Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conduzir a Fumar ou a Falar ao Telemovel?????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
    Houve uma altura da minha vida que conduzia mto por motivos profissionais e o comer no carro era uma constante...

    Cheguei a fazer viagens de Leiria para Lisboa com o banco do pendura a servir de mesa com pao, e um pacote com frango assado e ainda ia com uma super bock de lata presa entre os joelhos...e ia a conduzir a comer e a beber tudo em simultaneo, e nunca morri ou tive acidentes por isso.
    Não duvido que não tenhas tido acidentes, agora que nestas circunstâncias aumentas a probabilidade de ter ou provocar um, é bem maior. No meu caso especificamente, a madame teve o sinal "aberto" todo para ela, e apenas arrancou com o sinal amarelo, fazendo com que desta forma, todos os outros que estavam atrás, aguardassem pelo próximo verde. Ora diz lá se não eram umas "galhetas" bem dadas

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por M3 Ver Post
      Não duvido que não tenhas tido acidentes, agora que nestas circunstâncias aumentas a probabilidade de ter ou provocar um, é bem maior. No meu caso especificamente, a madame teve o sinal "aberto" todo para ela, e apenas arrancou com o sinal amarelo, fazendo com que desta forma, todos os outros que estavam atrás, aguardassem pelo próximo verde. Ora diz lá se não eram umas "galhetas" bem dadas
      Eu tb dei um exemplo extremo, por o mais normal era ir a comer uma sandes ou umas bocachas e a beber agua por uma garrafa de 1.5l.

      Na estrada faças o que fizeres os olhos não podem sair da estrada...e eu consigo comer sem tirar os olhos da estrada.

      Comentário


        #33
        Bem,mas já vi de tudo:a comer e a conduzir,a ler e a conduzir e a escrever e a conduzir...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por estvmkt Ver Post
          Bem,mas já vi de tudo:a comer e a conduzir,a ler e a conduzir e a escrever e a conduzir...
          conheço pessoal que a conduzir no meio do transito vai a escrever mensagens.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
            conheço pessoal que a conduzir no meio do transito vai a escrever mensagens.

            Eu já vi um gajo de moto a mandar mensagens.
            Mas nunca comi pao, e um pacote com frango assado e ainda ia com uma super bock de lata presa entre os joelhos a conduzir

            Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
            Já vi pessoas a fumar E ao telemóvel AO mesmo tempo, e até tenho fotografias disso.

            Mas não ias a conduzir, pois não?

            Comentário


              #36
              Hoje vi um Phateon 5.0, onde o seu condutor (e unico ocupante do carro), ia a fumar e na outra mão a mexer no telemovel.... ia batendo 2x no Bus onde eu ia...

              Comentário


                #37
                Também já conduzi,por uns segundos da seguinte maneira:eu a acabar de comer um biscoito,a movimentar o volante e...um colega meu a meter as mudanças...
                Situação semelhante com uma colega minha irmão partiu um braço e ela passou o verão todo a meter as mudanças...

                Quanto ao telemóvel na passadeira,quando vou com o meu pai,por vezes lá vou eu a mandar sms...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X