Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estacionar para ir ao supermercado - ignorantes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
    Deves tar a perceber mal... nunca tive desatinos na estrada nem multas(excepto 5 de estacionamento) e nunca estaciono em 2ªfila nem passo por cima de ninguem...

    mas se for ao supermercado entro e estaciono... se vir alguem de pisca ligado para estacionar que se perceba deixo estacionar desde que o faça em 15segundos... nao tenho pachorra para lugarzinhos guardados e tretas do estilo , ou estacionam ou estaciono eu....
    e comigo podem fazer o mesmo.
    Nao foi isso que disseste...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
      Deves tar a perceber mal... nunca tive desatinos na estrada nem multas(excepto 5 de estacionamento) e nunca estaciono em 2ªfila nem passo por cima de ninguem...

      mas se for ao supermercado entro e estaciono... se vir alguem de pisca ligado para estacionar que se perceba deixo estacionar desde que o faça em 15segundos... nao tenho pachorra para lugarzinhos guardados e tretas do estilo , ou estacionam ou estaciono eu....
      e comigo podem fazer o mesmo.
      Em 15 segundos muita coisa pode acontecer, vê lá se um dia não vais parar ao hospital por culpa das tuas pressas.

      Comentário


        #63
        Eu estaciono mtas vezes num sitio onde só se pode estacionar de marcha atrás.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
          Eu estaciono mtas vezes num sitio onde só se pode estacionar de marcha atrás.
          Em linha?

          Comentário


            #65
            É obrigatório estacionar de traseira, para cumprir o plano de emergência.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
              É obrigatório estacionar de traseira, para cumprir o plano de emergência.
              Por acaso a saída rápida é uma das razões que me leva a estacionar sempre de MA, para além de facilitar a manobra de estacionamento.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
                Por acaso a saída rápida é uma das razões que me leva a estacionar sempre de MA, para além de facilitar a manobra de estacionamento.
                Eu como já disse estaciono sempre de frente ( a menos com veiculos longos ou que haja vantagem em estacionar de traseira)

                mas nos primeiro ano de carta estacionava sempre de traseira...achava que era mais facil de sair, e nessa altura os carros frios a caburador podiam afogar na manobra e tb tinha pouca pratica e a soluçao era de marcha atraz... só que com a pratica isso foi deixando de fazer sentido e acabou mesmo por deixar de fazer uma vez que em frente a uma obra estava escuro e estacionei de marcha atraz e enfiei uma torneira de obra pela optica traseira no escuro nao se via.
                Apartir daí é sempre de frente, chego e estaciono. alem disso em lugares em espinha não dá muito jeito de marcha atraz...estão desenhados para se entrar de frente.

                Comentário


                  #68
                  Nephilim: Tou a ver que és mais um dos artistas do asfalto que por ai andam... quando estacionares de frente, num lugar em que o carro que seguia à tua frente pretendia estacionar nesse mesmo lugar, sinalizando a manobra com aquela coisa chamada "pisca" que pelos vistos não sabes para o que serve na totalidade, lembra-te que puderás apanhar alguém mal disposto, e a coisa corra mal para o teu lado, não sabes quem está no outro carro... pode ser um cromo, que secalhar ainda te pede desculpa, que ia ocupando o "teu" lugar sem querer, ou sair de lá um que faça dois de ti, e nem sequer teres tempo de pedir desculpa... it's you're call!!

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                    ui que complexo que vai por aí...
                    o problema não é estacionar de marcha atrás, é simplesmente de não terem cuidado com os carrinhos.
                    tens de me dizer onde é que se consegue passar com o carrinho ou com as compras entre 2 carros sem estragar....

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por UnDeR_ScOr3 Ver Post
                      Nephilim: Tou a ver que és mais um dos artistas do asfalto que por ai andam... quando estacionares de frente, num lugar em que o carro que seguia à tua frente pretendia estacionar nesse mesmo lugar, sinalizando a manobra com aquela coisa chamada "pisca" que pelos vistos não sabes para o que serve na totalidade, lembra-te que puderás apanhar alguém mal disposto, e a coisa corra mal para o teu lado, não sabes quem está no outro carro... pode ser um cromo, que secalhar ainda te pede desculpa, que ia ocupando o "teu" lugar sem querer, ou sair de lá um que faça dois de ti, e nem sequer teres tempo de pedir desculpa... it's you're call!!
                      Se seguia á frente porque não estacionou primeiro? Pretendia??? aprende que nesta vida o que conta e realmente vale são as acções não as pretenções

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por zeCmax Ver Post
                        tens de me dizer onde é que se consegue passar com o carrinho ou com as compras entre 2 carros sem estragar....
                        Em muito lado! Por mim falo que às vezes quando vou a um centro comercial estaciono de marcha-atrás e nem me lembro que preciso de fazer compras mas depois acabo por ir ao Continene e trago carrinho.

