Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roubaram-me o espelho retrovisor!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ao meu pai já roubaram duas vezes aqueles tampinhas de colocar nas valvulas de enchimento dos pneus. Acho que hoje em dia não há nada que não roubem!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por BossCountry Ver Post
      Ao meu pai já roubaram duas vezes aqueles tampinhas de colocar nas valvulas de enchimento dos pneus. Acho que hoje em dia não há nada que não roubem!

      isso nem conta, então quando o pessoal metia aquelas com cores, isso nem durava 1 dia, era ver o pessoal das bikes com isso

      Comentário


        #33
        A mim já me roubaram um tampão de uma jante, sou um menino...

        Comentário


          #34
          Agora anda na moda... Até mete nojo. A mim aconteceu-me um pouco pior e nem acreditei quando cheguei ao carro. E atenção que quem faz isto sabe bem o que está a fazer, pois já vão preparados com tudo e chegam a fazer "trabalhos" cirúrgicos. Talvez até mecânicos.

          Comentário


            #35
            O que te roubaram?

            Comentário


              #36
              O roubo mais estranho que vi foram os farois de nevoeiro de um Rover 200, da minha namorada.

              Comentário


                #37
                Aqui roubaram uma vez uma escova da frente e quando, sem dar por isso, se ligou o limpa pára-brisas, marcou tipo uma meia-lua no vidro. Era grande, mas como dava para ir vendo, ficou assim (a meia-lua) até o carro ir para abate (não era meu, se fosse provavelmente tinha substituído o vidro).

                E uma vez por outra desaparecem pipos. O meu pai, como chico-portuga que é, quando lhe roubam a ele vai roubar aos outros.
                Editado pela última vez por MedinaBoy; 03 November 2011, 17:09.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X