Foi o primeiro TD desse projecto? E que tal correu?
Foi. Não estava perfeito, houve alguns contratempos mas em 3 semanas conseguimos fazer muita coisa e para um projecto com tão pouco tempo o carro portou-se bem melhor do que estavamos á espera. Já agora, nota 5 para os pneus!
Podias abrir um DB do carro, já que não temos nenhum de um carro de TD.
Obrigada.
É um projecto meu e do Mr X. Há muito que queríamos ter um carro exclusivo para TD e surgiu uma oportunidade repentina que não quisemos deixar passar. Aproveito para dizer que sem ele este projecto não era possível e que de muito nos valeram os conhecimentos que ele tinha sobre os PSA's. Mas ainda está longe de estar terminado! Haja dinheiro que as coisas mais baratas e o básico está feito. O pior vem agora
Quanto a specs... não digo, não digo e não digo!
Editado pela última vez por MrsX; 02 July 2008, 14:44.
É um projecto meu e do Mr X. Há muito que queríamos ter um carro exclusivo para TD e surgiu uma oportunidade repentina que não quisemos deixar passar. mas ainda está longe de estar terminado! Haja dinheiro que as coisas mais baratas e o básico está feito. O pior vem agora
Quanto a specs... não digo, não digo e não digo!
Isso é (era? ) um 1.3 Rallye?
E porque não está road legal? As alterações são assim tão grandes, compraram sem documentos..?
E porque não está road legal? As alterações são assim tão grandes, compraram sem documentos..?
Já agora, diz lá as spec's!
De aspecto era um XSi mas há quem diga que era um Rallye.
Tem todos os documentos. IPO válida e tudo! (até Agosto ehehe) Só que não tem interiores, tem backets (ilegal), cintos de 3 apoios (ilegal), não temos pneus de estrada, só semi slicks, está rebaixado, o escape não é road legal etc etc etc etc etc (tem muitos etc)
De aspecto era um XSi mas há quem diga que era um Rallye.
Tem todos os documentos. IPO válida e tudo! (até Agosto ehehe) Só que não tem interiores, tem backets (ilegal), cintos de 3 apoios (ilegal), não temos pneus de estrada, só semi slicks, está rebaixado, o escape não é road legal etc etc etc etc etc (tem muitos etc)
Ou seja, está como muitos outros carros que andam a circular por aí.
E que tal andares com ele na via pública, e colocares uns autocolantes a dizer "Tuning não é crime"?
E poderá ser um ligeiro normalissimo a reboquer o dito ?
Tem de ser outro já não é ?
Claro que pode.
Até te deixo cópia de um email que me foi enviado pelo IMTT:
Exma Sra.
Relativamente à habilitação para conduzir veículos ligeiros com reboque ou sem reboque, a habilitação necessária é a carta de condução da categoria B, que permite a condução de automóveis ligeiros ou conjuntos de veículos, composto por um ligeiro e um reboque de peso bruto até 750 kg, ou sendo este superior o peso bruto do conjunto não pode exceder os 3500 kg (o peso bruto do reboque não pode exceder a tara do veículo tractor), ou a categoria B+E, quando os valores referidos para o conjunto de veículos forem excedidos.
Com os melhores cumprimentos
Margarida Alexandre
Direcção de Serviços de Processamento e Atendimento IMTT - Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres
Ando com umas ideias para um 33 só para TDs, mas vai ter de ser com atrelado...
Ora essa! É exactamente por não querermos estar sempre dependentes de um serviço de reboque que queremos comprar um atrelado. A ideia é ter autonomia para andar a correr o país em TD's, ou mesmo ir até ao país vizinho.
Comentário