Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente envolvendo carro da BT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Zell Ver Post
    Só foi noticia porque esteve envolvido um carro da BT, mais nada.
    Pelo que os vizinhos dizem, é uma zona de acidentes frequentes. O facto de ter sido um carro da BT ou outro qualquer é irrelevante.
    Deviam era criticar o que faz daquela zona, uma que é propícia a acidentes.
    .
    Quer dizer como foi a BT a causa o acidente a culpa é da zona ou da estrada ter sido mal desenhada... se fosse outro condutor era textes a tudo e se tivesse alcool era logo considerado um assassino e tava lixado ...

    mas como foi o senhor GNR é tudo irrelevante pois a culpa é da estrada ser propicia a acidentes... há com cada uma

    Comentário


      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
      Quer dizer como foi a BT a causa o acidente a culpa é da zona ou da estrada ter sido mal desenhada... se fosse outro condutor era textes a tudo e se tivesse alcool era logo considerado um assassino e tava lixado ...

      mas como foi o senhor GNR é tudo irrelevante pois a culpa é da estrada ser propicia a acidentes... há com cada uma
      Parece que a culpa era do velho..

      Mas a BT decerto que não ajudou com o muito provável excesso de velocidade.

      A estrada apesar de má não serve de desculpa, sobretudo à aos gajos da BT que deviam saber que temos de adequar a nossa condição ao estado da via, ao nosso veículo, ser dia ou noite, com ou sem sonolência etc etc..

      Aliás se eu sei isto eles também devem saber, só que não se regiram por isso.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Zell Ver Post
        Só foi noticia porque esteve envolvido um carro da BT, mais nada.
        Pelo que os vizinhos dizem, é uma zona de acidentes frequentes. O facto de ter sido um carro da BT ou outro qualquer é irrelevante.
        Deviam era criticar o que faz daquela zona, uma que é propícia a acidentes.

        Em relação ao acidente em si, o Avensis não me parece com estragos que correspondam a um choque a grande velocidade. O facto do Mercedes ter sido cortado para retirar o condutor é facilmente explicado por as portas não abrirem, o que é muito fácil, ainda por cima em carros mais velhos em que não havia o desenvolvimento que há hoje nesses capitulos.
        O facto do condutor ter ído parar ao hospital pode ser explicado também pelo carro (é duro, mas quem anda às cabeçadas lá dentro não é tão duro), por ter sido um acidente lateral... Provavelmente bateu com a cabeça na janela ou noutro sítio, e também pela sua idade.
        Então a BT local deve saber isso melhor que ninguém, logo deveria tomar atenção redobrada e cumprir os limites à risca.

        Claro que isto não invalida um investimento para melhorar a segurança da via.

        Comentário


          Não li tópico todo mas li uns posts que me chamaram a atenção. Falou-se que, se tiveram que cortar o carro, foi porque o embate foi muito granda...

          Nada mais incorrecto!

          O facto dos bombeiros terem de cortar o carro tem a ver com o retirar da vitima sem agravar as lesões.

          Dou como exemplo um acidente que vi há poucas semanas em que um carro pára numa passadeira e há uma carrinha que não o consegue fazer e lhe bate por trás.

          O embate não foi nada de especial mas foi o suficiente para a condutora do carro da frente ficar dentro do carro com muitas queixas nas costas. O carro apenas tinha o parachoques um pouco batido.

          Os bombeiros, ao deparar-se com as queixas da vitima, solucionaram o problema cortando o carro todo!

          Moral: quem visse o carro depois desta acção ficaria a pensar num acidente horroroso!

          Comentário


            Ninguém leu mais nada sobre este acidente ?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
              Quer dizer como foi a BT a causa o acidente a culpa é da zona ou da estrada ter sido mal desenhada... se fosse outro condutor era textes a tudo e se tivesse alcool era logo considerado um assassino e tava lixado ...

              mas como foi o senhor GNR é tudo irrelevante pois a culpa é da estrada ser propicia a acidentes... há com cada uma
              Oh Nephilim, para perceberes o que eu disse tens que ser neutro, não podes ter essa aversão às forças de segurança.
              Estavas lá para ver o que é que foi feito para apurar as causas do acidente? Estavas lá para ver se foram feitos teStes ou não?
              Estavas lá?
              Há com cada uma...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                Então a BT local deve saber isso melhor que ninguém, logo deveria tomar atenção redobrada e cumprir os limites à risca.

                Claro que isto não invalida um investimento para melhorar a segurança da via.
                Mas alguém sabe, para além do condutor, a que velocidade ia? Estão a tirar conclusões precipitadas.
                Pelo estado do carro, não me parece que fosse. Parece-me. Não sei. Mas para alguns de vós, há a certeza de que ia a abrir.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                  Mas alguém sabe, para além do condutor, a que velocidade ia? Estão a tirar conclusões precipitadas.
                  Pelo estado do carro, não me parece que fosse. Parece-me. Não sei. Mas para alguns de vós, há a certeza de que ia a abrir.
                  Não há certezas, mas todos dizem que a estrada é perigosa logo acho que é prudente rolar com segurança, se eles fossem a circular assim travavam a tempo não ?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                    Não há certezas, mas todos dizem que a estrada é perigosa logo acho que é prudente rolar com segurança, se eles fossem a circular assim travavam a tempo não ?
                    acidente


