Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multas - Radar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Simpleman Ver Post
    Trocar ideias *******?
    Achas que o que me disseste foi trocar ideias? foi tudo menos isso! Mas também te digo que de exaltado não estou nem um bocadinho, mas sim indignado.
    Põe-te na minha situação e vê lá se consegues perceber e se gostavas que um tipo qualquer te viesse dizer que se pagasses 500 € no mínimo ainda era pouco
    E não preciso de chegar aonde querias, porque eu sei ser bastante responsável!
    Volto a repetir, não foi o teu caso, mas se fosse o caso da multa ser em localidade, 500€ seriam bem merecidos. E já expliquei o porquê. Até podes ter o teu carro topo de gama, poucos são os que têm airbag para peão e volto a repetir também, se quiseres que te mostre o que acontece a um peão a ser atropelado a 50kmh, eu mostro-te (e veja-se que 50kmh é o limite dentro de localidade e já faz o estrago que faz). Depois temos que nos colocar no lugar desse peão e ver...hoje é ele, amanhã sou eu ou alguém querido.

    Tal como disseste, era uma zona de 50kmh, no entanto não era em localidade felizmente, e nesse caso, foi 120€ que certamente te farão mossa no orçamento mensal. De qualquer forma não concordando com a multa, existe a hipótese de impugnação dando a respectiva justificação para o facto de não concordar e no teu caso é fácil, pelas caracteristicas da via e por estares fora de localidade, podes muito bem impugnar e esperar pela resposta.

    Comentário


      #62
      Mas eu tive consciência que aquando de receber a Multa que tinha cometido uma infração e assim assumo.
      Agora não aceito é que venha um gajo qualquer dizer-me que devia era ter pago 500 €! no mínimo...


      Se soubesses a quantidade de vezes que eu passo na Passadeira como peão, e de quem vai a conduzir, nem se dá ao trabalho de parar uns segundinhos para eu passar! ignoram completamente, e tenho a certeza que passam por mim a bem mais de 50kmh (se quiseres amanhã, ou até hoje, também te mostro um vídeo, mas eu a passar na passadeira na 1ª pessoa)
      Ainda hoje de manhã, passou-se exactamente o mesmo! não pararam! E porquê?
      Porque já vêm lançados da recta a entrar para a curva, e depois não têm tempo de travar antes da passadeira ou em cima, e siga, mata peão, não mata peão!







      Cumps
      Editado pela última vez por Simpleman; 11 October 2013, 09:33.

      Comentário


        #63
        Então sabes o que estou a falar!

        Tu levaste muito a peito a situação dos 500€ sem quereres ver o que eu estava a referir, pelo que nem deverias ter-te sentido picado pelo que disse. Se tu tens consciência tranquila de que não era uma localidade mas apenas uma sinalização de 50kmh mal colocada em nacional, porque te sentiste assim tão indignado?

        Ou será que neste caso, não concordas que as multas de excesso de velocidade deveriam ser bem mais pesadas quando a infracção é cometida em localidade? Eu acho que sim, é mais perigoso um carro a 70 ou 80 kmh numa localidade que um a 150 em AE ou a 120 em nacional nos troços sem localidades.

        Foi isto que te quis dizer mas parece que, ou não entendeste, ou não quiseste perceber.

        Eu também ando a pé, ando de carro e ando de mota. Tento cumprir o indispensável, realmente já tive a minha altura de acelera como acho que todos já tivemos mas depois aprendi a lição e não foi preciso ser multado. Fui tomando consciência do que andava a fazer e depois também vi alguns videos que me sensibilizaram além de que a gasolina aumentou muito o preço

        Quando ando a pé, tenho medo de passar nas passadeiras, acredito que também o tenhas.

        Comentário


          #64
          Concordo em tudo o que dizes
          E sim, levei muito a peito o que não quer dizer que me tenha exaltado; mas levei a peito pelo facto de viver em extremas dificuldades financeiras e vir aqui um tipo dizer-me o que disse .
          Epá, se eu ainda não tivesse consciência do que andava a fazer na estrada ainda era uma coisa, mas é que eu sou um tipo com consciência e até bastante cuidadoso.
          E é óbvio que é muito mais perigoso andar a altas velocidades numa Localidade no que numa AE, numa AE se um gajo vir os tipos a abrir, ainda se encosta á direita e deixa-os passar, agora numa localidade, se correr para o torto...vão carros, peões, passeios, semáforos e sabe se lá mais o quê...


          E acredita que antes de passar numa passadeira, olho bastante em volta, para ver se nenhum me passa a ferro, porque cada vez mais noto isso, e o medo cada vez é maior .





          Cumps

          Comentário


            #65
            Então é isso, se calhar até me expressei da forma errada, deveria ter dito algo do género:

            "Espero que esse limite de 50kmh não tivesse sido em localidade, porque se fosse a multa deveria era ser 500€".

            No teu caso, bem, 120€ acredito que doam a pagar, até porque não foi muito acima do limite e pelo que dizes, se não havia casas, é um limite absurdo a não ser que seja aquelas supostas curvas "perigosas" que de perigoso não tem nada lol

            Comentário


              #66
              Pois, se tivesses dito dessa forma, talvez eu não tivesse ficado tão indignado ou levado tão a peito .
              Mas como vez, foi mesmo a forma em como te expressaste

              Bem, mas já passou, já não choro mais

              Espero que a nossa conversa não tenha caído em OT




              Cumps

              Comentário


                #67
                A conversa regeu-se simplesmente a multas de excesso de velocidade.

                Acho que eu ficaria pior que f.........se fosse multado por velocidade excessiva!

                E olha que é possivel!

                Comentário


                  #68
                  Tens razão, a conversa tinha bastante a ver com o tema
                  Quando dizes que é possível vires a ser multado por excesso de velocidade estás a referi-te se fosses de mota, certo?





                  Cumps

                  Comentário


                    #69
                    Esclarecido

                    Apagar*
                    Editado pela última vez por WARXYU; 14 October 2013, 21:51.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X