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    #31
    Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    Eu não sou desse tipo e aliás até acho muito bom o binómio consumo real/ performance do Ibiza FR. Com repro não sei é como ficam os consumos. Mas se souberes algo diz.

    Cumps
    Se for uma leve repro (estamos a falar de um incremento na ordem dos 40cv) os consumos chegam a melhorar...Conseguindo consumos em AE na ordem dos 5, ou até mesmo abaixo (pouco!)...Mas se depois já esticares mais a coisa, é claro que já não faz os tais 5, mas faz uns 5.5 por ai!
    O que poderás fazer é o que já se vê por ai há um tempito, que é mandares fazer 2 files: 1 para o consumo, outro para a picaria (não sei se é o teu caso!), e depois é só teres um cabo VagCom com o respectivo programa e trocares o file sempre que desejares! Mas podes acreditar que existem repro's maravilha para os consumos

    Comentário


      #32
      Sinceramente, não sei responder.

      Comentário


        #33
        Então para que é que respondeste?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
          - O melhor em termos de condução (relação homem/máquina)


          Peugeot 206 RC...

          ...
          Eu ando com ideias....

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver Post
            Então para que é que respondeste?
            Para depois argumentar com gajos inteligentes, como tu.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Fr_Power Ver Post
              Se for uma leve repro (estamos a falar de um incremento na ordem dos 40cv) os consumos chegam a melhorar...Conseguindo consumos em AE na ordem dos 5, ou até mesmo abaixo (pouco!)...Mas se depois já esticares mais a coisa, é claro que já não faz os tais 5, mas faz uns 5.5 por ai!
              O que poderás fazer é o que já se vê por ai há um tempito, que é mandares fazer 2 files: 1 para o consumo, outro para a picaria (não sei se é o teu caso!), e depois é só teres um cabo VagCom com o respectivo programa e trocares o file sempre que desejares! Mas podes acreditar que existem repro's maravilha para os consumos
              Eu não quero picaria nenhuma. Quero é um carrito despachado com boas baixas mas também com altas para quando tiver com essa disposição.

              E acho que uma repro de 130cv para 160-165cv seria mais que suficiente.

              Já agora existem ficheiros que melhorem as baixas deste motor ? E as altas ??

              E já agora as duas ?

              Apenas curiosidade, nada mais.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Fr_Power Ver Post
                Se for uma leve repro (estamos a falar de um incremento na ordem dos 40cv) os consumos chegam a melhorar...Conseguindo consumos em AE na ordem dos 5, ou até mesmo abaixo (pouco!)...Mas se depois já esticares mais a coisa, é claro que já não faz os tais 5, mas faz uns 5.5 por ai!
                O que poderás fazer é o que já se vê por ai há um tempito, que é mandares fazer 2 files: 1 para o consumo, outro para a picaria (não sei se é o teu caso!), e depois é só teres um cabo VagCom com o respectivo programa e trocares o file sempre que desejares! Mas podes acreditar que existem repro's maravilha para os consumos
                40cv num FR é uma repro leve???

                Acho que o fumo que estas repros "leves" fazem, diz tudo!!!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                  40cv num FR é uma repro leve???

                  Acho que o fumo que estas repros "leves" fazem, diz tudo!!!
                  Isso são más repro's.

                  Basta veres a A4 Avant de um user aqui do forum (BrunoD) que tem este motor a debitar mas estes 40cv (170cv no total) e não faz mais fumo. Mas é uma boa repro.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                    Isso são más repro's.

                    Basta veres a A4 Avant de um user aqui do forum (BrunoD) que tem este motor a debitar mas estes 40cv (170cv no total) e não faz mais fumo. Mas é uma boa repro.
                    Tudo bem, há boas e más repros, mas num carro de 130cv, puxar mais 40cv, não é muito de leve, só uma opinião.

