Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Riscos feitos com chave no carro.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
    Chorar por uns riscos no carro é que não ...
    chorar literalmente não mas se fosse no teu queria ver
    à riscos que até doem de ver no carro dos outros quanto mais no nosso

    Comentário


      #32
      Eu comprava uma máquina de café, uma pressão de ar, um telescópio com visão nocturna e a ver se não dava um valente susto ao fdp.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por C3_soul Ver Post
        Eu comprava uma máquina de café, uma pressão de ar, um telescópio com visão nocturna e a ver se não dava um valente susto ao fdp.
        a máquina de café era para ficares acordado a noite toda??

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
          A solução passa por deixar o carro a noite na garagem..

          Sempre são menos noites que ele passa ao relento.

          Mas não há muito a fazer de resto
          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
          Normalmente esses riscos aparecem quando o carro está mal estacionado.

          Tipo:

          - Estacionado em lugar de deficientes.
          - Estacionado a ocupar 2 lugares.
          - Estacionado muito junto a outro carro e não deixa abrir a porta para
          entrar.
          - Estacionado em cima do passeio e as pessoas não conseguem passar
          (com cadeiras de rodas, carrinhos de bebé, etc.)

          Houve uma vez que andei vários minutos à procura de lugar junto ao
          trabalho. Acabei por estacionar longe e num lugar que tinha de ficar
          com a frente em cima do passeio. Quando cheguei tinha um risco no
          capot.

          Foi a única vez que me riscaram um carro.

          Normalmente tenho cuidado a estacionar, mas dessa vez não encontrei
          nenhuma outra solução, e o resultado foi esse.
          Tinha uns vizinhos FDP e invejosos, desde me fazerem 1 grande risco, com o carro na garagem , tinha-o lavado, fui de férias e levamos o carro da "Maria", passadas 2 semanas, mal abro a garagem, o sol incide no carro que ficou e pimba, grande risco na lateral.

          Situação caricata (ou não!) foi ter estacionado o carro (onde muitos estacionam) e reparar 1 beata com cinza espalhada pelo carro (o FDP do 3º andar fumava sempre á janela, mas não vi nada e esse ****** até o meu correio lia ) após a lavagem do mesmo.

          Aliás esses vizinhos que tive, pelo menos 2 eram muito invejosos, desde mexerem nas minhas cenas que tinha na garagem , enfim...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
            a máquina de café era para ficares acordado a noite toda??
            Nem mais

            Mas também a podia arremessar à cabeça do animal que me estava riscar o carro.

            Mesmo que o carro ficasse amolgado, o mitra não se ficava a rir

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por C3_soul Ver Post
              Eu comprava uma máquina de café, uma pressão de ar, um telescópio com visão nocturna e a ver se não dava um valente susto ao fdp.
              A questão é que o guarda nocturno já fez isso (pelo menos ele diz que sim). É que já somos uns quantos "riscados". Ainda não conseguimos ter uma ideia das horas a que acontece. Os lugares de estacionamento ficam muito próximos de uns contentores de lixo e de um ecoponto. É muito fácil ir deitar lixo fora e "descuidadamente" passar uma chave pelos carros.

              Comentário


                #37
                Esse botão na chave Mercedes só está disponivel nos USA. Lá é de série. Não é nenhum extra.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                  Normalmente esses riscos aparecem quando o carro está mal estacionado.

                  Tipo:

                  - Estacionado em lugar de deficientes.
                  - Estacionado a ocupar 2 lugares.
                  - Estacionado muito junto a outro carro e não deixa abrir a porta para
                  entrar.
                  - Estacionado em cima do passeio e as pessoas não conseguem passar
                  (com cadeiras de rodas, carrinhos de bebé, etc.)

                  Houve uma vez que andei vários minutos à procura de lugar junto ao
                  trabalho. Acabei por estacionar longe e num lugar que tinha de ficar
                  com a frente em cima do passeio. Quando cheguei tinha um risco no
                  capot.

                  Foi a única vez que me riscaram um carro.

                  Normalmente tenho cuidado a estacionar, mas dessa vez não encontrei
                  nenhuma outra solução, e o resultado foi esse.

