Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar Usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
    se calhar esse concessionário tambem pode ter os carros anunciados na net
    eu qdo quero um carro usado não me limito ao que o stand da esquina tem para vender , vou investigar em anuncios o que existe em portugal de carros á venda,,, já fui ver carros a mais de 100klm de distancia.
    duas palavras para a tua inteligência : fucking outstanding

    leva lá o prémio de pesquisa por carros na net...

    ja sei a quem recorrer quando quiser comprar carro...

    há com cada zé nete forum...

    Comentário


      #32
      acho que fizeste mto bem em evitar o confronto, manda-os á fava.

      Já agora: indivíduo é diferente de indevido ;)

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Flyer Ver Post
        acho que fizeste mto bem em evitar o confronto, manda-os á fava.

        Já agora: indivíduo é diferente de indevido ;)
        Fui ver um Tigra! Novamente pessoa impecavél!

        Comentário


          #34
          Acho que o "segredo" é mesmo procurar e ver muito.. isto sem pressa..
          Força ai..

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
            Vi um anuncio dum Fiat Punto 60 1999 85000 com um preço razoável. As fotos só mostravam uma pequena amolgadela no capot. Conbinei com o dono às 12h de hoje para ver o carro no Odivelas parque. Ele tardou a responder e disse que ficou sem bateria. E combinou ir ter com ele comigo ir à Repsol da Povoa Santo Adrião. 1 indevido de raça cigana mais o filho. Quando vejo o carro começo a ver o exterior e vejo para-choques todos raspados e as laterais riscadas. Entrei no carro e vi os forros rasgados. Pedi para ligar o carro e andar um pouco com ele e ele hesitou. Dei à chave e pedi para ver o motor, olhei para aquilo e vi que tava ok. Ofereci o preço mais justo pelo carro e ele ofereceu-me 2 chapadas (Não chegou a dar), e pede ao filho para me dar nos cornos (claro evitei o conflito).

            Ficaram lixados por não dar cavaco a eles e ainda foram atrás de mim. Bolas mas o que é isto? Ainda para mais o carro não tinha seguro!

            Grande aventura.. Ainda bem que não respondeste.. Isso podia ter-te saído muito caro..

            Abraço

            Comentário


              #36
              eu tou farto de compras e vendas e nunca me aconteceu isso ou perto disso.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                eu tou farto de compras e vendas e nunca me aconteceu isso ou perto disso.
                Epa.. mas tu agora ja podes negociar na boa com eles.. com o w115 eles tratam-te logo por " mano " ..

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                  Epa.. mas tu agora ja podes negociar na boa com eles.. com o w115 eles tratam-te logo por " mano " ..





                  O episodio mais malaico que já me aconteceu foi ao vender a minha Aprilia Tuareg que apareceram uns 5 "manos" de 30´s e bem vestidos, viram tudo na mota e queriam-na para levar para Angola.

                  Dissera-me "olha mano vamos ali levantar o guito e ja voltamos"!

                  eu esperei 15mn, 30mn, 1h, e liguei aos gajos, ao que me responderam que tiveram que ir ao aeroporto trocar a guita .

                  3 h depois ligam me a dizer que tão no transito a caminho, eu disse que tava a espera deles mas na verdade já nem liguei e continuei a ver tv.

                  nunca mais disseram nada


                  grandes doentes...

                  Comentário


                    #39
                    Negociar com ciganos é arriscado.

                    Comentário


                      #40
                      Não é por nada, mas de vez em quando apareces com cada história.

                      É pouca sorte ou sina?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Kopien Ver Post
                        Não é por nada, mas de vez em quando apareces com cada história.

                        É pouca sorte ou sina?

                        Infelismente tenho atracção pelo azar...

                        Comentário


                          #42
                          Nunca mais pego num Lacia Y. Demora assim tanto a travar?

                          Comentário


                            #43
                            Fiat Punto 60... Parecia manteiga, na IPO não tinha chapa das especificações do veiculo (Estava com letras elegiveis), pisca direito fundido. Dass! Esta mal ta não arranja os carros!

                            Comentário


                              #44
                              VW Lupo Impecável. Donos prestáveis e educados. O homem ficou aborrecido por eu ter puxado pelo carro (por causa das rotações). O meu antigo não tinha contra rotações. Para além do mais queria apanhar o meu cota e não consegui (E ainda o dono do Lupo mais que FDX ficou).

                              Fiquei deprimido outra vez.

                              Editado pela última vez por SavageXp; 19 August 2008, 16:13. Razão: É um Lupo tosco!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                                VW Lupo Impecável. Donos prestáveis e educados. O homem ficou aborrecido por eu ter puxado pelo carro (por causa das rotações). O meu antigo não tinha contra rotações. Para além do mais queria apanhar o meu cota e não consegui (E ainda o dono do Polo mais que FDX ficou).

