria o meu pedido de ajuda.

                                        Só não achei correcto foi o membro Excalibur, que até é uma pessoa bem considerada aqui no fórum, pelo que tenho lido dele e de outros, abrisse um tópico e caso algum zé ninguém que se registou apenas para participar um desaparecimento de um veículo fizesse da mesma forma era logo enxovalhado.

                                        Repito: se as regras existem, então devem ser MINIMAMENTE cumpridas. Eu já li uns quantos tópicos antes de me registar. Não tenho internet em casa, só no trabalho e surgiu daí a ideia de me registar, para colmatar os tempos mortos e pedir até ajuda na compra de um carro. Reparei logo que há por aqui pessoal que ajuda, mas outros só sabem é criticar.

                                        Não quero criticar nem criar guerras com ninguém, eu que sou quase defensor das palavras ao invés de partir para os actos. Contudo, fiquei triste por ninguém referir que se deveria englobar este tópico no outro já existente.

                                        Para a próxima que desaparecer algum carro quero ver se é englobado no tópico ou se acontece como este.

                                        Abraço e desculpe qualquer maçada, McDriver.
                                        Boas.

                                        Secalhar ninguém referiu isso pois pouco importava na ocasião.

                                        Se este tópico ficasse aqui dias a fio então deveria ser incorporado, como já foi referido pelo próprio Excalibur.

                                        Mas por mim sem stress.

                                        Abraço,
                                        McDriver

                                        Comentário


                                          Para concluir a informação sobre este assunto.

                                          Danos identificados

                                          Canhão de ignição e toda a zona envolvente destruida (partida a peça de aluminio do canhão, suportes, plásticos, etc)

                                          Fechadura do pendura (forçada/arrombada)

                                          Tampa do porta luvas arrancado.

                                          Riscos na pintura.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                            Para concluir a informação sobre este assunto.

                                            Danos identificados

                                            Canhão de ignição e toda a zona envolvente destruida (partida a peça de aluminio do canhão, suportes, plásticos, etc)

                                            Fechadura do pendura (forçada/arrombada)

                                            Tampa do porta luvas arrancado.

                                            Riscos na pintura.

                                            Quando me roubaram o 33 voltou com uma batida de motor que não tinha, e que ainda hoje tem, mas fiquei tão contente de ter aparecido que até esqueci o estrago!


                                            Ainda bem que apareceu, é uma sensação muito estranha olhar para o lugar onde deixamos o carro, e ele já não estar lá...


                                            Pensa positivo, já o tens de volta, martirizares-te com o resto só te deixa deprimido, concentra-te na parte boa da coisa.


                                            E boas entradas!!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Baiones Ver Post

                                              Pensa positivo, já o tens de volta, martirizares-te com o resto só te deixa deprimido, concentra-te na parte boa da coisa.


                                              E boas entradas!!
                                              Sim já passou, fico lixado é pela falta de saber destes "ursos" noutros tempos um carro era roubado sem nada ser danificado.

                                              Isto segundo dizem os policias são gajos que querem dar umas voltas, querem destruir, e acabou ...

                                              Vi no parque da PSP um Jaguar com a lateral, jante e suspensão, toda F****a.

                                              Agora é mesmo recuperar e reparar os estragos e siga.

                                              Bom 2009 também para ti

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                                Sim já passou, fico lixado é pela falta de saber destes "ursos" noutros tempos um carro era roubado sem nada ser danificado.

                                                Isto segundo dizem os policias são gajos que querem dar umas voltas, querem destruir, e acabou ...

                                                Vi no parque da PSP um Jaguar com a lateral, jante e suspensão, toda F****a.

                                                Agora é mesmo recuperar e reparar os estragos e siga.

                                                Bom 2009 também para ti
                                                Justiça divina: se calhar estão de diarreia por causa dos abusos das festas, ou secalhar cairam em cima da chave de fendas que usaram, ou então pisaram uma grande bosta, escorregaram e partiram a cabeça em 7 sitios diferentes!!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                                  Tranca, acho que pode ser contra producente, só servirá em alguns casos para danificarem a viatura em acto de vingança, porque a realidade é que até esses levam.
                                                  Pode acontecer, mas nos vários assaltos ou tentativas, nunca o levaram ou estragaram mais que o "necessário" para abrir.
                                                  quando estragaram foi para levar o rádio.

                                                  Acho que para perder tempo em alarmes e trancas vão para outro ao lado, que seja mais fácil...

                                                  A sensação de alguem ter entrada no "nosso" espaço é que custou a passar

                                                  Espero que a reparação não seja dispendiosa, a sorte é que para esse carro não faltam peças brancas ou mesmo usadas.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Ed Ver Post
                                                    Eu sabia o que fazer a esses f.d.p. que estragam a vida dos outros...

