Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Politicamente incorrecto - partilha de experiências

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
    Há falta de argumentos válidos, partir para o insulto é sempre bom
    Se há algo que não faltou (além do insulto) foram argumentos válidos.

    Comentário


      Acho que aqui muita gente parte da premissa errada que a estrada serve para brincar.

      As estradas são para as pessoas se transportarem com a maior segurança possível.

      Isto já se sabe que em Portugal é um conceito dificil de entender, mas pronto deixemos essas ideias de trafego fluido com velocidades constantes entre carros, sinistralidade baixa, pouco consumo combustivel e emissões baixas para os totós da Europa do norte por exemplo.

      Comentário


        Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
        Portanto, a probabilidade de caír um meteorito é a mesma do que acontecer um acidente a alta velocidade?
        Não, mas se o objectivo é reduzir o risco a tudo e qualquer custo

        Às vezes sou levado por vós a pensar que nunca saíem de casa...viver é um risco, não quer dizer que façamos algumas loucuras, mas quem não as fez? Só quem não viveu!

        Como costumo dizer, em tudo na vida nem 8 nem 80...conta, peso e medida...isto que o V7 descreveu é um compromisso, entre a adrenalida o que nos faz viver e o risco...

        Ao ler, e sabendo que tipo de pessoa ele é ao volante, a mim não me choca por aí além

        Comentário


          Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
          Se há algo que não faltou (além do insulto) foram argumentos válidos.
          Sim, mas ao ter insultado gratuitamente no 1º comentário...fica assim um bocado esquecido

          Comentário


            Ponto da situação:

            - Todos ou quase cometem excessos? Sim.
            - Devemos aplaudir esses excessos? Na minha opinião, não.


            Há pessoas que tentam fazer passar a ideia que a velocidade não é causadora de acidentes, mas a realidade é que é.

            Há pessoas que acham que têm total controlo sobre a viatura. Muitos também acharam isso e tiveram fins tristes. parece-me a mim que tende a haver um excesso de confiança.

            É verdade que tanto podemos ter acidentes a altas velocidades como estarmos parados e nos cair um imbecil em cima, o que acontece é que as probabilidades de um acontecer são diferentes do outro.

            E mais, o que podemos achar excesso "aceitável" e excesso "para além do aceitável"? O condutor é que terá consciência, mediante o trânsito, a estrada e o carro o que é melhor. O que pode faltar é uma correcta leitura da situação, mas as consequências de uma má leitura a 130 ou 140 são diferentes de uma má leitura a 200 ou mais.

            Costumo dizer (principalmente quando me enfio em Coimbra) que a estrada é uma selva e está cheia de animais. De nós, podemos cuidar, mas nunca sabemos o que nos pode vir a cair em cima, ou seja, ter confiança em si, não chega, é também preciso prevacer potenciais problemas.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Talha Ver Post
              Acho que aqui muita gente parte da premissa errada que a estrada serve para brincar.

              As estradas são para as pessoas se transportarem com a maior segurança possível.

              Isto já se sabe que em Portugal é um conceito dificil de entender, mas pronto deixemos essas ideias de trafego fluido com velocidades constantes entre carros, sinistralidade baixa, pouco consumo combustivel e emissões baixas para os totós da Europa do norte por exemplo.
              Se não fizermos tudo na vida com uma dose de brincadeira e emoção ficamos como o Cobra já disse...uns verdadeiros mangas de alpaca Viver, implica viver.

              Ahhh, e pelo menos alguns desses povos do norte da Europa, dão-nos cartas no seu espirito automobilistico e nas estradas...conheço bons exemplos que andam muito mais depressa...e com um risco controlado -> civilidade diz muito, outra é não terem o sangue de picadinho e necessidade de medição de pilas

              Comentário


                Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                Não, mas se o objectivo é reduzir o risco a tudo e qualquer custo

                Às vezes sou levado por vós a pensar que nunca saíem de casa...
                Acho que quem ainda não apresentou um argumento foste tu, e como não tens qualquer argumento válido, resolves ridicularizar estupidamente quem está apresentando as suas ideias. Se não tens capacidade de encaixe então nem valia apena participares neste forum, podes ficar nesse teu mundinho até um dia (esperam todos os portugueses) pessoas como tu fiquem inibidos de conduzir.

