Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reprovado no exame de condução

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Imperadorz Ver Post
    Ao pé daminha casa tenho 2 grande rotundas da CRIL , e passo por elas sempre e na maioria dos casos as pessoas não sabem como se colocarem nelas.Metem-se na via de dentro quando vão a sair na primeira saida , e eu que vou na via de fora pq saiu na segunda saida é que tenho que reduzir para deixar os espertinhos sairem na primeira , é so um exemplo mas acho que é o mais comum.


    Onde tirei a carta,a escola fica mesmo junto a rotunda da AEP no porto,e la eles tambem nao sao santos a conturnar rotundas,as vezes comigo depora-me que os condutores que me tem que ceder passagem em rotundas gostam passar a fitipaldi por acaso nao sou daqueles que gosta de ter carro a custa dos outros,ate fico a marimbar para aquilo,mas que la tem ceder-me a passagem la isso tem

    Comentário


      Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
      Onde tirei a carta,a escola fica mesmo junto a rotunda da AEP no porto,e la eles tambem nao sao santos a conturnar rotundas,as vezes comigo depora-me que os condutores que me tem que ceder passagem em rotundas gostam passar a fitipaldi por acaso nao sou daqueles que gosta de ter carro a custa dos outros,ate fico a marimbar para aquilo,mas que la tem ceder-me a passagem la isso tem
      Esses gajos devem ser meninos do papá armados em ases do volante.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X