Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida novas luzes de dia...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Gostei tanto da ideia que me vou antecipar á legislação de 2011, os meus vão ficar assim

    Comentário


      #92
      Mesmo à azeiteiro ...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Auto_Moralista Ver Post
        Mesmo à azeiteiro ...

        Já vi bem piores!!

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por AMR Ver Post
          Já vi bem piores!!
          E eu.

          Na margem sul vejo com cada aberração.

          Desde Ibizas com mais de 10 anos mas com os pseudo leds do status Audê style a Passat's antigos, passando pois claro pelos Audê's mais antigos também.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Paulo Oliveira Ver Post
            As luzes de dia fazem todo o sentido e vêm substituir os médios na obrigação de os ter ligados como por exemplo no IP4.

            O espirito da Lei é:
            Ter um dispositivo visual que ajude a visualizar o veículo perante os outros.

            Ora esta é de definição das luzes de dia, é um dispositivo de segurança que faz de dia o que os médios remediavam...

            É muito bom e a Audi aproveitou e colocou algum design naquilo que fez.

            desculpa vêm que???

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
              Só hoje vi este tópico...ando a dormir, devo precisar de luzes.
              Também me tenho perguntado para que servem aquelas luzes dos Audi, e já vi por aqui explicações coincidentes, muito bem, estou sempre a aprender.

              De qualquer forma, acho que é mais uma maneira da própria marca se publicitar. Qualquer um de nós, hoje em dia vê aquilo nos espelhos, sabe logo que está ali um Audi.
              Também sou da opinião, que se tem aquele tipo de luzes à frente também convinha que as tivesse atrás. Tudo bem que é mais importante ter à frente, mas atrás acho que não é dispensável.
              Aguardemos pelos anos vindouros para ver se sai alguma lei em relação a às luzes diurnas.
              e como os leds no a4 e do a5 e do a6 são diferentes sabemos qual é o modelo, sem luzes seria mais dificil

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Auto_Moralista Ver Post
                Mesmo à azeiteiro ...

                Deixai ser... cada cabeça sua sentença já dizia a minha avó...
                Se a mim já me chamam maluco há cerca de 4 anos por 70% das vezes andar com os médios ligados de dia, se puder poupar as minhas ópticas, poupar lampadas, etc e ainda não estragar o ar clássico do meu carro que se lixe o que os outros pensam ou deixam de pensar, mas antes de as montar vou a um centro de IPO perguntar como devem estar ligadas de modo a andar legal.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X