                    Comentário


                      #40
                      Ter estado sentado ao volante do novo Audi RS6 no Salão de Paris de 2008 conta?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                        Tudo bem, há boas e más repros, mas num carro de 130cv, puxar mais 40cv, não é muito de leve, só uma opinião.
                        Feita pela MB, uma repro destas não faz fumo adicional (pelo menos perceptível...nada de traseiras negras). Quanto a ser leve...bom, digamos que quando se fala do trabalho da MB não se fala se é leve ou não...é uma repro eficiente no sentido de ir buscar um conjunto de cavalos procurando mexer o mínimo na pressão do turbo, e acima de tudo esticando e prolongando as linhas de binário e potência...daqui a uns meses, quando o tempo começar a melhorar e o pequenote cá de casa já tenha mais uns meses, é conversa para um café na A5...e aproveitamos para falar também dos nossos bólides...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                          Para depois argumentar com gajos inteligentes, como tu.
                          BRUTAL!!! Esta foi demais

                          Respondendo:

                          Eu não sou como o V7 que passa a vida a experimentar carros e por isso poucos foram os que conduzi...se é que me lembro de todos.

                          Por ser uma marca especial, para mim das poucas miticas, que é a Porsche em que nem tinha andado num quanto mais conduzir...tenho de mencionar esse, e agradecer ao seu dono -> ele sabe quem é (sim, eu sei continuo em falha com a volta no MX5...lembra-me )

                          O mais potente que conduzi e tenho andado mais é o BMW 325i Coupé actual...

                          De resto só coisas banais

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                            Para depois argumentar com gajos inteligentes, como tu.
                            Altissimo nivel !

                            Ouvi a cabeça dele a rolar...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                              Feita pela MB, uma repro destas não faz fumo adicional (pelo menos perceptível...nada de traseiras negras). Quanto a ser leve...bom, digamos que quando se fala do trabalho da MB não se fala se é leve ou não...é uma repro eficiente no sentido de ir buscar um conjunto de cavalos procurando mexer o mínimo na pressão do turbo, e acima de tudo esticando e prolongando as linhas de binário e potência...daqui a uns meses, quando o tempo começar a melhorar e o pequenote cá de casa já tenha mais uns meses, é conversa para um café na A5...e aproveitamos para falar também dos nossos bólides...


                              LOL, ja andaram nesses 1.9 tdi 130 com +40 em cima??

                              O stage 1 costuma ser 165-170 exacto....ponham o pe no fundo dum carro desses e digam-me se nao deita fumo.

                              Alguem conhece essatal a4 com 170?

                              tenho um familiar com uma 2.0 170, acho que podemos ir picar e voces vêm qual deita mais fumo....fazemos uns 100 km's adar gas e vemos as traseira limpas....LOl

                              Gosto de falar de repros neste forum...porque para muitos parece uma coisa simples, sem fumo, baixa consumos, nao estraga......mas nao fazem nos seus. LOL

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                Tudo bem, há boas e más repros, mas num carro de 130cv, puxar mais 40cv, não é muito de leve, só uma opinião.
                                Eu também não disse que era leve.

                                Acho uma repro normal.

                                Leve seria talvez uns 20cv a mais.

                                Puxada seria uns 60-65cv ou mais. Pelo menos só com mods de software-

                                Peço desculpa por este off-topic todo.

                                Respondendo ao tópico.

                                BMW 120d 163cv.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                                  LOL, ja andaram nesses 1.9 tdi 130 com +40 em cima??

                                  O stage 1 costuma ser 165-170 exacto....ponham o pe no fundo dum carro desses e digam-me se nao deita fumo.

                                  Alguem conhece essatal a4 com 170?

                                  tenho um familiar com uma 2.0 170, acho que podemos ir picar e voces vêm qual deita mais fumo....fazemos uns 100 km's adar gas e vemos as traseira limpas....LOl

                                  Gosto de falar de repros neste forum...porque para muitos parece uma coisa simples, sem fumo, baixa consumos, nao estraga......mas nao fazem nos seus. LOL
                                  Aí concordo um pouco contigo.

                                  Mas só não tenho no meu, porque não é bem meu. Foi pago pela minha nãe que eu ainda estudo.

                                  O próximo carro já deve ser pago por mim. Mesmo que venha a ser usado com uns 5 anos.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Bem apesar de ter andado muito pouco tempo com cada um deles, porque foi dentro de uma propriedade (ainda não tenho carta, mas tou a tratar disso ), os melhores carros que conduzi este ano foi um Carrera 4S e um Cayenne S.

