Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Carros Roubados - novidades pag. 1!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Roubo AX GT em Alfornelos

    Boas!
    Roubaram o meu Citroen AX GT no dia 20-01-2009 em Alfornelos, Amadora, a 100 metros da esquadra da polícia.

    Cor: Verde
    5 portas
    Jantes do GTI
    Pára-choques traseiro novo, pelo que é preto e não verde
    também os plásticos laterais do lado do condutor são cinzentos (os restantes são verdes)

    Matrícula: 35-14-BE

    Já deve estar todo desmontado mas se alguém o vir agradeço MUITO que me informe - tlm: 964615759.

    Obrigado

    Pedro

    Comentário


      Se conhecerem o dono deste Calibra, mandem-me PM.
      P1340298.jpg
      E já agora, se desapareceu algum Clio Societé, na zona de Lisoa, pode ser este.
      P1340304.jpg

      Comentário


        Já agora aqui para os meus lados já está parado há uns dias um MB CLK Kompressor, azul, não sei qual a motorização o único lettering atrás é CLK Kompressor. Matricula XX-AO-XX (salvo erro). JLL e com o lado direito todo riscado.

        Se alguém andar à procura dele....

        Comentário


          Também aproveito para deixar aqui uma nota.
          Sei de uma carrinha Alfa Romeo 33 1.4 bordeux que está parada à dois dias no mesmo sítio.

          Matrícula 58-16-BU

          Está parada na segunda rotunda de quem vem da A5 para Carcavelos. A PSP passa por lá todos os dias e não querem saber.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
            Também aproveito para deixar aqui uma nota.
            Sei de uma carrinha Alfa Romeo 33 1.4 bordeux que está parada à dois dias no mesmo sítio.

            Matrícula 58-16-BU

            Está parada na segunda rotunda de quem vem da A5 para Carcavelos. A PSP passa por lá todos os dias e não querem saber.
            Essa está tão visivel que não a referi.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
              Essa está tão visivel que não a referi.
              Pois...secalhar até nem é roubada mas pelo aspecto...

              Comentário


                Uma outra foto do Clio que já referi.

                P1340710.jpg

                Comentário


                  Parece que os amigos do alheio desta vez decidiram "bater-nos à porta", gostaram do rover com 15 anos, e levaram-no durante a noite de terça-feira.
                  Desapareceu de Queluz- Monte Abraão.
                  Marca- Rover
                  Modelo- 214-sli
                  Matrícula: 20-89-DI
                  Cor: Branco

                  Quem souber de alguma coisa, agradeço a ajuda via Mensagem Privada.

                  Cumprimentos.
                  Editado pela última vez por rover214; 11 April 2009, 12:38.

                  Comentário


                    Esse clio queimado tb o vi.

                    Já não está lá, deve ter sido removido.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por rover_214 Ver Post
                      Parece que os amigos do alheio desta vez decidiram "bater-nos à porta", gostaram do rover com 15 anos, e levaram-no durante a noite de terça-feira.
                      Desapareceu de Queluz- Monte Abraão.
                      Marca- Rover
                      Modelo- 214-sli
                      Matrícula: 20-89-DI
                      Cor: Branco

                      Quem souber de alguma coisa, agradeço a ajuda via Mensagem Privada.

                      Cumprimentos.
                      Já apareceu, foi usado num assalto à mão armada a uma pastelaria no pendão. Não tinha um arranhão sequer, já tiraram as impressões digitais, de resto só apareceu sujo, com pó e com um tapete a menos. Está pronto para outra.

                      Comentário


                        Lancia Delta roubado na Trofa

                        Boas Tardes!

                        no dia 4 de Maio, um Lancia Delta 1400
                        foi roubado na estação da Trofa,
                        tem cor verde escuro e a
                        matricula é 17 - 96 - EB.

                        As horas em que foi roubado não se sabe ao certo pois o carro foi visto as 7h da manha e só se verificou o desaparecimento as 7h na noite.

                        Se alguem souber de alguma coisa por favor contactem atraves:

                        email: tiagoguimaraes_thompson@hotmail.com

                        telemovel: 963153791

                        o carro e deste genero com cor verde escuro:



                        Obrigado!
                        Editado pela última vez por Tiagong; 11 May 2009, 08:54.