                        Devo ter algum super poder e voar entre os carros porque até hoje nunca risquei nenhum

                        Mas é simples, quando o carrinho não cabe entre os carros, que remédio senão andar alguns metros de um lado para o outro a transportar sacos.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                          Se seguia á frente porque não estacionou primeiro? Pretendia??? aprende que nesta vida o que conta e realmente vale são as acções não as pretenções
                          Não estás a querer dizer que, se eu for à tua frente e der o pisca para estacionar, mas avançar um pouco para o fazer de marcha atrás, tu avanças logo e ocupas o lugar de frente?

                          É que se é isso que estás a dizer, não tenho problemas em afirmar que estás a mentir... é que, no mundo real, com atitudes dessas já não tinhas dentes...

                          (P.S. - não sei se o tom desta mensagem saiu ligeiramente provocador, mas se sim as minhas desculpas)

                          Comentário


                            #73
                            Começou-se a falar dos parques de supemercados, passou-se pelos estacionamentos ao lado das obras, e pelos estacionamentos em espinha...

                            Eu estaciono sempre de frente, mesmo que saiba que não vou comprar nada.

                            Chego perto do lugar, se não vier ninguém atrás ou à frente, nem pisca dou, estaciono logo.
                            Se vier alguém, dou pisca e depois estaciono.

                            Para sair, não é nada complicado... vou andando para trás, e alguém há-de parar porque quer estacionar ali. Mas para estacionar ali, tem me deixar sair.
                            Então deixa-me sair, eu vou à minha vidinha, e o tipo estaciona lá...

                            Depois do que tenho lido aqui, só me apetece fazer as compras on-line...

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por lmrsa Ver Post
                              Não estás a querer dizer que, se eu for à tua frente e der o pisca para estacionar, mas avançar um pouco para o fazer de marcha atrás, tu avanças logo e ocupas o lugar de frente?

                              É que se é isso que estás a dizer, não tenho problemas em afirmar que estás a mentir... é que, no mundo real, com atitudes dessas já não tinhas dentes...

                              (P.S. - não sei se o tom desta mensagem saiu ligeiramente provocador, mas se sim as minhas desculpas)
                              Nunca tive o minimo problema na estrada...e tenho dentes

                              Mas vamos falar a imaginar o que disseste

                              Entramos no estacionamento de um supermercado...e tu vais á minha frente... aparece um lugar...e passas por ele e nao estacionas, e vou atraz de ti, se quiseres estacionar tem de por a marcha atraz e fazes-me obrigar a recuar o que pode ser complicado se eu tambem tiver carros atraz...

                              Ou seja pelo capricho de nao estaciones logo de frente irias obrigar todos os carros que vao atraz de ti a fazerem tambem marcha atraz

                              Eu qdo vejo alguem passar pelo lugar de estacionar e se tiver carros atraz é impossivel por vezes todo recuarem acaba o da frente de ter de sair pois os de traz estão a apitar e estaciono eu no lugar que era para o da frente... tudo isto para nao criar mais embaraço no transito

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                Nunca tive o minimo problema na estrada...e tenho dentes

                                Mas vamos falar a imaginar o que disseste

                                Entramos no estacionamento de um supermercado...e tu vais á minha frente... aparece um lugar...e passas por ele e nao estacionas, e vou atraz de ti, se quiseres estacionar tem de por a marcha atraz e fazes-me obrigar a recuar o que pode ser complicado se eu tambem tiver carros atraz...

                                Ou seja pelo capricho de nao estaciones logo de frente irias obrigar todos os carros que vao atraz de ti a fazerem tambem marcha atraz

                                Eu qdo vejo alguem passar pelo lugar de estacionar e se tiver carros atraz é impossivel por vezes todo recuarem acaba o da frente de ter de sair pois os de traz estão a apitar e estaciono eu no lugar que era para o da frente... tudo isto para nao criar mais embaraço no transito
                                Ele disse que dava o pisca e depois é que avança..

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post

                                  Depois do que tenho lido aqui, só me apetece fazer as compras on-line...

                                  Bem visto...

                                  Também tenho lido alguns posts daqui e não percebo como se gera tanta confusão simplesmente por estacionar. Se na estrada se deve guardar distancia de segurança, nestas situaçoes é o mesmo, só que para que a pessoa que segue a nossa frente tenha espaço para estacionar. Mesmo de frente as vezes a manobra pode não sair bem, acontece a todos e lá temos que usar a MA.

                                  Tenham paciencia meus amigos...
                                  Editado pela última vez por CaRaMeLo; 02 October 2008, 10:40.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Nephilim,

                                    Presumo que tenhas carta, por isso calculo que tenhas mais do 18 anos.

