Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Costumam tirar o rádio do painel?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    um conhecido meu tem um kenwood que o painel vira sozinho de cada vez que se tira a chave da igniçao.

    Comentário


      #32
      Não é costume. Normalmente o parque onde o deixo (carro) é vigiado.

      Comentário


        #33
        Apenas tiro o painel quando vou a Lisboa ou Porto que é onde mais se concentra a gatunagem

        Mas nunca anda comigo... deixo sempre num local(escondido) que mto dificilmente acham o painel...

        Cá na minha zona nunca tiro, e até hoje não tenho tido azar!E o radio não é assim tão fraco

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por ricardo.s Ver Post
          um conhecido meu tem um kenwood que o painel vira sozinho de cada vez que se tira a chave da igniçao.
          É como o que eu tenho, Kenwood MASK e até tras uma chave infravermelhos,caso seja desligada a alimentação ele só liga com essa chave.

          Comentário


            #35
            Desde que me roubaram o rádio na Universidade,o painel do rádio novo anda sempre atrás de mim,excepto em casa.

            Comentário


              #36
              A ocasião faz o ladrão.
              Se o painel é amovível, com certeza que não fica no carro. Não faz sentido nenhum.

              Comentário


                #37
                Tiro sempre. Mais vale prevenir que remediar. Além disso não custa nada.

                Cumprimentos.

                Comentário


                  #38
                  no ax nunca o tiro, mas tambem é raro andar com o carro em lugares "estranhos", no golf é quando me lembro e na astra é de origem, por isso não tem painel

                  Comentário


                    #39
                    Tiro sempre o painel porque a minha zona é complicada.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por maven Ver Post
                      É como o que eu tenho, Kenwood MASK e até tras uma chave infravermelhos,caso seja desligada a alimentação ele só liga com essa chave.
                      Esse rádio é muito porreiro.
                      O meu primeiro era dessa altura, o cd não era de entrada frontal, o painel baixava para receber o cd.
                      Só não era o Mask.

                      Comentário


                        #41
                        à noite, em casa, (quer fique na rua ou na garagem) tiro sempre o rádio.. e a documentação do carro...
                        fora de casa, só se ficar num sítio pouco recomendado (se bem que, nos dias que correm, há algum bem frequentado?)

                        Comentário


                          #42
                          Depende, em Lisboa tiro sempre e não deixo no carro, no Alentejo nunca tiro.

                          Comentário


                            #43
                            Tiro sempre é algo que faço sempre .

                            Sei se o deixar é o mesmo que dizer VENHAM-ME ROUBAR O RADIO

                            Comentário


                              #44
                              Eu tiro o painel do rádio e o mesmo vai comigo!

                              Comentário


                                #45
                                pah, o meu antigo radio sobreviveu a 3 assaltos...e aquilo era so puxar...até tinha uma pega que saia pra dar pra tirar...

                                desde que comprei o meu kenwood, o painel sai do carro no momento em que eu saio tambem...nao va o diabo tecelas...

                                Comentário


                                  #46
                                  Se calhar " Costumam tirar o painel do rádio ?" como titulo ficava melhor...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                    Costumo tirar e anda comigo. Mas mesmo q me tentem roubar o rádio, duvido q consigam facilmente. Não só precisa de umas chaves estranhas, como é muito difícil conseguir puxá-lo da gaveta. Precisei de o tirar 2 vezes pq não tinha as ligações bem feitas e depois para lhe meter um adaptador para a antena e foi estupidamente difícil
                                    Pois, mas mesmo assim podem tentar. Há uns 5 anos, num carro da minha mulher pus-lhe um Pioneer 7400MP que era de um anterior carro meu. Para quem conhece sabe que era um bom radio, com um excelente som.
                                    Um dia esqueceu-se de tirar o frontal.
                                    Resultado: na manhã seguinte estava o vidro partido, o frontal esmagado no chão e o tablier todo rebentado.
                                    O rádio precisava de umas chaves pouco comuns para sair, e o ladrão vingou-se de não o conseguir tirar partindo tudo.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Pelo que tenho visto o meu pai tem tido muita sorte... fica lá sempre o painel do radio JVC, não é dos melhores mas sempre vale 100euros.

