Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Furaram-me os pneus pela 4ª vez

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    tudo muito moralista mas eu ja resolvi uma situaçao identica com um tipo que tem a mania que o lugar dele e reservado, deixou me um papel no carro a dizer pa eu n parar o carro naquele lugar que era dele, eu retribui o papel na caixa de correio do homem com a minha morada, nunca mais se passou nada. Nestas coisas mais vale meter logo medo ao gajo que ele para, nao digo que se bata ou coisas do genero, mas temos que mostrar que estamos por cima dele.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por 612 Scaglietti Ver Post
      tudo muito moralista mas eu ja resolvi uma situaçao identica com um tipo que tem a mania que o lugar dele e reservado, deixou me um papel no carro a dizer pa eu n parar o carro naquele lugar que era dele, eu retribui o papel na caixa de correio do homem com a minha morada, nunca mais se passou nada. Nestas coisas mais vale meter logo medo ao gajo que ele para, nao digo que se bata ou coisas do genero, mas temos que mostrar que estamos por cima dele.
      Pois é, mas eu conheço um caso desses, de "lugares reservados", que acabou com um deles a enfiar 2 tiros no outro, que felizmente não morreu. É tudo muito bonito e muito guerreiro até 1 deles se passar...

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X