                Se cada Portugues se lembrasse de aventurar 1 vez durante um ano (só para sentir um pouco de adrenalina), isso significaria mais de 10 milhoes de pessoas a conduzir em excesso de velocidade e muitas vezes com pouca noção do controlo do veículo. Ora dito isto bastaria pensarmos nas probabilidades de acidente em excesso de velocidade para vermos que Portugal ficava num CAOS.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                  Se não fizermos tudo na vida com uma dose de brincadeira e emoção ficamos como o Cobra já disse...uns verdadeiros mangas de alpaca Viver, implica viver.

                  Ahhh, e pelo menos alguns desses povos do norte da Europa, dão-nos cartas no seu espirito automobilistico e nas estradas...conheço bons exemplos que andam muito mais depressa...e com um risco controlado -> civilidade diz muito, outra é não terem o sangue de picadinho e necessidade de medição de pilas
                  ricas doses de brincadeira, essas de ir com a familia, passam motas a 200 e tal, e toca de ir atrás delas.

                  Enfim essa ideia que quem cumpre os limites de velocidade não vive, não se diverte na vida, é no mínimo engraçada.

                  Aliás, como todas as desculpas que as pessoas encontram para exceder velocidade.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por PACC Ver Post
                    Acho que quem ainda não apresentou um argumento foste tu, e como não tens qualquer argumento válido, resolves ridicularizar estupidamente quem está apresentando as suas ideias. Se não tens capacidade de encaixe então nem valia apena participares neste forum, podes ficar nesse teu mundinho até um dia (esperam todos os portugueses) pessoas como tu fiquem inibidos de conduzir.

                    Se cada Portugues se lembrasse de aventurar 1 vez durante um ano (só para sentir um pouco de adrenalina), isso significaria mais de 10 milhoes de pessoas a conduzir em excesso de velocidade e muitas vezes com pouca noção do controlo do veículo. Ora dito isto bastaria pensarmos nas probabilidades de acidente em excesso de velocidade para vermos que Portugal ficava num CAOS.
                    Se calhar tens de ler melhor muitos anos de fórum para saberes o que já argumentei ou não

                    Um conselho é começares por este próprio tópico de inicio e leres bem...que acho que caíste aqui de para-quedas.

                    E não, não vou repetir tudo

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                      Se calhar tens de ler melhor muitos anos de fórum para saberes o que já argumentei ou não

                      Um conselho é começares por este próprio tópico de inicio e leres bem...que acho que caíste aqui de para-quedas.

                      E não, não vou repetir tudo
                      Esta foi linda!!! És um cómico!!!

                      1. Adorei o teu gabanço, valeu-me umas belas gargahadas!!!
                      2. Pelo menos tenho um para-quedas, agora tu vais em queda livre, aconselho-te vivamente um psicologo.
                      3. Realmente o melhor mesmo é não te repetires, já percebemos que o teu disco está riscado.

                      Comentário


                        Este tópico parece-me não ter sido criado com o intuito de se pavonearem pelos feitos que cada um fez. Foi só para partilhar algumas experiências engraçadas em que abusamos um pouco mais da velocidade. Se cá em Portugal é proibido andar a mais de 120km/h pelo menos para alguns, pois membros do governo e outros (policia militares etc) estão acima da lei podendo praticar o mal e por a vida dos outros face a mui importantes reuniões que governam este nosso perfeito pais, já noutros sitios como alemanha por exemplo não o é. Ai os que circulam a alta velocidade como já se pode são irresponsáveis? Não considero errado uma pessoa acelerar um pouco o seu carro quando acha que o pode fazer, é totalmente diferente de uma condução incosciente.
                        Eu estranho estas posições num forum de carros sinceramente, então anda tudo a falar de altas máquinas e de motores entusiasmantes e depois se algeum falar que acelerou o carro e deu x cai-lhe tudo em cima? Quer queiram quer não é nas estradas que maioritariamente se testam os carros salvo raras excepções de track days, e não é por isso que torna uma pessoa irresponsável. Senão porque não compramos todos um carro com 70cv? Não percebo.
                        Gosto de fazer o gosto ao pé sempre que ache seguro, e não me considero nenhum irresponsável, pelo contrário.

                        Um episódio politicamente incorrecto que partilho aqui, foi a uns tempos quando ia com um colega para Lisboa as 5 e meia da manha e passamos pela policia a cerca de 200kmh.