                                      Comentário


                                        #49
                                        eu tiro sempre.. mesmo a dormir em garagem na faculdade também tenho o cuidado de colocar o carro em sítios que dêem pra ver da sala..

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por maven Ver Post
                                          É como o que eu tenho, Kenwood MASK e até tras uma chave infravermelhos,caso seja desligada a alimentação ele só liga com essa chave.
                                          Um amigo meu tb tinha um desses mask todos xpto...não durou uma semana...mesmo sendo desses, levaram-no...agora anda com um todo rafeiro, o mais barato que conseguiu comprar...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por maven Ver Post
                                            Nunca tiro do meu, como tenho um Kenwood Mask, sempre que desligo a ignição, o painel desaparece e quem olha nao tem rádio, apenas uma tampa de plástico preto rafeiro a tapar o orificio do radio.
                                            Em tempos, farto de andar sempre com o painel do rádio atrás, caí na asneira de comprar um... durou um mês!!!
                                            Excelente rádio, mas pelos vistos os mitras também conhecem o sistema.

                                            Depois disso voltei a andar com o painel atrás, nunca ficou no carro.

                                            Comentário


                                              #52
                                              No 106 não sai (Clarion origem)
                                              No Panda não sai (Blaupunkt origem)
                                              No Corsa não tiro. O Rádio não serve noutro lado (Philips 4000 origem)

                                              Comentário


                                                #53
                                                O meu carro tem uma ligação usb e tiro sempre a pen, até papéis evito deixar à vista.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  No meu meti um da sony que le pen's e cd's , ao inicio tirava sempre a parte da frente e tirava do carro, passado uns bons meses comecei a deixa lo de vez em quando no carro e outras o painel no radio... Um dia tinha o painel escondido no carro porque tinha o tirado por acaso e tentaram empenar me a porta mas n conseguiram a ponto de o roubar... Mas mesmo acontecendo isto actualmente eu raramento tiro o painel , e se tirar meto o na gaveta no proprio carro lol

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                    No meu meti um da sony que le pen's e cd's , ao inicio tirava sempre a parte da frente e tirava do carro, passado uns bons meses comecei a deixa lo de vez em quando no carro e outras o painel no radio... Um dia tinha o painel escondido no carro porque tinha o tirado por acaso e tentaram empenar me a porta mas n conseguiram a ponto de o roubar... Mas mesmo acontecendo isto actualmente eu raramento tiro o painel , e se tirar meto o na gaveta no proprio carro lol


                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Tiro sempre o painel e guardo no porta-luvas, dependendo do sitio onde vou estacionar tiro o painel a uma boa distância antes de estacionar, para o caso de ser observado.
                                                      (Sempre o fiz, mas desde há uns tempos atrás sou obrigado a fazê-lo porque mesmo tirando a chave ficam sempre as luzes do rádio acesas, isto tudo porque antes tinha sempre de ter a ignição ligada para ouvir música, e quem se lixava eram as velinhas com o pré-aquecimento.)

                                                      Já o GPS vem sempre comigo e guardo o suporte no porta-luvas.
                                                      Há 2 anos no Algarve no empreendimento turistico onde passei férias, num belo dia de manhã muitos carros tinham o vidro do passageiro partido, concluiu-se que ou tinham o suporte do gps colado ao vidro ou notava-se a marca de la ter estado o suporte.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por mrmike Ver Post
                                                        Eu tiro sempre. Nem que seja por 5 minutos. Acho que os sistemas integrados são uma benção, excepto quando se quer avnçar bastante em termos de som. E mesmo aí há alternativas.
                                                        Exacto! Existem alternativas óptimas para manter o rádio de origem, bem mais discreto e quem está de fora não se apercebe.

                                                        Também podemos optar por um Becker ou um Nakamichi ou um Pionner nos mesmos valores, sempre dão menos nas vistas que as árvores de natal que se vendem por aí e quem os compra na candonga nem sabe o que são... Mas nos tempos que correm o ideal é tudo integrado.

                                                        Outra coisa boa para evitar roubos é desligar o rádio (se for daqueles tipo árvore de natal) ou baixar o som quando estiverem a chegar ao local onde vão deixar o carro.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Eu tiro sempre...tenho um vizinho... dealer.

                                                          O gajo está em prisão domiciliária, mas pode sair a certas horas (estranho ne?) e mm assim deve fazer côdea por aí

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X