                                    Apesar do pouco tempo que passei ao volante e não poder explorar toda a potência dos dois deu para perceber a potência que tinha debaixo do pé.
                                    Além disso já tinha andado à pendura com o meu tio e ai sim, vi a potência toda do carro.

                                    Agora espero que quando tiver carta (em principio vai ser em Fevereiro) possa voltar a conduzir os dois .

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                      Eu não quero picaria nenhuma. Quero é um carrito despachado com boas baixas mas também com altas para quando tiver com essa disposição.

                                      E acho que uma repro de 130cv para 160-165cv seria mais que suficiente.

                                      Já agora existem ficheiros que melhorem as baixas deste motor ? E as altas ??

                                      E já agora as duas ?

                                      Apenas curiosidade, nada mais.
                                      Tu numa repro podes moldar o que tu quiseres! Podes sim fazer uma repro para te dar um pouco de tudo, apesar de que em altas já implicaria uma troca de turbo, pois o turbo original lá em cima não se bate muito bem...Falta-lhe folgo entendes?

                                      Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                      40cv num FR é uma repro leve???

                                      Acho que o fumo que estas repros "leves" fazem, diz tudo!!!
                                      Se tiveres em conta que numa Ibiza Cupra de 160cv, só com repro consegues passar os 220cv, sim, é uma repro leve

                                      Quanto ao fumo estás a exagerar completamente! Se tiveres o carro completamente stock e o reprogramares pelo menos na MB, aposto que o fumo se torna imperceptivel!

                                      Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                                      Feita pela MB, uma repro destas não faz fumo adicional (pelo menos perceptível...nada de traseiras negras). Quanto a ser leve...bom, digamos que quando se fala do trabalho da MB não se fala se é leve ou não...é uma repro eficiente no sentido de ir buscar um conjunto de cavalos procurando mexer o mínimo na pressão do turbo, e acima de tudo esticando e prolongando as linhas de binário e potência...daqui a uns meses, quando o tempo começar a melhorar e o pequenote cá de casa já tenha mais uns meses, é conversa para um café na A5...e aproveitamos para falar também dos nossos bólides...
                                      Cá está! Tiraste-me as palavras da boca

                                      Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                                      LOL, ja andaram nesses 1.9 tdi 130 com +40 em cima??

                                      O stage 1 costuma ser 165-170 exacto....ponham o pe no fundo dum carro desses e digam-me se nao deita fumo.

                                      Alguem conhece essatal a4 com 170?

                                      tenho um familiar com uma 2.0 170, acho que podemos ir picar e voces vêm qual deita mais fumo....fazemos uns 100 km's adar gas e vemos as traseira limpas....LOl

                                      Gosto de falar de repros neste forum...porque para muitos parece uma coisa simples, sem fumo, baixa consumos, nao estraga......mas nao fazem nos seus. LOL
                                      Sim já! Aliás quando esse meu colega reprogramou o Ibiza, fez questão de eu dar uma voltinha para dar a minha opinião...
                                      Fartei-me de puxar mudanças, fazer reprises e o fumo onde andava? Pois bem, eu não dei por ele!

                                      Estás muito enganado acerca de repros, já estou a ver! Se o pessoal comnum carro com uma repro de 40cv faz isso tudo, então nem quero imaginar o Polini que anda com 350cv num Ibiza Sport de 130cv! Ah e tem o bloco original ainda...E que me lembre, o motor é o mesmo...Há repros e repros!

                                      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                      Eu também não disse que era leve.

                                      Acho uma repro normal.

                                      Leve seria talvez uns 20cv a mais.

                                      Puxada seria uns 60-65cv ou mais. Pelo menos só com mods de software-

                                      Peço desculpa por este off-topic todo.

                                      Respondendo ao tópico.

                                      BMW 120d 163cv.
                                      Ainda por cima num BMW? 40cv é coisa de meninos

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Fr_Power Ver Post
                                        Tu numa repro podes moldar o que tu quiseres! Podes sim fazer uma repro para te dar um pouco de tudo, apesar de que em altas já implicaria uma troca de turbo, pois o turbo original lá em cima não se bate muito bem...Falta-lhe folgo entendes?