                        Comentário


                          para quem sabe ou teve má experiência, sabem que marcas/modelos estão vulneráveis a assaltos com o tal furinho ao lado da manete da porta?

                          o da minha namorada foi a semana passada no poceirão em frente ao cemitério de manhazinha..numa zona calmissima por estupidzes deixou a mala à vista!

                          O dela é um Opel Corsa C.Tinha curiosidade em saber que mais modelos estão vulneráveis..

                          Comentário


                            ouvi dizer que os Unos sao bastante vulneraveis e verdade? e os Puntos?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Tiagong Ver Post
                              ouvi dizer que os Unos sao bastante vulneraveis e verdade? e os Puntos?
                              acredita que os UNO são..basta varreres este tópico e veres quantos estão por ai..os Tipo também mas já existem poucos!Puntos são menos, mas só as versões antigas!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Mike_Duxxi Ver Post
                                acredita que os UNO são..basta varreres este tópico e veres quantos estão por ai..os Tipo também mas já existem poucos!Puntos são menos, mas só as versões antigas!
                                Sem esquecer os Clio (1ª geração), tive um e algumas vezes o fechei com as chaves la dentro... demorava mais tempo a arranjar o material necessario que a abri-lo

                                Comentário


                                  Lancia delta apareceu

                                  Boas

                                  o Lancia Delta que dei como desaparecido a alguns dias apareceu em Barcelos hoje. O carro apenas sofreu danos insignificantes e nenhum dos valores dentro do carro foram levados :D

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                                    Uma outra foto do Clio que já referi.

                                    [ATTACH]50160[/ATTACH]
                                    eu vi esse carro antes de tar queimado e vi o depois a arder

                                    passei para baixo vindo de talaide para a univ era cerc a 23h ate estranhei ver o carro ali "sozinho" fui ao macdonalds vi os bombeiros a passar quando ia para casa fazendo mesmo caminho tava em um a bola de fogo.

                                    Comentário


                                      Se calhar é melhor fazer uma tabela na primeira pagina com a matricula local e tipo de carro, assim da mais jeito para fazer um apanhado.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por rover214 Ver Post
                                        Já apareceu, foi usado num assalto à mão armada a uma pastelaria no pendão. Não tinha um arranhão sequer, já tiraram as impressões digitais, de resto só apareceu sujo, com pó e com um tapete a menos. Está pronto para outra.

                                        Grande sorte!

                                        Forçaram as fechaduras?

                                        Comentário


                                          Chegou a minha vez, hoje em Odivelas.
                                          Se alguem o vir por aí...

                                          Opel Astra 1.4 , Versão Centenario
                                          Cor: Preto
                                          Matricula : 65-47-OV

                                          Comentário


                                            Referiram aqui um Corsa C e um Astra (que pela matrícula é um G).
                                            É assim tão fácil "passar por cima" do bloqueio das portas?

                                            Comentário


                                              Boas,

                                              Roubaram o Nissan Patrol de um amigo meu, em Guimarães. Como sei que há muito pessoal daqui que é ou que anda nessa zona, agradecia que estivessem atentos.

                                              Matrícula: 54-51-BE
                                              Cor: Bordeaux
                                              Ano: 1993

                                              Características:
                                              Nos vidros de trás e de lado tinha autocolantes dos Linkin Park e outro que diz "Who laughs last thinks slowest", outro "Got Milk" e outro "Helping Ugly people getting laid" sobre cerveja.

                                              Se por acaso o virem, agradeço que entrem em contacto com o número 934696150 - José Pimenta.

                                              Obrigado.
                                              Marco
                                              Editado pela última vez por Real; 18 June 2009, 13:36.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Ed Ver Post
                                                Referiram aqui um Corsa C e um Astra (que pela matrícula é um G).
                                                É assim tão fácil "passar por cima" do bloqueio das portas?
                                                O corsa C fui eu q referi..infelizmente calhou o azar à minha namorada.

                                                Garanto-te que foi muito fácil..5m!

                                                Sorte por não terem levado o carro,só queriam mesmo os bens materiais!