                                    Tens mesmo que idade?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                      Se seguia á frente porque não estacionou primeiro? Pretendia??? aprende que nesta vida o que conta e realmente vale são as acções não as pretenções
                                      Gostava de um dia encontrar-te no forúm almada, como vou lá várias vezes... pode ser que um dia tenhas azar com essas tuas atitudes... dizes que ainda tens dentes, olha que há sempre uma primeira vez... para ficares sem eles, depois vem aqui contar-nos como foi.
                                      Bom, passa bem... e bons estacionamentos á "xico-esperto" de frente ou de trás, como queiras...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                        Se seguia á frente porque não estacionou primeiro? Pretendia??? aprende que nesta vida o que conta e realmente vale são as acções não as pretenções

                                        PretenSões vai ter algum gajo mais espertinho do que tu, e vais ver que sais tanto de marcha atrás ou de frente.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Voltando ao tema, ou quase...

                                          Ignorância não é estacionar com a bagageira para a parede ou para os outros carros...

                                          Ignorância é ter toda a gente a querer parar o mais próximo da entrada e ter depois de andar 100 ou mais metros para ir buscar um carrinho e outro tanto para lá o deixar...

                                          Por isso os melhores lugares são os pertos dos carrinhos.

                                          Quanto ao modo de estacionar... nos supermercados, com a bagageira para os acessos. Em casa, em marcha atrás por ser melhor para sair. E com a vantagem de, em casa, se estacionar em marcha-atrás, fico com a bagageira junto ao passeio... São 2 em 1...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por João Nascimento Ver Post
                                            Voltando ao tema, ou quase...

                                            Ignorância não é estacionar com a bagageira para a parede ou para os outros carros...

                                            Ignorância é ter toda a gente a querer parar o mais próximo da entrada e ter depois de andar 100 ou mais metros para ir buscar um carrinho e outro tanto para lá o deixar...

                                            Por isso os melhores lugares são os pertos dos carrinhos.

                                            Quanto ao modo de estacionar... nos supermercados, com a bagageira para os acessos. Em casa, em marcha atrás por ser melhor para sair. E com a vantagem de, em casa, se estacionar em marcha-atrás, fico com a bagageira junto ao passeio... São 2 em 1...
                                            Nao sei se será boa ideia arrumar pertos dos carrinhos.
                                            Já vi situações em que os carrinhos "voaram " contra os carros estacionados mesmo ao lado.

                                            Quando vao as crianças devolver o carrinho...cuidado...muito cuidado..hehe

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                              Nunca tive o minimo problema na estrada...e tenho dentes

                                              Mas vamos falar a imaginar o que disseste

                                              Entramos no estacionamento de um supermercado...e tu vais á minha frente... aparece um lugar...e passas por ele e nao estacionas, e vou atraz de ti, se quiseres estacionar tem de por a marcha atraz e fazes-me obrigar a recuar o que pode ser complicado se eu tambem tiver carros atraz...

                                              Ou seja pelo capricho de nao estaciones logo de frente irias obrigar todos os carros que vao atraz de ti a fazerem tambem marcha atraz

                                              Eu qdo vejo alguem passar pelo lugar de estacionar e se tiver carros atraz é impossivel por vezes todo recuarem acaba o da frente de ter de sair pois os de traz estão a apitar e estaciono eu no lugar que era para o da frente... tudo isto para nao criar mais embaraço no transito
                                              Nem vale a pena comentar tamanha estupidez...

                                              Não sei onde tá o problema de facilitar as coisas, se uma pessoa prefere estacionar de marcha atrás (e eu estaciono SEMPRE de marcha por razões profissionais) qual é o problema de esperar um pouco? É por este tipo de atitudes que se vê as m#rdas acontecerem e umas pistolas às vezes apontadas... Que gente mesquinha...

                                              Felizmente, sempre que estaciono de marcha atrás, dou pisca, abrando, passo o lugar e meto o carro no lugar (não me esqueço de agradecer á pessoa que esperou que eu estacionasse), agora o dia em que um "Nephilim" venha atrás de mim e mete lá de frente... só sai do lugar quando me apetecer.... e pode bater no carro à vontade que o carro não é meu...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Estaciono sempre de marcha-atrás. Quando faço compras no shopping e não tenho espaço trago os saquinhos até à mala.

                                                [OT] Nephilim: neste tópico vê-se que há gente que ainda acredita na personagem que criaste para este fórum. É muito bom ler alguns dos teus posts!

                                                p.s. ATRÁS! E não atraz, nem atráz! Chiça, não é assim tão difícil. [/OT]

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                                                  Nem vale a pena comentar tamanha estupidez...