                                        Se tiveres em conta que numa Ibiza Cupra de 160cv, só com repro consegues passar os 220cv, sim, é uma repro leve

                                        Quanto ao fumo estás a exagerar completamente! Se tiveres o carro completamente stock e o reprogramares pelo menos na MB, aposto que o fumo se torna imperceptivel!



                                        Cá está! Tiraste-me as palavras da boca



                                        Sim já! Aliás quando esse meu colega reprogramou o Ibiza, fez questão de eu dar uma voltinha para dar a minha opinião...
                                        Fartei-me de puxar mudanças, fazer reprises e o fumo onde andava? Pois bem, eu não dei por ele!

                                        Estás muito enganado acerca de repros, já estou a ver! Se o pessoal comnum carro com uma repro de 40cv faz isso tudo, então nem quero imaginar o Polini que anda com 350cv num Ibiza Sport de 130cv! Ah e tem o bloco original ainda...E que me lembre, o motor é o mesmo...Há repros e repros!



                                        Ainda por cima num BMW? 40cv é coisa de meninos
                                        Não percebi,

                                        Eu disse que o melhor carro que conduzi em 2008 foi um 120d de 163cv e 340nm.

                                        Não estou a falar de repro's para ele. Sei que facilmente se metem 200-210cv neste motor. Ainda que eu não o fizesse caso tivesse um.
                                        Editado pela última vez por ClioIIIRS; 04 January 2009, 12:37.

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                                          #50
                                          Percebi mal então

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                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Fr_Power Ver Post
                                            Tu numa repro podes moldar o que tu quiseres! Podes sim fazer uma repro para te dar um pouco de tudo, apesar de que em altas já implicaria uma troca de turbo, pois o turbo original lá em cima não se bate muito bem...Falta-lhe folgo entendes?



                                            Se tiveres em conta que numa Ibiza Cupra de 160cv, só com repro consegues passar os 220cv, sim, é uma repro leve

                                            Quanto ao fumo estás a exagerar completamente! Se tiveres o carro completamente stock e o reprogramares pelo menos na MB, aposto que o fumo se torna imperceptivel!




                                            Cá está! Tiraste-me as palavras da boca



                                            Sim já! Aliás quando esse meu colega reprogramou o Ibiza, fez questão de eu dar uma voltinha para dar a minha opinião...
                                            Fartei-me de puxar mudanças, fazer reprises e o fumo onde andava? Pois bem, eu não dei por ele!

                                            Estás muito enganado acerca de repros, já estou a ver! Se o pessoal comnum carro com uma repro de 40cv faz isso tudo, então nem quero imaginar o Polini que anda com 350cv num Ibiza Sport de 130cv! Ah e tem o bloco original ainda...E que me lembre, o motor é o mesmo...Há repros e repros!



                                            Ainda por cima num BMW? 40cv é coisa de meninos

                                            Como já disseram, um repro leve para mim, que já tive o TDI 90 e o de 110, no caso do de 110, seriam 15/20cv, sem meter mais nenhum material, sei de carro que foram ao 140/150cv sem meter hardware e foi o que se viu... Muito mau resultado.

                                            Até podes meter 220cv num Cupra, mas sem meter material!? Aquilo não vai durar, e pelo que se diz, os 160cv já chegam para meter o chassis em problemas, os 220cv é estar a pedi-las!!!!
                                            Para além de que o motor do Cupra tem muitas diferenças para o TDI 130, e acho que diz muito, eles para meterem lá mais 30cv mudam muita coisa e aumentar 40cv sem mexer em nada, é estar a pedi-las, só o faria num carro que fosse meu desde novo

                                            Na realidade nacional, não é só a MB e a VL que fazem repros, não sei se já foste aum trackday DRS, vais à parte dos picas e vais perceber o que é fumo a sério, mas é que não estás bem a ver, ao menos ficam-se pelos picas e não se metem na pista, isto já foi debatido, mas demonstra muita coisa.

