Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente com carro se substituição. AJUDA!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Estay Ver Post
    Cumprimentos a todos

    Tenho um problema e gostava de ajuda.

    Bateram-me no carro há cerca de 2 meses. Como não tive culpa, foi-me atribuido um carro de substituição. Fui buscá-lo a Hertz. Uma Renault Megane.
    Um dia reparei que me tinham feito um risco na cava da roda com uma ligeira almogadela. Quando fui entregar o carro o senhor da Hertz reparou no risco e disse-me que tinha que ser eu a pagar o arranjo já que apenas tinha seguro contra terceiros a não ser que a minha seguradora pagasse.
    Fizeram um orçamento de 460e!!! (orçamento da Renault) A minha seguradora diz que não paga.
    E agora??? Tenho que ser eu a pagar? Há hipótese de eu pedir um orçamento a uma oficina à minha escolha? Sei que estou a ser roubado já que ainda o ano passado paguei 100e pela pintura de um parachoques que estava todo riscado.
    Gostava de saber as minhas hipóteses
    Obrigado



    Caro Estay.

    Refere-se a uma Renault Scénic? Assim cinzenta/dourada? Entregue na estação de Sta.Catarina do Porto?

    Se realmente é, fui eu que recebi o seu carro, já que trabalho lá. O carro apresenta uma mossa profunda do lado direito, que apanha a cava da roda e a porta traseira do lado direito, para além da zona referida estar também raspada. Não é uma "ligeira amolgadela" como refere. O arranjo foi orçamentado e estamos à espera de resolver o assunto. O orçamento está disponível para que o consulte, completamente detalhado.



    Se não for o seu caso, esqueça o que eu disse

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
      Eu não conheço rent-a-car com franquia 0....


      Mas conheço rent-a-car que fazem seguro de isenção de franquia, ou algo assim. É um seguro que paga a franquia, no caso de haver um azar.
      Na Europcar, por exemplo. Já lá aluguei 2 ou 3 carrinhas, e foi sempre assim.
      Em relação aos carros que tenho alugado é sempre assim. Pago um valor para ficar isento do pagamento da franquia.

      Comentário


        #33
        O estay disse que era " Uma Renault Megane."

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por allskin Ver Post
          O estay disse que era " Uma Renault Megane."

          Pois, mas as Scenics, já foram Megane Scenic... Pode ter confundido... É que a questão tem mto paralelismos com a situação que referi.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X