                                Fiquei deprimido outra vez.

                                O Lupo é meu.
                                Aborrecido... Hum...
                                Tu abusaste do carro, devias julgar que tavas a conduzir um F1. Não me leves a mal, apesar de não conheceres o carro, conduzes muito mal.
                                Suavidade, diz-te alguma coisa?
                                Apesar de o teu antigo carro não ter conta rotações, pelo meu ouvias bem o barulho do motor, e andares às 5000 rpms em segunda tempos infindáveis... se tivesses feito a mesma condução com um carro que eu tive para venda que era um 320i de 150 cavalos, tinhamo-nos tido um acidente.
                                Meu caro, meteres-te numa rotunda com 5 saidas, vais sair na ultima, fazes a rotunda toda por fora com o pisca para a direita e dizeres que é assim que se faz uma rotunda...
                                já no fim disseste que querias ir experimentar o carro em AE, disseste que ias ao Sr Roubado e vinhas, depois já querias ir até odivelas norte. Ou seja querias andar às voltinhas.
                                depois mais uma prova da tua aptidao de condução, na subida em veres de ganhar balanço, lá ias tu mais uma vez a 50 à hora em 2 velocidade, não sei para que... querias ver os 50 cavalos a puxar a subir???

                                para mim andaste a assassinar o meu carro durante 17 kms.

                                ou seja, ainda por cima com este tópico, andas entretido a experimentar carros por gozo.

                                Se tivesses feito o mesmo no meu octavia, encostavas logo e ficas a pé.

                                É perfeitamente normal uma pessoa querer experimentar o carro quando vai comprar (ainda por cima disseste que não tinhas pressa nenhuma em comprar o carro, ou seja andas a experimentar e a esmifrar o carro dos outros), retomando... é normal uma pessoa querer dar uma voltinha, puxar uma, duas vezes pelo carro, ver a embraiagem e afins, não andar a espremer o carro (mal e porcamente) não sei bem com que intuito.
                                O tamanho da volta até nem foi o grave, foi como o fizeste.
                                Caso não saibas, o acelerador é regulavel, ou aceleras pouco ou muito, e o carro tem mais do que 3 mudanças...

                                e não me alongo mais que já me estiquei.

                                Hasta

                                PS: podes esquecer o meu carro ;)

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Jackyl Ver Post
                                  O Lupo é meu.
                                  Ooooooooooooops!

                                  Comentário


                                    #47

                                    Comentário


                                      #48
                                      Este tópico está a verdadeira comédia

                                      Savage, a minha irmã tem um Matiz. De poupado não tem nada, mas se conduzires como o Jackyl disse, é impossível arranjares algo poupado. E, dessa forma, parece-me mesmo que fizeste mal em vender o Matiz. Se não fazes mais que cidade então o Matiz chegava-te perfeitamente. Boa sorte com a procura do carro.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Ó savage, após o que o "dono do Lupo" te disse, acho que precisavas de umas aulas extra de condução quando estiveste a tirar a carta (e já estou a ser simpático).

                                        Eu não sou um condutor exemplar e volta e meia faço uma ou outra asneira, mas daí andar a esticar mudanças até ao limite e fazer rotundas a dar sinal como se fosse a sair na próxima quando na realidade vou sair depois, acho que é falta de brio da tua parte e também de respeito perante o dono e perante quem circula na via (este último aspecto é mais pela maneira como fizeste a rotunda).

                                        Depois admira-te que as coisas te corram mal.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Jackyl Ver Post
                                          O Lupo é meu.
                                          Busted !!!


                                          Vá lá, parece-me que aguentaste muito.

                                          Eu se visse alguém a experimentar um carro meu a partir, o test-drive acabava por ali.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Jackyl Ver Post
                                            O Lupo é meu.
                                            Aborrecido... Hum...
                                            Tu abusaste do carro, devias julgar que tavas a conduzir um F1. Não me leves a mal, apesar de não conheceres o carro, conduzes muito mal.
                                            Suavidade, diz-te alguma coisa?
                                            Apesar de o teu antigo carro não ter conta rotações, pelo meu ouvias bem o barulho do motor, e andares às 5000 rpms em segunda tempos infindáveis... se tivesses feito a mesma condução com um carro que eu tive para venda que era um 320i de 150 cavalos, tinhamo-nos tido um acidente.
                                            Meu caro, meteres-te numa rotunda com 5 saidas, vais sair na ultima, fazes a rotunda toda por fora com o pisca para a direita e dizeres que é assim que se faz uma rotunda...
                                            já no fim disseste que querias ir experimentar o carro em AE, disseste que ias ao Sr Roubado e vinhas, depois já querias ir até odivelas norte. Ou seja querias andar às voltinhas.
                                            depois mais uma prova da tua aptidao de condução, na subida em veres de ganhar balanço, lá ias tu mais uma vez a 50 à hora em 2 velocidade, não sei para que... querias ver os 50 cavalos a puxar a subir???