                        PS: A cerca de 5anos faço viagens entre Lisboa Algarve 90% delas feitas a ritmos acima de 180kmh e a unica vez que apanhei um susto foi numa que ia a pendura com um colega a cerca de 130kmh que se distraiu e iamos batendo num dos separadores da A2 de resto foram sempre feitas na maior das tranquilidades

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por PACC Ver Post
                          Conheço demasiado bem a via do infante no Algarve até porque percorro esta estrada quase todos os dias, e posso dizer que é sem qualquer dúvida a pior estradinha que conheço em toda a europa (como foi possivel gastarem um tostao nesta desgraça).

                          Tem situações completamente absurdas que até chimpazés conseguiam fazer melhor, centenas de pontos perigosissimos para aqua-planning (nem em preciso chover mto), o piso em péssimo estado, e o mais GRAVE DE TUDO, é construírem estúpidamente as saídas da A22 uns poucos metros após a quem entra na via, causando acidentes quase todos os dias.

                          Pessoalmente já vi acidentes brutais por crominhos que decidem esgalhar os motores dos carrinhos, muitos perderam a vida e muitos outros escaparam com muita sorte.

                          Eu proprio passei pela experiencia macabra de ter que me deviar de braços e pernas de um acidente gravissimo perto da Guia.

                          Quanto a este cromo que escreveu este tópico parece que além de não ter respeito pela sua própria vida, tem ainda mto menos respeito pela vida de terceiros. Espero que bem que fiques sem a carta rapidinho!
                          Deves conhecer, deves ....

                          A Via do Infante tem partes más e partes boas, em absoluto não é pior que a A8 por exemplo e se a compararmos com alguns IPs e ENs então, enfim.

                          Quanto ao cromo, aliás Sr. cromo, a educação fica sempre bem, podes estar descançado que é das pessoas mais prudentes e conscientes que conheço e não só tem o maior respeito pela vida (sua e dos outros) como tem a paciência de aturar as parvoíces dos que, acabados de chegar, se julgam com o direito de julgar os outros.

                          Mais se quiseres uma sugestão muda de postura, torna-te mais positivo ! brinca ! a nossa passagem pela vida, merece que a aproveitemos o mais possível.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por PACC Ver Post
                            Esta foi linda!!! És um cómico!!!

                            1. Adorei o teu gabanço, valeu-me umas belas gargahadas!!!
                            2. Pelo menos tenho um para-quedas, agora tu vais em queda livre, aconselho-te vivamente um psicologo.
                            3. Realmente o melhor mesmo é não te repetires, já percebemos que o teu disco está riscado.
                            Ainda bem que te fiz rir...ao menos que seja reciproco, já que estás a fazer a malta rir também

                            Não se trata de gabanço que isso não faço (mais uma vez devias ter menos consultas no psicólogo e leres mais o AHO para isso já que aqui queres escrever)...mas entrares assim tem que se lhe diga...só que não serei eu a dizer

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por i-andrec Ver Post
                              Eu estranho estas posições num forum de carros sinceramente, então anda tudo a falar de altas máquinas e de motores entusiasmantes e depois se algeum falar que acelerou o carro e deu x cai-lhe tudo em cima? Quer queiram quer não é nas estradas que maioritariamente se testam os carros salvo raras excepções de track days, e não é por isso que torna uma pessoa irresponsável. Senão porque não compramos todos um carro com 70cv? Não percebo.
                              Eu mais do que estranho...às vezes olho para a barra de endereço do IE para ver se não estou no da DECO Proteste a discutir frigorificos

                              Vou na sugestão do V7 -> "Mais se quiseres uma sugestão muda de postura, torna-te mais positivo ! brinca ! a nossa passagem pela vida, merece que a aproveitemos o mais possível. "

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                Deves conhecer, deves ....

                                A Via do Infante tem partes más e partes boas, em absoluto não é pior que a A8 por exemplo e se a compararmos com alguns IPs e ENs então, enfim.

                                Quanto ao cromo, aliás Sr. cromo, a educação fica sempre bem, podes estar descançado que é das pessoas mais prudentes e conscientes que conheço e não só tem o maior respeito pela vida (sua e dos outros) como tem a paciência de aturar as parvoíces dos que, acabados de chegar, se julgam com o direito de julgar os outros.

