Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem é que ganha com isto? IC16 - Afunilamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    aquela curva n dá para fazer cá em baixo a mais de 60!

    depois é 3a a fundo (continua a curva) 4a e 5a sempre por fora para não chiar muito pneu depois é meter sempre ao meio, depois de odivelas passar pás 2s esquerda para ir para a A8 ou para as 2 da Dta para ir para o grilo

    por falar em grilo... essas 2 ou 3 curvas a subir e a subir bem e bem inclinadas n contam? aquilo tb é lixado de se subir 3a a fundo (continua a curva) 4a e 5a
    Editado pela última vez por GJP; 10 July 2008, 16:12.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
      assumo que fazes esta e esta coisa uma de cada vez, e não ao mesmo tempo, certo?
      Ás vezes baralho-me, tento tirar saguis das glandulas mamárias para depois os colar no forro do tejadilho, enquanto olho para debaixo do banco...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por GJP Ver Post
        aquela curva n dá para fazer cá em baixo a mais de 60!

        depois é 3a a fundo (continua a curva) 4a e 5a sempre por fora para não chiar muito pneu
        sim, mas não é pelo estrangulamento que não entram lá a queimar pneu...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
          Se fosse assim, acho que passava a haver muito a seguir em frente na curva....


          E olha que até nos dava jeito!!! ficavamos bem mais perto de casa!!!


          E qual é a velocidade média na descida antes da curva???? isto qdo nao está na a GNR!
          é que se não estou em erro e como está tudo em obras, a velocidade indicada nas placas é no máximo de 60km! e a 60 qq um fazia a descida ate com as tres faixas e entrava na curva nas calmas. O pior é que os 60 sao no minimo a duplicar!
          È que alguem se está a esquecer que quantas mais faixas tivesse mais o pessoal ia acelerar naquela descida. E depois como diz o JGTB, lá vai o pessoal em frente direitinhos ao bairro de Alfornelos!!!!!

          Comentário


            #35
            Sinalização como está na saídas do prolongamento do Eixo N/S resolvia bem a situação. Quem lá passa, mesmo só com uma faixa sem trânsito abranda sempre.

            Se colocassem as 2 faixas já reduzia um pouco o trânsito naquele local e a velocidade diminuía sempre. O que não faz mesmo sentido é aquela curva ali quando continua a ser um acesso para a continuação de uma via rápida, principalmente quando todo aquele nó se encontra inutilizado porque não continou a construção dos restantes acessos, era como a saída para Alfornelos que fechou...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
              E olha que até nos dava jeito!!! ficavamos bem mais perto de casa!!!


              E qual é a velocidade média na descida antes da curva???? isto qdo nao está na a GNR!
              é que se não estou em erro e como está tudo em obras, a velocidade indicada nas placas é no máximo de 60km! e a 60 qq um fazia a descida ate com as tres faixas e entrava na curva nas calmas. O pior é que os 60 sao no minimo a duplicar!
              È que alguem se está a esquecer que quantas mais faixas tivesse mais o pessoal ia acelerar naquela descida. E depois como diz o JGTB, lá vai o pessoal em frente direitinhos ao bairro de Alfornelos!!!!!

              depende dos dias! ja desci aquilo a 190! mas cá em baixo la vinha eu a fazer a curva a 60!


              edit: as placas dizem 90 o 60 creio que é com chuva!

              Comentário


                #37
                já subi a 190!

                mas isso não é para aqui chamado hehehe

                concordo com o que dizem aqui

                já passei algumas horas da minha vida
                a apanhar transito mesmo no inicio da subida (uma vez ate foi antes do principio da descida)
                em que o transito milagrosamente passava depois da curva

                é (mais) uma aberração que existe há pelo menos uns 4-5 anos ...