                                                Comentário


                                                  Não fui roubado mas andei la perto, acordei agora, tomo o pequeno almoço, vou ao carro, tenho uma m*rda de um cabo de vassoura enfiado pela porta do meu lado, eu bem ouvi barulhos ontem a noite, mas nunca pensei que me quissesem roubar o carro, a sorte foi o carro resisitir e eu ter aberto a janela pa ver de onde vinha o barulho mas nao vi nda
                                                  acabar so por me dobrar a porta
                                                  se apanho esses filhos da p*ta vai haver fogo de artificio

                                                  Comentário


                                                    Carrinha BMW 320d Preta
                                                    Roubada hoje na Foz do Porto.

                                                    07-43-XP

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                      Carrinha BMW 320d Preta
                                                      Roubada hoje na Foz do Porto.

                                                      07-43-XP
                                                      Em que rua e a que horas amigo?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                        Em que rua e a que horas amigo?
                                                        Foi de manhã, na Avenida do Brasil.
                                                        Ao que parece o canhão ficou la na rua, alem de plásticos do tablier.. não entendo como levaram a carrinha :|

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MikeDuxxi Ver Post
                                                          para quem sabe ou teve má experiência, sabem que marcas/modelos estão vulneráveis a assaltos com o tal furinho ao lado da manete da porta?

                                                          o da minha namorada foi a semana passada no poceirão em frente ao cemitério de manhazinha..numa zona calmissima por estupidzes deixou a mala à vista!

                                                          O dela é um Opel Corsa C.Tinha curiosidade em saber que mais modelos estão vulneráveis..
                                                          Por experiência própria, os Unos são uma tanga. Pelo menos os de 93. Se *eu* abria e o metia a trabalhar... e a minha chave não abria, mas metia a trabalhar o de um amigo meu de 94.

                                                          Aparentemente os civics também o são, porque havia um puto de Porto de Mós que os roubava com uma colher de café, a esses e aos unos.

                                                          De resto (e se calhar isto vai indignar muita gente), tudo o que era Ford com chave tipo lâmina (e não a bojuda de antigamente) foi assaltado com uma facilidade impressionante durante uns 10 ou 12 meses no parque da exposalão na batalha. Que eu saiba, uns 14, assim por alto. Mais focus, mas também uma c-max, uma s-max e uma mondeo. O que mais me impressionou foi ao ver os vídeos das câmaras de segurança, era a velocidade com que eram abertos, pouco mais do que com uma chave normal. E era feito o tal buraquinho abaixo da fechadura.

                                                          Fora isto, já vi uns quantos twingos e corsa B com as portas dobradas, mas isto suponho que seja uma questão de jeito e quase todos desta altura devem dar.

                                                          Comentário


                                                            Patrol roubado

                                                            Viva.

                                                            Infelizmente, sou um dos que preciso de colocar aqui o anúncio.

                                                            Nissan Patrol TD Lx (versão 6 cilindros) Preto, matricula PQ-62-73, furtado em Lavra - Matosinhos no dia 09-04-08.
                                                            Foi visto no dia seguinte a circular em Gondomar.
                                                            Pensa-se que circula alterado e com matriculas falsas (que é o mais provável aparentemente).
                                                            Dou recompensa.

                                                            Obrigado

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                                              Boas,

                                                              Roubaram o Nissan Patrol de um amigo meu, em Guimarães. Como sei que há muito pessoal daqui que é ou que anda nessa zona, agradecia que estivessem atentos.

                                                              Matrícula: 54-51-BE
                                                              Cor: Bordeaux
                                                              Ano: 1993

                                                              Características:
                                                              Nos vidros de trás e de lado tinha autocolantes dos Linkin Park e outro que diz "Who laughs last thinks slowest", outro "Got Milk" e outro "Helping Ugly people getting laid" sobre cerveja.

                                                              Se por acaso o virem, agradeço que entrem em contacto com o número 934696150 - José Pimenta.

                                                              Obrigado.
                                                              Marco
                                                              Viva. Infelizmente companheiro de infortunio.
                                                              Os Patrols parece que se abrem e se colocam a trabalhar com uma navalhita.
                                                              Ou vão para desmontar (parece que agora menos) ou são alterados e colocados depois à venda.
                                                              Vai ser uma sorte aparecer...o meu já lá foi à 14 meses....

                                                              Cumps e boa sorte

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X