                                Mais se quiseres uma sugestão muda de postura, torna-te mais positivo ! brinca ! a nossa passagem pela vida, merece que a aproveitemos o mais possível.
                                Eu não julguei ninguem, só dei a minha opiniao, agora se te sentes julgado o problema já não é meu.

                                Não é por chamar senhor que automaticamente passo a ser bem educado.

                                Eu discordo que se deva brincar com a segurança rodoviária, se bem me lembro quando fizeste o teu exame de condução não foi em excesso de velocidade?

                                Eu não tiro qualquer prazer ou gozo em exceder a velocidade. Somente excedo a velocidade como recurso (ultrapassagem) agora se tens esse vicio então compra uma consola de jogos.

                                Se existe alguem por quem aceito alguma flexibilidade nos limites de velocidade é para com o INEM ou brigada de transito, pois esses são treinados para tal e tem viaturas para tal.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                  Ainda bem que te fiz rir...ao menos que seja reciproco, já que estás a fazer a malta rir também

                                  Não se trata de gabanço que isso não faço (mais uma vez devias ter menos consultas no psicólogo e leres mais o AHO para isso já que aqui queres escrever)...mas entrares assim tem que se lhe diga...só que não serei eu a dizer
                                  tens à tua frente um espelho ou um monitor ?

                                  Comentário


                                    PACC nunca passaste dos 120kmh na tua vida? pelo menos 1 vez? Nunca tiveste na tua vida um dia em que ao esticares umas mudanças ficasses com um brilhos nos olhos e um sorriso?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                                      ricas doses de brincadeira, essas de ir com a familia, passam motas a 200 e tal, e toca de ir atrás delas.

                                      Enfim essa ideia que quem cumpre os limites de velocidade não vive, não se diverte na vida, é no mínimo engraçada.

                                      Aliás, como todas as desculpas que as pessoas encontram para exceder velocidade.
                                      Ter a noção que em certos carros 200kmh é quase nada hoje em dia também convém entrar em cogitação, há certos carros com que nos cruzamos que a 120 já se vão a desmanchar, quer dizer estes estão a cumprir os limites ora não representam perigo... Nada mais errado, os 200 kmh com o trânsito e carro certos, são uma velocidade praticável em segurança relativa, atravessei a alemanha quase toda sempre nesse registo sem problemas...

                                      Mas por vezes muita gente critica ir a 200 em AE, em segurança depois andam a 100 dentro de Lisboa!!!

                                      Vendo bem também o faço por vezes na 2ª circular, quando o trânsito e radares o permitem...

                                      Ps.: No coupé Fiat 180kmh era uma 3ª bem puxada e a 230, dava para ir a fumar, mas eu nem fumo!!!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por i-andrec Ver Post
                                        PACC nunca passaste dos 120kmh na tua vida? pelo menos 1 vez? Nunca tiveste na tua vida um dia em que ao esticares umas mudanças ficasses com um brilhos nos olhos e um sorriso?
                                        De certeza que não, nunca, pois só assim não põe nada em perigo...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por PACC Ver Post
                                          Se existe alguem por quem aceito alguma flexibilidade nos limites de velocidade é para com o INEM ou brigada de transito, pois esses são treinados para tal e tem viaturas para tal.
                                          Os VW Golf do INEM ou os Seats ou A4 da BT são efectivamente muito mais seguros que os Porsches, Ferraris, Aston Martin, M5, M3, Mercedes S, A8, etc etc etc etc
                                          Os Alemães são uns inconscientes, onde já se viu deixarem as pessoas conduzirem à velocidade que acham correcto ... uns malucos é o que eles são ! Os Italianos, com limites em alguns troços de 150, idem, é um escandalo andar a 150, acima de 120 é acidente na certa !
                                          Espertos somos nós ! Tudo a 120 km/h, como carneirinhos, com chip no carro para, mais tarde ou mais cedo, sermos autuados por qualquer excesso. É claro que o facto de termos mais acidentes nas nossas AE que os Alemães se deve a .... hmmm ... agora está-me a escapar ... mas é devido a excesso de velocidade de certeza absoluta !

                                          Comentário


                                            Não ponho em questão, porque simplesmente não sei, os cursos dados aos condutores do INEM e da PSP...

