Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será abuso de poder? Abuso de autoridade? Incompetência ou MUITA ESTUPIDEZ NATURAL???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
    Mas ele multou-te?

    Eu nem quero pensar numa situação dessas comigo, com a policia pronto eles estão armado e nós temos que nos conter, mas com a Emel as coisas não sao assim eles sao trabalhadores tal como nós e estao desarmados e se algum se atravessar no meu caminho um dia tenho que ter uma conversa olhos nos olhos ou se chega a entendimento logo rapido e um bom senso ou um de nós está a mais.
    És muita valente.

    Comentário


      Originalmente Colocado por CLIO_thoris Ver Post
      O ticket retirado à posteriori da data do auto, não te serve de nada

      Provavelmente a abordagem ao empregado da EMEL não foi a mais indicada, isto sou eu a imaginar

      Aproveitando a embalagem da imaginação, um pouco mais longe,... se houvesse a possibilidade de "teres" escapado sem pagares os 0.50€ melhor , só que às vezes o rápido não é o suficiente , o que parece que aconteceu neste caso

      Eu sei que não vale de nada, mas um cartão raspado vale, e quem é que pode provar que o cartão não estava lá?
      E não fui mal educada, o fulano sim, foi arrogante e virou-me as costas...

      Seja lá como for, eu meto sempre ticket de manhã e à tarde, infelizmente tem de ser assim, e estando eu a trabalhar, para quem disse aí atrás que se pudesse passar sem pagar os 50 cêntimos, como é que eu adivinhava que estava ali o sapo? O escritório onde trabalho não tem "vista" para o carro, e eu tinha chegado do almoço, mas tinha um cheque enorme (do patrão, para mal dos meu pecados) para depositar, a uma 6ª feira, não tinha moedas nem dinheiro, tive de ir levantar e trocar, o banco a fechar, passaram 8 (OITO) minutos desde a multa até ao ticket, já depois da conversa com o sapo, coisa que demorou sensivelmente 1 minuto...
      Além do mais eu TODOS os dias dou 4€ a estes chulos, portanto não poupava 50 centimos... 4€ quando não é mais...

      Mas daqui para a frente a contestação será com a raspadinha... depois provem que ela não estava lá...

      Meu Deus, se o meu ódio matasse....

      Comentário


        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        Mas ele multou-te?

        Eu nem quero pensar numa situação dessas comigo, com a policia pronto eles estão armado e nós temos que nos conter, mas com a Emel as coisas não sao assim eles sao trabalhadores tal como nós e estao desarmados e se algum se atravessar no meu caminho um dia tenho que ter uma conversa olhos nos olhos ou se chega a entendimento logo rapido e um bom senso ou um de nós está a mais.
        Eu já penso que às vezes escreves as coisas de proposito, só pode...


        1º já pensaste que é um trabalhador que está a fazer o seu trabalho como outro qualquer? Mesmo que não concordes com o teu patrão (se o tiveres), às vezes lá tens que cumprir...

        2º Podes ter a certeza, se fosse comigo não iria retirar qq multa e caso aches que um de nõs estava a mais, irias responder por isso...

        E mais não digo...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
          e se algum se atravessar no meu caminho um dia tenho que ter uma conversa olhos nos olhos ou se chega a entendimento logo rapido e um bom senso ou um de nós está a mais.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
            .../... ou se chega a entendimento logo rapido e um bom senso ou um de nós está a mais.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X