                                            para mim andaste a assassinar o meu carro durante 17 kms.

                                            ou seja, ainda por cima com este tópico, andas entretido a experimentar carros por gozo.

                                            Se tivesses feito o mesmo no meu octavia, encostavas logo e ficas a pé.

                                            É perfeitamente normal uma pessoa querer experimentar o carro quando vai comprar (ainda por cima disseste que não tinhas pressa nenhuma em comprar o carro, ou seja andas a experimentar e a esmifrar o carro dos outros), retomando... é normal uma pessoa querer dar uma voltinha, puxar uma, duas vezes pelo carro, ver a embraiagem e afins, não andar a espremer o carro (mal e porcamente) não sei bem com que intuito.
                                            O tamanho da volta até nem foi o grave, foi como o fizeste.
                                            Caso não saibas, o acelerador é regulavel, ou aceleras pouco ou muito, e o carro tem mais do que 3 mudanças...

                                            e não me alongo mais que já me estiquei.

                                            Hasta

                                            PS: podes esquecer o meu carro ;)

                                            Eu gostei do carro. Ai ficar com ele (Por isso mesmo abusei um bocado a volta). Ao pé da rotunda do Modelo, ao subir, fiquei com a sensação que o carro estava a tremer bastante e que a direcção estava desalinhada ou era das ponteiras. Não passava dos 60 km/h em 3ª. Então levei-te à minha zona para o meu pai ver o carro. Não o apanhei no café. E fomos a descer do Bairro da Milharada para o Odivelas parque. Então pensei "Epá vamos lá ver se é impressão minha o que senti à pouco" e pedi para ir à auto estrada.

                                            Começaste-te a enervar e eu apercebi-me de isso. E comecei a meter cenas na tola: Será que me está a enfiar o barrete?

                                            Comecei a ficar nervoso também. E confirma-se o que eu senti, vai ver as ponteiras e a direcção, aos 60 KM/H preme muito e aos 120 nota-se outra vez).

                                            E claro, começei a acelarar sem necessidade nenhuma (Tás a ver)? E já nem sabia para onde ia.

                                            Epá se não gostas da minha condução, epá o que estava primeiro, eu ou tu? Tive que me adaptar ao carro em 10 minutos. Não queria que o carro sofresse dano nenhum, nem a nós dois. Porque é uma responsabilidade do caraças. Depois o que se passa nas rotundas? É que o pessoal não sabe quem está dentro das rotundas e vêm da esquerda têm prioridade, e se meti o pisca à esquerda estando na via da direita, foi assim que o fiz no exame de condução. É todos os das ali na Rotunda do Forno Idanhense, conheço bem a minha zona e as rotundas.
                                            Depois o Savage é maluco, não pensa nas coisas, e carniçeiro, azeiteiro.



                                            Eu estou para comprar um carro não uma bicicleta, já fui enganado por Lobos (não é o Lupo). Há coisas que custam a ganhar e ninguém gosta de ser enganado. Se me explicam as coisas, não tenho a culpa de agora andar sempre com um pé atrás do que me atirar em frente, depois quem sofre sou eu e mais ninguém. Há que pensar nas coisas antes de as fazer.

                                            Eu não fico com o carro, primeiro porque não estou para mais apanhar vergonhas, depois andarem ai a dizer que estou armado em street racer e que queria ver o potêncial do carro (!). Têm juizo. Quero um carro em condições. É tudo o que eu quero.

                                            Gato escaldado de água frio têm medo.


                                            Nota: O dono do Ghia dizia que conduzia muto devagar.
                                            Editado pela última vez por SavageXp; 19 August 2008, 16:23.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                                              Ó savage, após o que o "dono do Lupo" te disse, acho que precisavas de umas aulas extra de condução quando estiveste a tirar a carta (e já estou a ser simpático).

                                              Eu não sou um condutor exemplar e volta e meia faço uma ou outra asneira, mas daí andar a esticar mudanças até ao limite e fazer rotundas a dar sinal como se fosse a sair na próxima quando na realidade vou sair depois, acho que é falta de brio da tua parte e também de respeito perante o dono e perante quem circula na via (este último aspecto é mais pela maneira como fizeste a rotunda).

                                              Depois admira-te que as coisas te corram mal.
                                              Não faltei ao respeito para com ninguém, porque o que o dono do Lupo sentiu, já senti, tipo eu quando comprei o Matiz um familiar meteu-se nele e puxou muito por ele e também resmungei com ele (Fantástico né?). É uma pessoa que estimou o carro e respeito-o imenso por isso e é de louvar, agora eu tinha que fazer o que devia ter feito, a mal ou a bem (Fiquei muito mal com a reacção dele). Agora quando tiver um carro com contra rotações, depois do habito, a condução vai melhorar. Em questão das rotundas, é mesmo assim, vai à DGV e pergunta ao examinador.
                                              Editado pela última vez por SavageXp; 19 August 2008, 16:04.

                                              Comentário


                                                #53
                                                peço desculpa pela minha ignorancia, mas o que raio é que o conta-rotaçoes tem a influenciar na conduçao?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Jackyl Ver Post
                                                  Meu caro, meteres-te numa rotunda com 5 saidas, vais sair na ultima, fazes a rotunda toda por fora com o pisca para a direita e dizeres que é assim que se faz uma rotunda...
                                                  É assim que ensinam na escola de condução, e caso batas com o carro numa rotunda a fazer de outra forma , depois vem aqui contar como foi, pode ser que o puto se ria de ti.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
                                                    peço desculpa pela minha ignorancia, mas o que raio é que o conta-rotaçoes tem a influenciar na conduçao?
                                                    Nenhuma. Senti foi diferença da motorização e ergomia. O que me explicaram é que só se passa de 2ª para 3ª quando o carro pede e assim a diante (E nunca ligar ao contra-rotações!).
                                                    Editado pela última vez por SavageXp; 19 August 2008, 17:42.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      quando o carro pede? mas andas em rally todo o santo dia?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
                                                        quando o carro pede? mas andas em rally todo o santo dia?
                                                        Não faças perguntas que eu nem sei responder. Nunca ninguém se queixou. Até ontem.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
                                                          quando o carro pede? mas andas em rally todo o santo dia?
                                                          Não crucifiquem o homem!

                                                          Acho que algum bom senso basta para perceber o que ele quis dizer...

                                                          Em relação aos tipos de condução, cada um tem o seu. E se a ideia é comprar um carro penso que não é descabido testar o tipo de condução que irá ser feita nesse mesmo carro. Não vai ser por meia dúzia de km's que o motor vai à vida.

                                                          'Just my 2 cents', continuação de boas compras

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por trtl Ver Post
                                                            Não crucifiquem o homem!

                                                            Acho que algum bom senso basta para perceber o que ele quis dizer...

                                                            Em relação aos tipos de condução, cada um tem o seu. E se a ideia é comprar um carro penso que não é descabido testar o tipo de condução que irá ser feita nesse mesmo carro. Não vai ser por meia dúzia de km's que o motor vai à vida.

                                                            'Just my 2 cents', continuação de boas compras

                                                            Pois! Por amor de Deus! Eu posso me ter espetado com um AX mas sabem porquê? Porque a minha condução era errada e só tinha 6 meses experiência. Fazia as coisas devagar e os outros condutores gozavam comigo a torto e direito e um abusou de mim, provocando um acidente na qual fui ingênuo e não tive culpa da estupidez do gajo.

                                                            Mudei para o MaTiz e aprendi muito com ele! Eu tive o carro 4 anos e nunca me deu problemas! (Por isso postei a foto dele). Mas vi que estava na hora para um melhor.

                                                            Só queria um carro um pouco melhor (1.0 chegava). Em relação ao Jackyl, nunca quiz estragar o carro ao moço, só tive a ver se tava tudo bem com o carro (Senti que estava a fazer um favor, não o contrário! por isso fiquei magoado).

                                                            Eu não posso ser ancioso em querer um carro já, já, porque o Matiz fez-me torrar uma pipa de massa e já conheço algumas peças e pancadas. É só isso.

                                                            Sei que há pessoal que abusa e não foi essa a minha intenção, só fiz as coisas para meu bem e para o bem do dono do carro. Mas gostei muito do Lupo.
                                                            Editado pela última vez por SavageXp; 19 August 2008, 16:50.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                                                              Em questão das rotundas, é mesmo assim, vai à DGV e pergunta ao examinador.
                                                              Uma coisa é circulares por fora, e aí tudo bem até porque o código diz que "se deve circular o mais à direita possível". A outra é circulares por fora e fazeres pisca à direita e não saíres na próxima saída.

                                                              Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                                                              O que me explicaram é que só se passa de 2ª para 3ª quando o carro pede e assim a diante (E nunca ligar ao contra-rotações!).
                                                              Quando ele pede? Normalmente deve-se andar com a maior mudança possível (desde que não esteja a forçar o motor e respectiva embraiagem) para não andares a puxar demasiado o motor e também para obteres consumos mais baixos.

                                                              A 3ª e a 4ª existem para alguma coisa. Não é só para ramais de acesso a vias rápidas.
                                                              Editado pela última vez por catalao; 19 August 2008, 17:18.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X