                                            Mas os carros, então da PSP...tu já saíste de casa? Fiats Tempra podres (nesses o excesso de velocidade é uma miragem), Mareas, agora já uns melhorzitos Meganes DCI...mesmo as Passat's carrinha do INEM...

                                            MElhor equipados, então em termos de segurança activa , para fazer face às velocidades

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por i-andrec Ver Post
                                              PACC nunca passaste dos 120kmh na tua vida? pelo menos 1 vez? Nunca tiveste na tua vida um dia em que ao esticares umas mudanças ficasses com um brilhos nos olhos e um sorriso?
                                              Claro que já (199km - o carro n tinha mais digitos) num toyota yaris 1.0, mas isso não me causou um sorriso ou brilho nos olhos (estava com mta pressa e era mais novo), mas com o passar dos anos (tenho 30 agora) e com a experiencia que se ganha nos muitos kilometros que já fiz percebo agora melhor o perigo que corri ao conduzir em excesso de velocidade.

                                              Sei que somos todos uns ases ao volante até depararmo-nos com uma situacao inesperada (explosao do pneu, oleo na estrada, outro carro descontrolado, etc...).

                                              Tenho um Renault Megane 105cv que devora estradas mas por ser pai e ter a minha filha atrás raramente excedo a velocidade.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                                Não ponho em questão, porque simplesmente não sei, os cursos dados aos condutores do INEM e da PSP...

                                                Mas os carros, então da PSP...tu já saíste de casa? Fiats Tempra podres (nesses o excesso de velocidade é uma miragem), Mareas, agora já uns melhorzitos Meganes DCI...mesmo as Passat's carrinha do INEM...

                                                MElhor equipados, então em termos de segurança activa , para fazer face às velocidades
                                                E tu deves ter um ferrari não ???

                                                Os carros das BT's utilizados para efeitos de contra-ordenacoes de excesso de velocidade estão normalmente muito bem equipados, e com motores kitados, vê-se logo estás numa de contra.

                                                Comentário


                                                  E acho muito bem que respeites a vida dos outros!! Eu sou 6 anos mais novo mas também tenho muito amor a minha vida e respeito os outros. Aqui ninguem está a condenar ninguem. Eu próprio também concordo que a muitos maus condutores em Portugal, mas penso que a velocidade de certo modo é um pouco um bode espiatorio para os acidentes, por exemplo nos nem fazemos ideia da quantidade de pessoas que conduz sobre efeitos de anti-depressivos e sedativos e andam por ai a conduzir, pessoas que veem mal, alcoolizadas. A velocidade certamente é um dos factores de risco mas não o único e na minha opinião com os novos carros muito seguros contribuem para uma diminuição deste risco.
                                                  Penso, e já disse aqui que feveria haver sim uma melhor adaptação nas velocidades consoante os factores adveros e não estas medidas absolutas que estão em vigor.

                                                  Agora saltar logo contra um testemunho de uma pequena brincadeira e momento de prazer isolado acho que sim é um falso moralismo. ´Pois estes são saudáveis e dao alegria despertam as pessoas e torna quanto a mim uma coisa monotona num prazer.

                                                  Cmps

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por i-andrec Ver Post
                                                    E acho muito bem que respeites a vida dos outros!! Eu sou 6 anos mais novo mas também tenho muito amor a minha vida e respeito os outros. Aqui ninguem está a condenar ninguem. Eu próprio também concordo que a muitos maus condutores em Portugal, mas penso que a velocidade de certo modo é um pouco um bode espiatorio para os acidentes, por exemplo nos nem fazemos ideia da quantidade de pessoas que conduz sobre efeitos de anti-depressivos e sedativos e andam por ai a conduzir, pessoas que veem mal, alcoolizadas. A velocidade certamente é um dos factores de risco mas não o único e na minha opinião com os novos carros muito seguros contribuem para uma diminuição deste risco.
                                                    Penso, e já disse aqui que feveria haver sim uma melhor adaptação nas velocidades consoante os factores adveros e não estas medidas absolutas que estão em vigor.

                                                    Agora saltar logo contra um testemunho de uma pequena brincadeira e momento de prazer isolado acho que sim é um falso moralismo. ´Pois estes são saudáveis e dao alegria despertam as pessoas e torna quanto a mim uma coisa monotona num prazer.

