Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Queres viajar comigo???!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    A ideia do tópico está bastante engraçada!

    Comentário


      #32
      Pão de forma a um M6?? que gostos tão ... fora do comum! ao menos tens um avatar cm deve de ser

      Não é por seu meu que mudo de opinião! nunca postei por isso mesmo. Apenas o fiz para ver a qualidade da filmagem e os ''tremeliques'' do suporte... mas aqui vai a minha contribuição! para quem aprecia:

      http://br.youtube.com/watch?v=tlEf6F9DtO0
      Editado pela última vez por JtypeR; 15 July 2008, 21:32.

      Comentário


        #33
        N tarda mto tá a pedir a matricula vão ver, basta um traço continuo.

        Comentário


          #34
          É desta vez que um filme com o R5 cá de casa se torna motivo de orgulho!!! Se pegar...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
            Pão de forma a um M6?? que gostos tão ... fora do comum! ao menos tens um avatar cm deve de ser

            Não é por seu meu que mudo de opinião! nunca postei por isso mesmo. Apenas o fiz para ver a qualidade da filmagem e os ''tremeliques'' do suporte... mas aqui vai a minha contribuição! para quem aprecia:

            http://br.youtube.com/watch?v=tlEf6F9DtO0
            Ó, que musiquinha!

            Não havia algo melhor?

            =p

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
              Ó, que musiquinha!

              Não havia algo melhor?

              =p
              Tava a passalas... acredita que dos cd's que tenho no carro (uns 8 ou 9) metade são do meu pai ( ) e o resto de amigos/as que se esquecem deles lá qd voltam da noite.

              Nem sou mt de ouvir musica.. qd vou a conduzir gosto mais de ouvir o carro! em auto estrada então... mas de vez em qd la vai um bocadinho de radio pra descontrair.
              Editado pela última vez por JtypeR; 16 July 2008, 10:14.

              Comentário


                #37
                http://www.youtube.com/watch?v=gzGpGnAicMw

                um gajo sai á rua e tenta fazer um filme para por aqui e levo logo com este artista...
                Editado pela última vez por RuiSoad; 17 July 2008, 10:39.

                Comentário


                  #38
                  carrão

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                    carrão

                    o alfa ??? LOL um 1.6...

                    ja agora fica aqui outro...

                    http://www.youtube.com/watch?v=g06QZSZdE-c
                    Editado pela última vez por RuiSoad; 17 July 2008, 10:37.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                      http://www.youtube.com/watch?v=gzGpGnAicMw

                      um gajo sai á rua e tenta fazer um filme para por aqui e levo logo com este artista...
                      que grande sonoro , ia ja dar um salto a lisbone outra vez

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                        o alfa ??? LOL um 1.6...

                        ja agora fica aqui outro...

                        http://www.youtube.com/watch?v=g06QZSZdE-c
                        não pá! o teu! (por sinal igual ao meu )

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                          não pá! o teu! (por sinal igual ao meu )
                          LOL é verdade...nem me lembrei !

                          mas...ja foi mais, anda em modo despercebido !! esta perto dos 200.000km e certas coisas ja se vao notando !!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Moinante Ver Post
                            que grande sonoro , ia ja dar um salto a lisbone outra vez
                            o que eu dava para estar nesse dia novamente...ÉPICO DIA 10 DE JULHO !!

                            Comentário


                              #44
                              Vamos até á praia...
                              viagem muito curta só para ter uma ideia das paisagens de fuerteventura.
                              Assim que tiver mais disponibilidade posto mais.
                              http://www.youtube.com/watch?v=os991t6-DDA

                              desculpem a musica... mas é o que dá na radio

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por mectec Ver Post
                                Vamos até á praia...
                                viagem muito curta só para ter uma ideia das paisagens de fuerteventura.
                                Assim que tiver mais disponibilidade posto mais.
                                http://www.youtube.com/watch?v=os991t6-DDA

                                desculpem a musica... mas é o que dá na radio
                                Belas paisagens!

                                Esse polo não é um 1.2 manco pois não?

                                Comentário


                                  #46
                                  Quando tiver algum tempo livre faço uns videos para por aqui....

                                  Comentário


                                    #47
                                    Bem...neste vídeo a seguir:

                                    http://www.youtube.com/watch?v=zzVZ-QiXCgs

                                    podem ver a paisagem da A2 durante um dia de sol, reparem no entanto no fumo das fábricas mais próximas...


                                    neste podem ver a beleza de uma traseira de um Volvo!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                      Bem...neste vídeo a seguir:

                                      http://www.youtube.com/watch?v=zzVZ-QiXCgs

                                      podem ver a paisagem da A2 durante um dia de sol, reparem no entanto no fumo das fábricas mais próximas...


                                      neste podem ver a beleza de uma traseira de um Volvo!


                                      Será que por ser um Honda, axei mais piada a estes videos? Ou será por outro motivo assim do tipo... motivo rapido?! Qual é esse modelo do Civic? motor...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                        http://www.youtube.com/watch?v=gzGpGnAicMw

                                        um gajo sai á rua e tenta fazer um filme para por aqui e levo logo com este artista...
                                        Eu ouvi ali uma palavra muito feia...

                                        Já não há respeito?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                                          Eu ouvi ali uma palavra muito feia...

