Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Se eu descubro quem foi o filho daquela senhora...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Uma vez um gajo com um mastodonte do Pingo Doce levantou-me o carro ao ar a fazer marcha-atrás. Duas vezes.

    Quando cheguei ao carro, vi a porta do condutor completamente metida para dentro e um papelinho, com um nome ilegível em letra magnífica e com quatro números.

    Agora, como é que eu soube que tinha sido do Pingo Doce? Uma senhora tinha ficado à janela a assistir à manobra e a gritar com o idiota ao volante a avisá-lo que o carro estava praticamente a levantar voo. Como percebeu que o gajo era meio atrasado mental, esperou um par de horas à janela até que eu chegasse ao carro para me avisar do que tinha acontecido.

    Claro que fui logo ao Pingo Doce mais próximo perceber o que se tinha passado. Pela hora do incidente identificaram logo o "moron". Ora, o gatafunhado ilegível era o nome dele, e os quatro números... eram os quatro número eram a extensão para a qual ele tinha que ligar - no telemóvel dele - em caso de acidente.

    Resultado? Uma porta nova, paga pela transportadora após uma série quase infindável de telefonemas e um par de ameaças depois de terem dito, às primeiras, que não se responsabilizavam.

    Na semana seguinte, um polícia a fazer marcha-atrás a alta velocidade para "repreender" um condutor que estava a falar ao telemóvel, espeta-se contra a frente do carro, parte-me a grelha e o pára-choques.

    O carro foi vendido na semana seguinte.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Mercuro Cromo Ver Post
      Não sei se é verdade, mas contaram-me que em Espanha é comum deixar os carros sem travão de mão (em lugares planos) para facilitar esses "jeitinhos" - ou vai ou racha
      Sim, é perfeitamente normal encontrar alguns locais, onde os carros são deixados destravados e e desengatados, com o propósito de "facilitar"...


      Fico espantado com tamanho desinteresse por um objecto tão caro... enfim... só revela a falta de civismo.

      Comentário


        #33
        Eu no meu carro tem aquela cor que nao se nota nada...o PRETO hehehe como estudo em Lisboa tenho d deixar o carro a dormir la fora, e até hoje de marcas só tenho um toque de uma porta.
        Apesar de ser quase inevitável levar uns toques tenho cuidados como, prefiro deixar o carro bem longe dos elevadores dos centros comerciais, e ai fica mais sozinho. Ou então estacional sempre longitudinalmente e sempre com algum espaço. Nunca estacionar em espinha. Não estacionar pert de carros velhos . Assim mantem-se a coisa mais ou menos

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por eu Ver Post
          Sabes como é que resolvi esse problema?

          Deixei de me importar com os riscos, batidas e outras cicatrizes destas batalhas urbanas

          Infelizmente temos de chegar a este ponto, eu sei quantos riscos tem o meu carro quando chego e vejo um novo lá digo eu mentalmente "Olha, um risco novo. Tenho um carro novo agora, iupi... "

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
            No outro dia, 1 tipo bateu no meu carro.
            Mas espantem-se deixou 1 papelinho. Eu até só dei conta no dia seguinte, qdo reparei no papel.
            Apesar de ser o esperado e normal, é incrivelmente raro. Eu fazia-o mas já vi muita gente nao o fazer.

            Comentário


              #36




              Estive em Sevilha em Julho e o que se mais lá via era disto.

              Comentário


                #37
                é inacreditável as coisas que se vêm!


                É frequente ver pessoas a bater nos outros carros e manobras de estacionamento e agem como se nada fossem. Eu tento deixar o meu carro sempre o mais afastado possível das "portas" alheias

                Comentário


                  #38
                  A imagem do sergioppg descreve o que acontece FREQUENTEMENTE com o meu carro. Já me deram tantas cacetadas ao estacionar os "popos" com a traseira na minha dianteira que houve um dia que "finalmente" meteram a minha matricula no chão. Recentemente troquei por uma nova. Não é que já está toda amolgada pelas pancadas que gentilmente me dão? Eu tenho 18 anos e não me importo nada de demorar a estacionar mas pelo menos tenho cuidado no que faço. É que a culpa é daqueles artistas que têm a mania que metem o carro à primeira de uma forma muito rápida ou então daqueles que a marcha atrás só termina quando o carro já não anda mais para trás.Pudera!
                  Desculpem o desabafo.

                  Cumps;)

                  Comentário


                    #39
                    infilizmente esses toques são o quotidiano da nossa selva á qual chama-mos cidade, tambem já me deram 1 raspadela á frente, felizmente o polish lá resolveu o assunto.

                    Eu tento deixar o carro o melhor possivel, e não ás 3 pancadas como muitos deixam, n me custa nada demorar mais 20seg a arrumar o carro e deixa-lo em condições.

                    cumps

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por carlos-kb Ver Post
                      Acredita que sim.... Por experiência própria, este Verão passei uns dias em Espanha, na Galiza, e o meu carro trouxe mais "recordações" estampadas na pintura, de portas a bater, nessa viagem, do que em todo o resto do tempo (exceptuando o azar de hoje)! Os espanhois é mesmo "bater" até "caber", isto a estacionar... e a abrir portas, também lá vai disto, ou seja, "bater para bem sair"!!!(
                      Bem piores são os italiano, eles numa via tipo 2ª Circular, com 3 faixas, conseguem fazer 6.
                      Tocam-se, riscam-se e está sempre a andar.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                        Bem piores são os italiano, eles numa via tipo 2ª Circular, com 3 faixas, conseguem fazer 6.
                        Tocam-se, riscam-se e está sempre a andar.


                        Pelos vistos o civismo é uma mania global

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X