Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SUSTO no IC19

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
    Pode ter entrado no acesso do EMFA (na 1ª rotunda junto ao parque infantil)
    Ou no de acesso a Alfragide Norte/Damaia, junto à NacionalCar - passe a publicidade.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
      Hoje de manhã, circulava calmamente na via central do IC19, no sentido Sintra-Lisboa, quando após o Nó da Amadora e antes da saída para Alfragide Norte, não ganhei para o susto.
      Como referi cicrulava na via central, a cerca de 50 metros do veículo à minha frente, uma Mitsubishi L400, quando esta, e sem motivo aparente, trava a fundo, fazendo uma enorme ''fumarada'', pois reparei que à frente o tráfego circulava completamente desanuviado.
      Mudo para a via da esquerda, quando não é o meu espanto, e sai da frente da L400, um Rover 100 verde, em contra-mão, colocando-se na minha via de trânsito.
      Como circulava a uma velocidade moderada, voltei para a via central, passando o dito Rover pela minha esquerda.
      O Rover era conduzido por uma senhora, septuagenária, não sei se não seria mesmo octagenária, e que gesticulava dentro do carro para saír da frente.
      Liguei de imediato para a BT de Lisboa, reportando a situação, mas infelizmente, não consegui decorar a matrícula do Rover.
      O condutor da L400, quando passei por ele, pois o mesmo mudou para a via da direita, e circulou bastante devagar, estava completamente branco.

      Não sei o que se passou para trás, apenas reparei em dois veículos quase por debaixo do viaduto da Amadora parados com os 4 piscas, e a senhora a seguir a sua viagem.

      Se alguém souber do que se passou, agradecia.
      Deve ser horrível um gajo ir na sua mão e ver um carro em rota de colisão...deve ser do tipo, a pessoa bloqueia. Ainda bem que não houve quaisquer danos

      Comentário


        #33
        Para aí há 3 meses aconteceu-me uma do género, em Guimaraes. Nem queria acreditar. Parei mais à frente e até saí do carro, para tentar descontrair. Até tremia, tamanho susto apanhei... estava a chover miudinho e o gajo aparece antes de uma lomba... fugiu para a minha direita e eu guinei para a esquerda. 1, 2 segundos... (acho eu)...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Fnoronha Ver Post
          Peço isto todos os dias.... quando chegar aos 60 anos tirem-me a carta por favor!!!!!!!!!
          Dizes isso agora mas quando chegares aos 60 vais pensar de outra maneira .

          O que é preciso é haver um controlo rigoroso na revalidação da carta e não estes atestados mistério como os que o ACP anunciava.

          Acreditem que se todos os passos forem seguidos hoje em dia já é muito mais difícil revalidar a carta.
          E em caso de acidente é possivel responsabilizar os médicos que passaram o atestado caso não tenham pedido os vários exames necessários para revalidar a carta e caso estes comprovem que o condutor não está apto para a condução.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
            E em caso de acidente é possivel responsabilizar os médicos que passaram o atestado caso não tenham pedido os vários exames necessários para revalidar a carta e caso estes comprovem que o condutor não está apto para a condução.
            Isso já eu defendi várias vezes aqui no fórum...

            Comentário


              #36
              Já me aconteceu o mesmo, levar com um septuagenário (ou mais) em contra-mão na A10, um gajo até pensa que está a sonhar tal o absurdo da situação.

              Ainda bem que não houve danos a lamentar.

              Comentário


                #37
                Malta mais entradota é terrível.
                Ainda hoje me apareceu um velho em contra-mão, numa via de sentido único, no Barreiro.
                Quando me apercebi dele - ainda a cerca de 30/40 metros - buzino. Foi como se eu nem estivesse ali; continuou até ficarmos frente-a-frente.
                Resultado: tive de ser eu a fazer marcha-atrás, visto que ele já tinha feito o quarteirão praticamente todo.
                No fim, quando passou por mim, nem desculpe nem nada, seguindo alegremente o seu caminho.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por octavia Ver Post
                  absolutamente inacreditável...felizmente que nao sofreste qualquer dano (aparentemente ninguem terá sofrido) ... poderia ter sido trágico.
                  exame de carta novamente para esta senhora (e outros que por aí circulam..)
                  ...aplicando-se também a algumas pessoas de 18 anos a quem não deveria ser permitido ter carta de condução antes dos 25.

                  No entanto, não quero com esta afirmação desculpar a senhora do que quer que seja, muito pelo contrário, precisa de ser avaliada e muito urgentemente. Mas infelizmente no nosso país vale tudo e mais alguma coisa.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X