                    do Lat. accidente

                    s. m., acontecimento fortuito;
                    percalço;
                    desastre;
                    infelicidade, revés;
                    Foi um ACIDENTE, claro SE o outro gajo não tivesse virado e que SE eles fossem com mais cuidado havia uma maior probabilidade de não ter acontecido nada. Mas mesmo assim há aquela pequena probabilidade de acontecer à mesma. É um ACIDENTE, NÂO FOI PROPOSITADO, portanto essa conversa é um bocado estupida NO MINIMO, podes ser o gajo mais cuidadoso do mundo, que não estas imune de ter um ACIDENTE.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por foo Ver Post
                      Foi um ACIDENTE, claro SE o outro gajo não tivesse virado e que SE eles fossem com mais cuidado havia uma maior probabilidade de não ter acontecido nada. Mas mesmo assim há aquela pequena probabilidade de acontecer à mesma. É um ACIDENTE, NÂO FOI PROPOSITADO, portanto essa conversa é um bocado estupida NO MINIMO, podes ser o gajo mais cuidadoso do mundo, que não estas imune de ter um ACIDENTE.
                      Tudo bem isso é tudo muito bonito, mas se fosse qualquer outro gajo estava a ser sovado em praça pública por mandar um velho para o hospital, mas como é a BT já é acidente. Quero ver se um dia me acontece uma destas a ver se também é acidente...

                      Comentário


                        Por vezes lemos cada uma, que até parecem duas...

                        Se a BT fosse bastante mais depressa, talvez não houvesse acidente...

                        Alguém sabe se o senhor se 'safou'?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                          Não há certezas, mas todos dizem que a estrada é perigosa logo acho que é prudente rolar com segurança, se eles fossem a circular assim travavam a tempo não ?
                          Quem sabe disso são os matemáticos... mas já ouvi dizer que nem sempre 1 + 1 é igual a 2 !!!

                          Por outras palavras, pressuponho que és encartado ! Pois com pérolas como as que tens defendido , decididamente não sabes o que é um carro e muito menos um condutor.

                          Este é o primeiro 1 !!!

                          Nunca esquecer as variáveis que estão associadas à ocorrência de um acidente. Os veiculos intervenientes, os condutores, local, condições atmosféricas, estado da via, etc., etc..

                          Este é o segundo 1 !!!

                          São situações dissociáveis , nunca poderão dar 2 !!!

                          Como já referi num post anterior deves ter uma qualquer pulga atrás da orelha

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                            Tudo bem isso é tudo muito bonito, mas se fosse qualquer outro gajo estava a ser sovado em praça pública por mandar um velho para o hospital, mas como é a BT já é acidente. Quero ver se um dia me acontece uma destas a ver se também é acidente...
                            Por acaso se fosse contigo estava a dizer a mesma coisa, se até agora ainda não percebeeste isso é porque estas a fazer um grande esforço para não perceber. Esta mania de tornar as discussões em batalhas de claques, divididas entre nós e os outros, é no minimo extremamente infantil. Quando se discute certo tipo de coisas temos que usar a nossa capacidade muito humana de abstracção, senão é um exercicio futil, e muito perigoso, que nos pode levar a conclusões totalmente erradas.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por CLIO_thoris Ver Post
                              Quem sabe disso são os matemáticos... mas já ouvi dizer que nem sempre 1 + 1 é igual a 2 !!!

                              Por outras palavras, pressuponho que és encartado ! Pois com pérolas como as que tens defendido , decididamente não sabes o que é um carro e muito menos um condutor.

                              Este é o primeiro 1 !!!

                              Nunca esquecer as variáveis que estão associadas à ocorrência de um acidente. Os veiculos intervenientes, os condutores, local, condições atmosféricas, estado da via, etc., etc..

                              Este é o segundo 1 !!!

                              São situações dissociáveis , nunca poderão dar 2 !!!

                              Como já referi num post anterior deves ter uma qualquer pulga atrás da orelha
                              Quer dizer que tu defendes que a BT pode andar à velocidade que quiser onde quiser e quando quiser..É que eu não defendo..

                              Então mas se as condições não eram as melhores a BT devia ter tomado todas as precauções.

                              E eu não tenho nenhuma atrás da orelha. A única multa que tive foi por estacionamento à mais de um ano atrás. Se pensas o contrário é contigo. E se a a minha opinião sobre a BT é esta por algumas razões deve ser.

                              E sei o que é um carro e condutor tão bem como tu. Ou achas-te um deus da condução e da mecânica automóvel ?
                              Editado pela última vez por Filipe Miguel F. Lopes; 07 July 2008, 15:33.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por foo Ver Post
                                Por acaso se fosse contigo estava a dizer a mesma coisa, se até agora ainda não percebeeste isso é porque estas a fazer um grande esforço para não perceber. Esta mania de tornar as discussões em batalhas de claques, divididas entre nós e os outros, é no minimo extremamente infantil. Quando se discute certo tipo de coisas temos que usar a nossa capacidade muito humana de abstracção, senão é um exercicio futil, e muito perigoso, que nos pode levar a conclusões totalmente erradas.
                                Então vamos esperar que se tirem conclusões.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por bricardo Ver Post
                                  Por vezes lemos cada uma, que até parecem duas...

                                  Se a BT fosse bastante mais depressa, talvez não houvesse acidente...

                                  Alguém sabe se o senhor se 'safou'?
                                  Em que zona de Cavernães foi?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por SamuraiGti Ver Post
                                    Em que zona de Cavernães foi?
                                    Ainda não consegui perceber ao certo, pensei num sitio mas afinal estava errado, pelo video podia ser antes do verde gaio ou perto da serração....

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X