                                                  Não sei onde tá o problema de facilitar as coisas, se uma pessoa prefere estacionar de marcha atrás (e eu estaciono SEMPRE de marcha por razões profissionais) qual é o problema de esperar um pouco? É por este tipo de atitudes que se vê as m#rdas acontecerem e umas pistolas às vezes apontadas... Que gente mesquinha...

                                                  Felizmente, sempre que estaciono de marcha atrás, dou pisca, abrando, passo o lugar e meto o carro no lugar (não me esqueço de agradecer á pessoa que esperou que eu estacionasse), agora o dia em que um "Nephilim" venha atrás de mim e mete lá de frente... só sai do lugar quando me apetecer.... e pode bater no carro à vontade que o carro não é meu...

                                                  Nem mais, em 12 anos de carta, nunca MAS nunca apanhei nenhum humano que fizesse o que o Nephilim diz que faz/fazia.
                                                  Vejo lugar, pisca passo o lugar e arrumo, alias gostava que o iluminado me explicasse como arruma de frente em lugares q so de marcha atras se arruma.
                                                  Mas espera, esse iluminado nao usa pisca, logo se apanhar um gajo como ele proprio, ou arruma o carro logo , ou poe-se atras dele a apitar, porque o pisca segundo esse iluminado nao serve para estacionar.


                                                  Mas como ja disse, no dia que me fizerem isso, só sai do lugar QUANDO eu quiser.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                                                    Estaciono sempre de marcha-atrás. Quando faço compras no shopping e não tenho espaço trago os saquinhos até à mala.

                                                    [OT] Nephilim: neste tópico vê-se que há gente que ainda acredita na personagem que criaste para este fórum. É muito bom ler alguns dos teus posts!

                                                    p.s. ATRÁS! E não atraz, nem atráz! Chiça, não é assim tão difícil. [/OT]
                                                    Aleluia alguem q pensa como eu.
                                                    Basta ler algumas dezenas de posts deste senhor em certos tópicos e verificar o que ele escreve...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Quando vou às compras, ao supermercado, não estaciono nem de frente
                                                      nem de traseira...

                                                      DEIXO O CARRO NA GARAGEM!

                                                      E das duas uma:
                                                      - Vou a pé e atravesso a estrada, e estou no Pingo Doce.
                                                      ou:
                                                      - Ligo o computador, abro o browser, e estou no Jumbo Online.

                                                      Deixei de ter problemas com carrinhos de compras dos supermercados.

                                                      Quem não pode ir a pé, ou online, é ver se tem na zona algum
                                                      supermercado com carrinhos de plástico. Sempre fazem menos estragos.

                                                      Mas o verdadeiro problema nem são os carrinhos de compras... são os
                                                      nabos que enfiam os pára-choques nas portas dos outros carros! Que
                                                      ainda é pior dos que abrem as portas usando o carro do lado para as
                                                      "segurar"...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Nefas Ver Post
                                                        Aleluia alguem q pensa como eu.
                                                        Basta ler algumas dezenas de posts deste senhor em certos tópicos e verificar o que ele escreve...
                                                        Eu também penso como tu, todos temos os nossos caprichos ou as nossas falhas, mas bolas, ninguém é assim como o Nephilim, ele só pode andar a gozar com o pessoal.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                                                          Estaciono sempre de marcha-atrás. Quando faço compras no shopping e não tenho espaço trago os saquinhos até à mala.

                                                          [OT] Nephilim: neste tópico vê-se que há gente que ainda acredita na personagem que criaste para este fórum. É muito bom ler alguns dos teus posts!

                                                          [/OT]
                                                          Já agora se o estacionamento tiver vazio sem carros com os lugares todos desenhados no chão , tambem estacionas de marcha-atras?

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Já percebi porque é no sábado, em plena via pública, fiz pisca para a direita (onde só havia lugares) e quando pus a marcha-atras tinha um paspalho encostado.
                                                            Fiquei à espera que recuasse e ele nada, apesar de não ter ninguem atras dele... eu nunca conseguiria por o carro de frente naquele lugar, ainda para mais por que havia transito em sentido contrário.
                                                            Como havia outro lugar uns dois ou tres lugares, avancei mais um pouco e mesmo assim o sr. decidiu avançar, apesar de ter o pisca aberto. Desta vez no entanto deve ter percebido e consegui estacionar de traseira... mesmo assim ficou com má cara.

                                                            No hipermercados face às caracteristicas do meu carro e mala, fica sempre com a traseira para a estrada, senão corro o risco de não conseguir abrir a mala toda...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              e aqueles que estacionam mesmo rentinho a porta do nosso carro que necessitamos de um abre latas para entrar, nem a presença de cadeiras de crianças no banco de tras os intimida...quem vier a tras que feche a porta

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X