                  Então o meu n teve nada a haver com o q é normal....

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Patricinha Ver Post
                    A questão é que o guarda nocturno já fez isso (pelo menos ele diz que sim). É que já somos uns quantos "riscados". Ainda não conseguimos ter uma ideia das horas a que acontece. Os lugares de estacionamento ficam muito próximos de uns contentores de lixo e de um ecoponto. É muito fácil ir deitar lixo fora e "descuidadamente" passar uma chave pelos carros.
                    A zona é iluminada? ou é escura?

                    Comentário


                      #40
                      Os lugares de estacionamento ficam muito próximos de uns contentores de lixo e de um ecoponto.
                      Por acaso não estacionam em frente dos contentores nem dos ecopontos? É que isso acaba por dificultar o acesso e quem vai para despejar o lixo pode vingar-se riscando os carros infractores. Outra coisa, serão os homens do lixo os responsáveis pelos riscos aquando da recolha ao passarem com os latões junto dos carros?

                      Comentário


                        #41
                        Deixa lá, a mim até tinta de guache já meteram em cima do capot, fora os riscos de inveja sempre perfeitinhos e o tirar a antena e deixarem-na em cima da mala do carro... E no meu 106 partiram-me um pisca lateral e deixaram-no pendurado, mas não o riscavam como o 406

                        Um vizinho também veio com o carro acabado de pintar e no dia a seguir tinha um risco de uma ponta à outra numa lateral, outro com carro novo estragaram-lhe um sensor de estacionamento (com uma chave de fendas ou assim).

                        Se a inveja desse dinheiro a minha rua estava cheia de milionários, mas já vi que não é caso único.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por C3_soul Ver Post
                          A zona é iluminada? ou é escura?
                          Não é lá muito iluminada. O candeeiro mais próximo ainda fica a uns bons metros.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Patricinha Ver Post
                            Não é lá muito iluminada. O candeeiro mais próximo ainda fica a uns bons metros.

                            Ia te sugerir que pusesses uma web cam a filmar o carro toda a noite. Mas se não tem muita iluminação...

                            Há por aí um user que já o fez. Ele tinha um focus no avatar... Vou ver se acho o topic-

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por C3_soul Ver Post
                              Ia te sugerir que pusesses uma web cam a filmar o carro toda a noite. Mas se não tem muita iluminação...

                              Há por aí um user que já o fez. Ele tinha um focus no avatar... Vou ver se acho o topic-
                              Um vizinho já falou nisso (o do civic). Mas como se consegue ter a web a filmar durante tantas horas?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por brancevil7 Ver Post
                                Inveja de um Fiat? Acho que nao


                                Se calhar foi alguém que nao vai com a tua cara...


                                Eu que nunca fui muito com a "cara" dos fiat acho o novo bravo um belo carro, passível de causar muita inveja! Não é necessário andar com marcas de "status" para causar inveja.

                                Comentário


                                  #46
                                  E ele não descobriu nada?

                                  Podes usar este programa:

                                  http://www.deskshare.com/wcm.aspx

                                  Só grava quando detecta movimento.

                                  Não custa tentar...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por MAzdaNIAx Ver Post
                                    chorar literalmente não mas se fosse no teu queria ver
                                    à riscos que até doem de ver no carro dos outros quanto mais no nosso
                                    Nunca na vida chorava ou deixava de dormir por uns riscos no carro ... claro que fico fulo quando me aparece uns riscos no carro ... mas pronto é a sociedade invejosa em que vivemos temos de nos habituar ...

                                    E tudo depende do grau emocional que temos com os carros ... que no meu caso ... é sempre zero... talves por os trocar mtas vezes.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Não entendo o gozo de fazerem essas m**das aos carros dos outros, até parece que for nos deles vão gostar...

                                      E para nós, que participa aqui pelo forum, geralmente temos um certo afecto, mais atenção, o que quiserem pelos carros, ficamos fulos....

                                      Por isso agora prefiro fazer-lhe eu os riscos, mas custa sempre ouvir o ttttttssssssstttttttttt (mesmo de uma silva ou isso...)

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X