                                            Mas nota concordo que uma repro bem feita até pode ser benéfica, mas não são muitos a saber fazê-la e sou honesto, dificilmente compraria um carro que viesse reprogramado e mexido, anda pelo stvirtual um Ibiza TDI Sport 03' com 275cv MB, alguém tem coragem de o comprar!?

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                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                              Como já disseram, um repro leve para mim, que já tive o TDI 90 e o de 110, no caso do de 110, seriam 15/20cv, sem meter mais nenhum material, sei de carro que foram ao 140/150cv sem meter hardware e foi o que se viu... Muito mau resultado.

                                              Até podes meter 220cv num Cupra, mas sem meter material!? Aquilo não vai durar, e pelo que se diz, os 160cv já chegam para meter o chassis em problemas, os 220cv é estar a pedi-las!!!!
                                              Para além de que o motor do Cupra tem muitas diferenças para o TDI 130, e acho que diz muito, eles para meterem lá mais 30cv mudam muita coisa e aumentar 40cv sem mexer em nada, é estar a pedi-las, só o faria num carro que fosse meu desde novo

                                              Na realidade nacional, não é só a MB e a VL que fazem repros, não sei se já foste aum trackday DRS, vais à parte dos picas e vais perceber o que é fumo a sério, mas é que não estás bem a ver, ao menos ficam-se pelos picas e não se metem na pista, isto já foi debatido, mas demonstra muita coisa.

                                              Mas nota concordo que uma repro bem feita até pode ser benéfica, mas não são muitos a saber fazê-la e sou honesto, dificilmente compraria um carro que viesse reprogramado e mexido, anda pelo stvirtual um Ibiza TDI Sport 03' com 275cv MB, alguém tem coragem de o comprar!?
                                              Isso é como tudo caro Cobra! Cada carro é um carro e por vezes o que que dá mau resultado é quererem estar sempre a dar pressão no Turbo e não se lembram que também este tem limites e depois é o que se vê...Turbo deitado!

                                              Aqui à tempos fui levar um Turbo "MB" (para os MB's, de certo que sabem o que é) à Estação de Serviço de Antuã e estava lá um rapaz com um Ibiza Cupra que apenas tinha Repro, caixa longa e jante 16...O carro em banco acusou acima dos 220cv (foram 220 mais uns trocos!) E como podes vêr hardware, a não ser que contes a caixa

                                              Infelizmente desconheço esse tipo de Track Days, mas se realizam já agora? Claro que não é só a MB e a VC que fazem repros, existem imeeeeeeeensas casas abertas ao público e que o fazem também! Agora eu conhecendo como conheço o Miguel, jamais entregaria carro meu a outro chipador!

                                              Quanto ao Ibiza que está à venda no Stand Virtual, não sei onde está a admiração...Afinal aquele carro só falta ter lá o rótulo de VDG, e quem é que quer um carro que já andou aí na estica?

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                                                #53
                                                Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                Para depois argumentar com gajos inteligentes, como tu.

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                                                  #54
                                                  Já agora, estive a ver o anúncio da tal Ibiza, e aquele é o Ibiza do Rui Pinheiro! Que eu tenha conhecimento o Rui não é gajo de andar aí nos picos...E isso vê-se nos poucos km's que o carro tem

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                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Fr_Power Ver Post
                                                    Isso é como tudo caro Cobra! Cada carro é um carro e por vezes o que que dá mau resultado é quererem estar sempre a dar pressão no Turbo e não se lembram que também este tem limites e depois é o que se vê...Turbo deitado!

                                                    Aqui à tempos fui levar um Turbo "MB" (para os MB's, de certo que sabem o que é) à Estação de Serviço de Antuã e estava lá um rapaz com um Ibiza Cupra que apenas tinha Repro, caixa longa e jante 16...O carro em banco acusou acima dos 220cv (foram 220 mais uns trocos!) E como podes vêr hardware, a não ser que contes a caixa

                                                    Infelizmente desconheço esse tipo de Track Days, mas se realizam já agora? Claro que não é só a MB e a VC que fazem repros, existem imeeeeeeeensas casas abertas ao público e que o fazem também! