Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bateram no carro e fugiram

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Mojita Ver Post
    Não pedi a tua opinião amigo. Opinião de ancora e não de ajuda pelo visto. Mas descansa tb pk a situação já está ser tratada ok?
    Foste desenterrar um tópico com 3 anos (aliás fizeste isso em vários tópicos aleatórios) e ainda reages assim a quem te dá conselhos razoáveis... Não é propriamente um grande começo na tua participação no forum

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Mojita Ver Post
      Não tem nada disso amigo, mas esteja descansado que já escrevi um e mail para eles, em relação aos seis dias que indicou no seu comentário, eu recebi a seis dias um telefonema do sinistro mas quem estava do outro lado do telefone não se identificou correctamente como agente segurador, obviamente achei que fosse alguma brincadeira de mal gosto, dá ter escrito aki percebe?Não devemos julgar sem antes sabermos os factos. Não foi para dar queixinhas, foi mesmo para um alerta destes esquemas (pois continua o esquema, mas espero resolver agora) e ao mesmo tempo conseguir alguma ajuda de alguém que já passou por isso. Espero que um dia isto não lhe aconteça, pois para quem trabalha e tem uma vida ocupada, é muito incomodativo tratar de problemas que outros nos causam. Bem Haja!
      Eu estou perfeitamente descansado "amigo", se está a tratar é o que interessa e que seja resolvido da melhor forma.
      Não se esqueça é que escreve num fórum e por isso recebe opiniões, com base no que escreveu, goste ou não. Se não quer, não escreve.

      Bem haja!

      Comentário


        #33
        "Amigo", não quer opiniões indesejadas, não escreva num fórum público!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X