                Comentário


                  #38
                  Aquela curva é uma bela aberração que os "experts" das estradas nos oferecem
                  Como aquela zona deve dar algum jeito á PSP e GNR, então os automobilistas de se F***a e aguentem ali nas longas filas de transito provocadas por um qualquer anormal responsavel das estradas

                  Comentário


                    #39
                    Passo muitas vezes por aí, chega a demorar 20 minutos quando existe fila. Sim, existem os espertos que se metem na esquerda e na direita e os gajos dos meio vão a mamar com os apertos lá no fundo. Como venho da Amadora e vou para Odivelas, na rotunda antes de entrar chego a sair do carro e vou ver se há fila, se sim, sigo pela estrada nova que vai dar a Famões.

                    E no sentido contrario também acontece.

                    Comentário


                      #40
                      e depois para onde ia a brigada fiscal?? é que ai é onde eles mandam parar o pessoal

                      Comentário


                        #41
                        eu quando passava ai era das pessoas que ia sempre pela faixa da esquerda pq tinha menos carros

                        se é uma faixa
                        se é possivel de utilizar não vejo problema em usa-la

                        havia sempre alguem lá no fundo que não achava correcto eu ir pela esquerda e quem estava no meio á espera é que tinha prioridade

                        enfim..

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
                          Ha aqui qualquer coisa que me está a escapar...


                          Se ali aquilo não estreitásse, os tipos que vêm na faixa da esquerda nunca se tinham de enfiar na da direita, logo não enpancavam o transito, pois ambas as faixas não paravam, fluia sempre...


                          O que é que me está aqui a escapar ??
                          O que te está a escapar é que os Sr. Agentes da GNR BT e da GNR brigada fiscal deixavam de ter um lugar protegido das condições atmosféricas para executar as operações STOP.

                          É rara a semana em que não são aqui executadas operações desse género, isso e o bom do radar na descida, e depois aqui debaixo do viaduto a boa da banca com os bilhetes premiados.

                          Acho que é isso que te está a escapar.

                          Comentário


                            #43
                            Quem é q ganha com isso?

                            Mto simples, a Brigada Fiscal da GNR e a BT que usam esse lado esquerdo para auto-stops todos os dias, se tá sol tão abrigados, se tá chuva idem, ou seja podem sugar à vontade a guita ao ppl q lá circula à sombrinha na fresca. Fartei-me de rir foi numa das (muitas) vezes que lá fui parado e q os gajos tinham acabado de chegar mas já iam levantar ferros pq tava um cão morto entre os separadores de betão que cheirava mta mal. É claro que assim os srs móinas não tinham condições para executar a sua vampiresca função e foram pregar para outra freguesia.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Kevin Cego Ver Post
                              Quem é q ganha com isso?

                              Mto simples, a Brigada Fiscal da GNR e a BT que usam esse lado esquerdo para auto-stops todos os dias, se tá sol tão abrigados, se tá chuva idem, ou seja podem sugar à vontade a guita ao ppl q lá circula à sombrinha na fresca. Fartei-me de rir foi numa das (muitas) vezes que lá fui parado e q os gajos tinham acabado de chegar mas já iam levantar ferros pq tava um cão morto entre os separadores de betão que cheirava mta mal. É claro que assim os srs móinas não tinham condições para executar a sua vampiresca função e foram pregar para outra freguesia.

                              Eu passo lá todos ou quase todos os dias, já não os via lá vai para algum tempo, hojo voltaram.
                              Carrinha mondeo prateada na saída quem vêm do Casal de São Brás, quase impossível de ver.... a barraca estava cheia....

                              Comentário


                                #45
                                radar ai?? sempre que passo la de manha...e sempre a 160 por ali abaixo :S

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por diogo_coelho Ver Post
                                  radar ai?? sempre que passo la de manha...e sempre a 160 por ali abaixo :S
                                  160? isso é pouco, o déficit está abaixo dos 3% mas sempre podes contribuir com mais um pouco...
                                  Sim, actualmente já voltaram, pelo menos hoje. Já vai para 1 ano que não os via lá.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X