Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mas... O que é isto?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
    Hilariante!
    Então gozas com estes carros ( o mesmo é gozar com os seus proprietários) e já queres que fechem o tópico porque dizes que estão a gozar contigo?
    Pensei exactamente a mesma coisa quando o "ouvi" a choramingar...

    "Oh mãe, os outros meninos do fórum ah são maus...eles gozam comigo!!"

    Comentário


      #32
      ele´está a ser choramingas e vocês estão a ser um pouco maus.

      eu vivo no algarve nunca vi um tata sem ser em jipe e vi dois dacias até hoje cá, se nunca tivesse saido da santa terra ou se nao fosse entusiasta por carros seria mais que natural que nao os conhecesse e me admirasse com isso. (NAO ESTOU A GENERALIZAR)

      cumps

      Comentário


        #33
        O que é isso ?


        Assim de repente, visto de frente é um "Corça", e visto de traseira é um "C3,2", mas visto bem de perto é um Tata!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por GPConguito Ver Post
          ele´está a ser choramingas e vocês estão a ser um pouco maus.

          eu vivo no algarve nunca vi um tata sem ser em jipe e vi dois dacias até hoje cá, se nunca tivesse saido da santa terra ou se nao fosse entusiasta por carros seria mais que natural que nao os conhecesse e me admirasse com isso. (NAO ESTOU A GENERALIZAR)

          cumps
          Não é essa a questão,
          acho é parvo ele gozar com as pessoas q têm Tata's ou Dacia's e depois não ter estômago para provar do próprio veneno e armar-se em Prima Dona com o "ah e tal, não estou para ser gozado por vocês"

          Cumpts

          Comentário


            #35
            Só ainda não percebi o porque de se ser gozado por andar de Dacia..

            Uma carrinha com 7 lugares , um 1.5 dci dentro por aquele preço não se encontra muitas vezes...

            não é nenhum prodigio de beleza mas tambem não foi feito pra ser bonito... foi feito para ser pratico e barato...

            Comentário


              #36
              Será que a venda de carros de segmentos inferiores também está a sofrer os efeitos da crise no sector automóvel?

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X