Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Consumos - viagem à Alemanha - Ajuda!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ora bem, o planeado é: sair daqui na 5ª feira por volta das 20h para chegar lá nem que seja às 24h de 6ª feira. O regresso começará no domingo a meio da manhã, paramos para dormir em França algures, e chegaremos a Portugal na 2ª feira.

    Agradeço os conselhos, e no final da aventura eu prometo vir cá contar tudo tim tim por tim tim... com custos e tudo

    Comentário


      #32
      Boa viagem!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
        Ora bem, o planeado é: sair daqui na 5ª feira por volta das 20h para chegar lá nem que seja às 24h de 6ª feira. O regresso começará no domingo a meio da manhã, paramos para dormir em França algures, e chegaremos a Portugal na 2ª feira.

        Agradeço os conselhos, e no final da aventura eu prometo vir cá contar tudo tim tim por tim tim... com custos e tudo
        Boa viagens, P.S: metem tb as fotos dos repteis!!! Gostava de os ver

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
          Boa viagens, P.S: metem tb as fotos dos repteis!!! Gostava de os ver


          Dos répteis, da viagem, da feira... de tudo o que quiserem...

          Comentário


            #35
            Então e qual vai ser o bólide que vos vai acompanhar nessa viagem???






            PS: Eu só falei da traffic porque faço umas boas tiradas com ela e entre os carros da empresa é dos que mais gosto (pelo conforto e pelo à vontade com que se vai na viagem) para fazer as nossas maiores viagens (entre 800km e 1000km), mas é só uma opinião que vale o que vale e como pensei que precisavam de muito espaço para os répteis a renault era boa porque a bagageira é enorme.


            Mas, acima de tudo, boa viagem e não te esqueças de contar todas as estórias dessa aventura.

            Comentário


              #36
              joaomika, todas as opiniões são válidas.

              Vamos optar por uma Sharan, esperemos que esteja disponível a Sharan na altura da viagem, que será só em Setembro... Até lá é juntar "trocos" não tanto pela viagem mas sim para a bicharada

              O problema do espaço não é pelo tamanho dos répteis, não vamos trazer crocodilos nem anacondas, mas os faunários onde eles têm de viajar ocupam algum espaço, bem como eventuais sistemas de aquecimento para os anfíbios, etc etc...
              (é tudo gente doida, têm de nos dar o devido desconto)

              Xuga

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                Sabes que as empresas de aluguer não gostam de condutores partiolhados... E supostamente tens de identificar os 5 condutores e pagas uns 80€ a mais por cada condutor adicional...
                E alguem precisa saber? eu tou farto de conduzir carros alugados e só aluguei 2...

                Além disso 2.400km e sempre nos limites legais são mais de 24h.... Por mais pica que tenham e mais condutores que tenham... Não sei não.

                Vocês querem ir de noite (pior hora) e querem fazer 24h (ou até um pouco mais... as paragens vão sendo cada vez maiores, transito, velocidade baixas por causa do veiculo e bichos)

                Sobre a viagem em si eu não acredito em 24h simplesmente e depois tambem não aconselho nada em viagens desta distancia veloidades altas mas sim deixar o carro rolar... sobre o ser á noite tem de ser, eu pessoalmente qdo viajo é de noite mas isso exige um condutor que nao adormeça e vá devagar e saiba usufruir da noite a conduzir.

                eu há uns anos atravessei espanha toda e portugal e saí de lá era depois do jantar e de um dia normal nem tinha dormido nem nada e fiz uma viagem de 1400kilm e cheguei a casa eram 10da manha ainda a tempo de ver o jogo de portugal no mundial de 2002

                2400klm acho mto em 24h ainda para mais qdo nao se conhece a estrada e para ir e vir logo quase de seguida, viagem de 700-800 kilm ainda as faço bem mas de 2400 é já bastante , sao mtas horas e mta saturação.

                Comentário


                  #38
                  Ninguém precisa de saber... Mas se há um acidente pode ser uma chatisse para todos. Só isso.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                    Ninguém precisa de saber... Mas se há um acidente pode ser uma chatisse para todos. Só isso.
                    se houver um acidente é sempre uma xatice para todos

                    interessa é terem carta...para a empresa de aluguer o responsavel é quem alugou o carro...pois é esse que dá a "cara" pela viatura independente de quem a possa conduzir.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X