Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que se passa com o piso da rotunda do M. de Pombal?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Geralmente só faço a Rotunda do Marques ao fim de semana, logo com menos trânsito.
    Nunca notei o GV a fugir, se calhar terá mais a ver com o doseamento do acelerador?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
      Geralmente só faço a Rotunda do Marques ao fim de semana, logo com menos trânsito.
      Nunca notei o GV a fugir, se calhar terá mais a ver com o doseamento do acelerador?
      Eu creio que o problema se anda a prender um pouco com isso.

      Mas de qualquer modo, convém relembrar que o asfalto da Rotunda Marquês de Pombal, a que fica no concelho de Lisboa, distrito de Lisboa, República Portuguesa, continente Europeu (chega, ou tenho que continuar? ), tem já alguns anos, estando já um pouco polido, o que faz com que tenha que se redobrar os cuidados, especialmente à chuva.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
        Tem piada, fui ao viamichelin, seleccionei «Portugal» e no campo «Street, Address,...» escrevi «Marquês de Pombal» e este foi o único resultado que ele devolveu. Portanto, acho que assim ficamos a saber qual é a Rotunda do Marquês de Pombal a que ele se refere.

        Vai lá embirrar com coisas que valham a pena...
        Esse viamichelin ainda é do tempo do Estado Novo, no Porto também existe uma Praça chamada Marques do Pombal onde por acaso também se circula em sentido giratorio.
        Editado pela última vez por ManuelBarbosa; 04 May 2008, 23:38.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
          Acrescento mesmo que serão 95% dos posts dele...

          Parece aqueles meninos na primária que não conseguem se distinguir pelas suas qualidades e então tentam evidenciar os defeitos dos outros.


          Faz-me lembrar a maneira de fazer politica em Portugal, à maneira mais fácil.

          Quase parece os debates quinzenais no parlamento.

          Comentário


            #35
            Fantástico como uma simples dúvida descamba numa questão política
            O pessoal anda a precisar de beber um chazinho para acalmar...

            Como tem havido imensas obras naquela zona, será sujidade no pavimento, tipo areia, ou alguma coisa que terão derramado no pavimento? Se bem que com a quantidade de carros que lá passam diariamente,o piso limpava-se por si próprio, por assim dizer.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X