                                                    Mas não quero ser banido deste excelente fórum, por isso, fico por aqui.
                                                    Pois caro amigo Ed. Mas se te serve de consolo, na Zona Vale do Sousa foram apanhados 3 indivíduos de CarJacking quando foram surpreendidos a forçar o roubo de um Audi A3 dos novos. O que eles não contavam era que esse carro vinha de um jantar de Natal entre amigos e que alguns metros atrás desse carro vinham outros colegas num Opel Corsa que se aperceberam e ligaram a outros colegas também que prontamente sairam do restaurante e em contra mão bloquearam os assaltantes. Para quem não sabe isto foi na Zona Industrial de Penafiel perto da Filomarketing. Os assaltantes roubaram o carro quando o dono do mesmo estava a dar a volta á zona industrial após sair do restaurante, pois a rua é de sentido unico e como logo após o acontecimento o carro que vinha atrás alertou os colegas que entraram em sentido contrário na rua e bloquearam a estrada enquanto o corsa continuou atrás do A3 furtado... Resumo da história, os 3 individuos foram encurralados e ainda tentaram forçar o bloqueio embatendo com o A3 contra os carros... Mas de nada serviu, pois o carro parou, e tentaram fugir a pé, mas foram logo apanhados e fortemente espancados... A um deles foi partida a coluna tal foi a porrada que levou deixando o individuo paralitico. Os restantes também ficaram em muito mau estado mas não tanto como esse colega... E o mais estranho é que nem o capacete que um deles tinha e as máscaras conseguiram ocultar a identidade, de tal forma que vieram a descobrir que eram pessoas ali da zona... Ou seja além da sessão de pancadaria estes já são conhecidos ali da zona e certamente mais alguns populares lhes irão querer sacudir o pó e tirar as cocegas :D ENFIM UMA HISTÓRIA COM UM FINAL FELIZ... DEVIAM PELO MENOS CORTAR UM DEDO POR CADA FURTO. ASSIM SERIAM MARCADOS PARA TODA A VIDA E TERIAM PELO MENOS 10 ROUBOS PARA SE ARREPENDEREM...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Stallone Ver Post
                                                      Estão 3 carros parados na rotunda de A-da Beja para a Pontinha, têm aspecto de terem sido roubados.

                                                      Mazda 3 Azul escuro

                                                      99-GP-01

                                                      Toyota Starlet

                                                      OQ-02-66

                                                      VW Polo

                                                      99-01-GZ
                                                      Obrigado pela ajuda amigo... Já passei essa informação para o site ;)

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                                                        Ainda bem que apareceu. A um colega meu, entraram no bmw dele para cag@rem la dentro

                                                        FONIX. Isso foi mesmo para gozarem com ele...

                                                        Comentário


                                                          Eu sei que a administração aqui da AUTOHOJE tem sido muito compreensiva comigo e espero que não esteja a maçar a paciência deles, mas gostaria de pedir a ajuda aos amigos aqui do AUTOHOJE dispostos a ajudar para me ajudarem a divulgar a informação de ROUBOS DE VIATURAS ou ENCONTRO DE ABANDONOS SUSPEITOS no site que eu criei para esse fim e vice-versa... Porque o objectivo é ajudar, mas como sabem, eu, como cada um de nós, também tenho a minha vida pessoal, e como tal não tenho muita disponibilidade para ajudar. Por isso gostava, no que diz respeito a este tema, fazer uma espécie de parceria ou sociedade, CASO INTERESSADOS, aqui com o FÓRUM AUTOHOJE para que a informação seja mais facilmente espalhada... O meu objectivo era passar a informação que está aqui no Fórum para lá para o SITE e VICE-VERSA, mantendo assim AMBOS actualizados, podendo ajudar mais facilmente as pessoas. Como podem observar, este site está LIMPO, sem virus, nem qualquer tipo de lucro pessoal, pois é um template, uma espécie de BLOG, onde nem publicidade lá tenho. Podem achar burrice de minha parte, como já me foi dito por muita gente, mas sinceramente sinto-me bem simplesmente pelo ajudar e acho que já é bastante gratificante quando alguém nos agradece pela ajuda e companheirismo. Por isso vim aqui pedir a vossa ajuda, pois sozinho é muito dificil para mim manter-me actualizado. Agora podem postar sem ser necessário REGISTAREM-SE. Espero que possam ajudar...

                                                          E mais uma vez, as minhas sinceras desculpas á Administração aqui do AUTOHOJE por mais uma vez EXERCER PUBLICIDADE...

                                                          O site é fácil de ser descoberto, para quem tiver duvidas, poderá ir ao GOOGLE e procurar por VEICULOS ROUBADOS, será o que aparece em primeiro na lista de procura do google, mas de qualquer forma, aqui lhes deixo o endereço... OBRIGADO PELA VOSSA ATENÇÃO E POSSIVEL AJUDA.

                                                          Comentário


                                                            Estes dois estão na zona industrial de Massamá, em Queluz.
                                                            Eu já dei conhecimento às autoridades, mas se forem de alguém daqui, ou conheçam, aqui ficam as fotos.

                                                            P1270379.jpg

                                                            P1270381.jpg

                                                            P1270380.jpg

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por rfdragon Ver Post
                                                              A um deles foi partida a coluna tal foi a porrada que levou deixando o individuo paralitico
                                                              um final de historia feliz, para a proxima ja nao consegue roubar mais

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X