                                                    Cmps
                                                    Concordo plenamente.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por PACC Ver Post
                                                      E tu deves ter um ferrari não ???

                                                      Os carros das BT's utilizados para efeitos de contra-ordenacoes de excesso de velocidade estão normalmente muito bem equipados, e com motores kitados, vê-se logo estás numa de contra.
                                                      Lá estás tu logo com posts quentes...calma

                                                      Falamos de carros da PSP (a BT é segundo creio da GNR) e INEM...mesmo dentro da BT julgo que a maioria dos carros não são grande espingarda, mas são mais actuais e adaptados às necessidades de facto.

                                                      Depois, há uma pequena estirpe de alguns streetracers como lhes chamo (lá por o fazerem com farda...nem sempre é dentro sequer da lei que clamam defender e sei que já foi bem condenado), na BT com Imprezas e outros que tais artilhados e à paisana para a famigerada caça à multa -> sim porque se a ideia era a segurança, tirar foto e não parar quem vem em excesso de velocidade não estou a ver onde vai dar...

                                                      Mas adiante, esses sim, estão preparados...arrisco dizer até demais, tendo em conta que os seus colegas que têm uma função bem mais importante na sociedade!!! Apanhar assassinos, ladrões, violadores...andam nos Fiats Tempra

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por PACC Ver Post
                                                        Concordo plenamente.
                                                        Desculpa, mas quem está do contra e a contradizer-se és tu...leste bem o que o i-andrec disse?!

                                                        Ele diz lá:

                                                        mas penso que a velocidade de certo modo é um pouco um bode espiatorio para os acidentes, por exemplo nos nem fazemos ideia da quantidade de pessoas que conduz sobre efeitos de anti-depressivos e sedativos e andam por ai a conduzir, pessoas que veem mal, alcoolizadas. A velocidade certamente é um dos factores de risco mas não o único e na minha opinião com os novos carros muito seguros contribuem para uma diminuição deste risco.
                                                        Penso, e já disse aqui que feveria haver sim uma melhor adaptação nas velocidades consoante os factores adveros e não estas medidas absolutas que estão em vigor.
                                                        O que tens dito neste tópico é o oposto...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por PACC Ver Post
                                                          Eu discordo que se deva brincar com a segurança rodoviária, se bem me lembro quando fizeste o teu exame de condução não foi em excesso de velocidade?

                                                          Eu não tiro qualquer prazer ou gozo em exceder a velocidade. Somente excedo a velocidade como recurso (ultrapassagem) agora se tens esse vicio então compra uma consola de jogos.

                                                          Se existe alguem por quem aceito alguma flexibilidade nos limites de velocidade é para com o INEM ou brigada de transito, pois esses são treinados para tal e tem viaturas para tal.
                                                          Originalmente Colocado por i-andrec Ver Post
                                                          Aqui ninguem está a condenar ninguem. Eu próprio também concordo que a muitos maus condutores em Portugal, mas penso que a velocidade de certo modo é um pouco um bode espiatorio para os acidentes, por exemplo nos nem fazemos ideia da quantidade de pessoas que conduz sobre efeitos de anti-depressivos e sedativos e andam por ai a conduzir, pessoas que veem mal, alcoolizadas. A velocidade certamente é um dos factores de risco mas não o único e na minha opinião com os novos carros muito seguros contribuem para uma diminuição deste risco.
                                                          Penso, e já disse aqui que feveria haver sim uma melhor adaptação nas velocidades consoante os factores adveros e não estas medidas absolutas que estão em vigor.
                                                          Em que ficamos?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por i-andrec Ver Post
                                                            Agora saltar logo contra um testemunho de uma pequena brincadeira e momento de prazer isolado acho que sim é um falso moralismo. ´Pois estes são saudáveis e dao alegria despertam as pessoas e torna quanto a mim uma coisa monotona num prazer.

                                                            Cmps
                                                            Eu também acho e estou farto de dizer o mesmo que o i-andrec diz nesta frase

                                                            O engraçado é que os mesmos que concordam, ainda há poucos mins eram os que saltaram contra o testemunho...falta de leitura além da 1ª linha do post?

                                                            Comentário


                                                              Vou contar outro pequeno episódio e neste tive um comportamento de apóstolo

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X