Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Técnica de reabastecimento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por AMR Ver Post
    Já reparei que gostas de ser do contra. E... o que se ganha com o pré-pagamento?


    Sem pré-pagamento, abasteço, vou pagar, volto ao carro e vou embora. Charan!
    Sem pré-pagamento, páras o carro, abasteces, depois vais para ir pagar, entretanto começam a apitar atrás de ti e a pedir delicadamente -NOT - para desocupares a bomba e tirares o carro de lá enquanto vais pagar, tens que entrar no carro outra vez, ligá-lo outra vez, andar com ele cerca de 3 metros para o voltares a parar e o voltares a desligar, só então é que vais pagar, mas entretanto já o outro gajo abasteceu o carro dele, quando chegas à caixa para pagar tens uma conta astronómica porque estão lá os teus litros e os litros do outro que te fez desocupar a bomba, tens que te exaltar e explicar ao caixa que tem apenas o 9º ano feito em RVCC e é mais burro do que uma porta que só meteste X litros e não Y, finalmente consegues pagar a conta devida, voltas ao carro, tens que voltar a ligá-lo pela segunda vez consecutiva para poderes ir embora, entretanto alguém ainda estacionou atrás de ti para ir comprar apenas o jornal, tens que apitar e esperar que desviem o carro... bem, já dá para perceber.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Mik Ver Post


      Esta questão das bombas que levantei, tem precisamente a ver com a nossa educação.

      O estado da nação que se reflecte sobre todos os outros problemas, está directamente relacionado com a nossa forma de ser.
      Porque nós somos 'espertos' e com os dinheiros da Europa, melhorámos o parque automóvel de alguns, construímos as piscinas de outros ...e esquecemo-nos de investir e aumentar a nossa competitividade.
      Por isso vemos qualquer outro país que entre para a comunidade passar-nos com facilidade.

      O estado da nação, é consequência directa da nossa qualidade como povo. (Ou o governo é Espanhol e eu não dei por nada?)

      Michael


      Aqui fica um agrande verdade

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
        explicar ao caixa que tem apenas o 9º ano feito em RVCC e é mais burro do que uma porta
        Os meus sinceros parabéns, consegues auferir isso tudo por uma pessoa se encontrar atrás de um balcão

        Conheço gente com canudo que trabalha atrás de um balcão, pois ainda não teve uma oportunidade.

        Conheço tambem quem tenha de complementar o orçamento familiar e faça lá umas horas

        Deves ser muito especial, deves

        Comentário


          #64
          A não ser que tenha a caixa na saída, não retiro o carro da bomba!

          Primeiro porque sou contra as bombas self-service, segundo porque pode acontecer um erro que depois não posso comprovar e em terceiro porque não estou para andar no pára-arranca.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por CM Ver Post
            Vês muitos filmes, as cameras não apanham os litros que metes no carro.
            Em caso de dúvida e fazendo algumas continhas podes saber os litros que meteste no carro... Eu explico.

            As bombas tém um débito medido em litros por minuto ou litros por segundo, ou outra qualquer que relaciona o tempo com a quantidade.

            Se contares o tempo de abastecimento podes sempre saber, de forma mais ou menos aproximada, a quantidade de combustivel que abasteceste. Claro que o caudal pode ser regulado por nós. Mas em muitos casos pode servir para tirar dúvidas.

            Quanto à questão... Nas bombas onde absteço mais regularmente pode-se abastecer sem o anterior ter pago. O sistema guarda os vários abastecimentos. Não sei bem como funciona, mas se os abastecimentos forem apresentados na ordem em que forem efectuados, à partida deverão ser pagos na mesma ordem.

            Há poucos dias acontecu uma coisa estranha. O da frente abasteceu e chegou à frente. Eu abasteci e cheguei à frente e começou outro a abastecer.
            Quando fui pagar o que estava à minha frente ainda não tinha pago. Quando chegou a vez dele, o abastecimento dele não estava no sistema. Eu confirmei que a bomba que ele dizia era a correcta e confirmei que o valor que estava lá era o meu. O dele não aparecia. Acabou por pagar o valor aproximado que ele achava que tinha posto (não tinha a certeza porque tinha atestado) e o posto ficou com o contacto dele para quando fizessem as contas.

            Fiquei com a ideia que alguém pagou a conta dele deixando outra pendente.

            Na altura fiquei a pensar que casos destes podem acontecer intencionalmente. Alguém estar a abastecer e a controlar o abastecimento do vizinho. Se o do vizinho for uma conta menor, tentar ir pagar antes deste e dar a indicação da outra bomba...

            Comentário


              #66
              Acho que toda a questão que levantei neste tópico vai deixar de existir.
              ...a corda já não dá p'ra esticar mais e os postos vão andar às moscas.
              ...vai ser fácil abastecer, escolher a bomba que nos vai assaltar a carteira, etc.


              ...o petróleo desce drásticamente ...e os rapazes ainda sobem o preço da gasolina??? ...isto já não é lata ...é mesmo desprezo completo.

              ...pena que a produção do Chevy Volt ainda esteja tão atrasada.

              Michael

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X