                                          Já não há respeito?
                                          é verdade...peço desculpa...esqueci-me que tava a gravar !!

                                          o filipe dias ainda se conteve...filho da mãe, és um ganda filho da mãe

                                          Comentário


                                            #51
                                            Mais um video.... o tempo nai está muito convidato para ir á praia, mas...
                                            vejam até ao fim pq a praia demonstrada vai ser palco este fim de semana de uma etapa do mundial de windsurf.
                                            Sim a viatura é um polo manco...(a verdadeira lata) os ruidos que se ouvem são mesmo ruidos parasitas(só tem 30.000km).
                                            http://br.youtube.com/watch?v=GJwEJbfJdWU

                                            Comentário


                                              #52
                                              O video que se segue é de um pequeno passeio, cujo objectivo primário é mostrar a zona da Falperra em Braga, onde já se realizou a rampa da Falperra.
                                              Cumpre na medida do possível todas as regras pré-estabelecidas na criação deste tópico.
                                              De referir que o facto de se ter usado um telemóvel fracote para estas andanças, associado ao facto de durante grande parte do filme se ir de vidros totalmente abertos, resultou num barulho do vento superior ao inicialmente esperado, e nessa medida, associado à parca framerate do video pode dar a falsa sensação de que o carro vai mais depressa do que na realidade vai, mas é facilmente provável a baixa velocidade a que ia pela eternidade que demorei a chegar à traseira do Mercedes que como imaginam ia em passeio.
                                              Na parte final tive a infeliz ideia de ligar o rádio e fechar os vidros por causa do vento, pior a emenda que o soneto, o telemóvel captou o som com uma aspereza que mais parece uma discoteca dentro do carro, bem longe da realidade também...
                                              Enfim, vale pela tentativa e pela estrada que é sem dúvida muito bonita:
                                              http://youtube.com/watch?v=qsAOw-HdUIw

                                              Cumprimentos

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
                                                O video que se segue é de um pequeno passeio, cujo objectivo primário é mostrar a zona da Falperra em Braga, onde já se realizou a rampa da Falperra.
                                                Cumpre na medida do possível todas as regras pré-estabelecidas na criação deste tópico.
                                                De referir que o facto de se ter usado um telemóvel fracote para estas andanças, associado ao facto de durante grande parte do filme se ir de vidros totalmente abertos, resultou num barulho do vento superior ao inicialmente esperado, e nessa medida, associado à parca framerate do video pode dar a falsa sensação de que o carro vai mais depressa do que na realidade vai, mas é facilmente provável a baixa velocidade a que ia pela eternidade que demorei a chegar à traseira do Mercedes que como imaginam ia em passeio.
                                                Na parte final tive a infeliz ideia de ligar o rádio e fechar os vidros por causa do vento, pior a emenda que o soneto, o telemóvel captou o som com uma aspereza que mais parece uma discoteca dentro do carro, bem longe da realidade também...
                                                Enfim, vale pela tentativa e pela estrada que é sem dúvida muito bonita:
                                                http://youtube.com/watch?v=qsAOw-HdUIw

                                                Cumprimentos
                                                E o MINI como se porta aí?

                                                Gostava de experimentar isso a um andamento mais acelerado :D

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Mais uma bela estrada... estava com saudades de a fazer, obrigado pela viagem.
                                                  Não há ninguem que possa filmar o trajecto da serra da agrela a subir
                                                  Editado pela última vez por mectec; 18 July 2008, 16:42.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Também pode ser no Kart?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                                      E o MINI como se porta aí?
                                                      Porta-se bem, se bem que para quem gosta de conforto francês, as oscilações que a câmara pousada no tablier sofre durante a viagem mostram bem como o carro é assim um bocado para o "seco", eheh, mas compensa nas curvas, de qualquer forma nunca fiz (nem faço) estradas assim muito depressa porque não tenho unhas para isso e um pequeno erro pode-se traduzir num grande estrago. Os vidros abertos e o vento já me chegam de adrenalina , não preciso da componente "velocidade".

                                                      Gostava de experimentar isso a um andamento mais acelerado :D
                                                      Parece-me que já tens a máquina e o motor indicado para o fazeres de forma (bem) mais acelerada que eu

                                                      Cumprimentos

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                                                        Também pode ser no Kart?
                                                        Claro.


                                                        Karts, pesados, motos, tractores... Tudo

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Só tenho este em pista, de 33 16v.

                                                          http://www.youtube.com/watch?v=k8KSXpGqXPc

                                                          Um dia tiro mais... se calhar é já amanha.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            É um bom tópico, sim senhor!

                                                            Tenho que por a máquina a filmar, sem ser na pista

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por mectec Ver Post
                                                              Mais um video.... o tempo nai está muito convidato para ir á praia, mas...
                                                              vejam até ao fim pq a praia demonstrada vai ser palco este fim de semana de uma etapa do mundial de windsurf.
                                                              Sim a viatura é um polo manco...(a verdadeira lata) os ruidos que se ouvem são mesmo ruidos parasitas(só tem 30.000km).
                                                              http://br.youtube.com/watch?v=GJwEJbfJdWU
                                                              Excelentes sitios, parece uma ilha tropical, com clima tropical, onde é?

                                                              Esse Polo é o manco 1.2? Pelo barulho do motor não me parecia mesmo nada, apostava mais no 1.4...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X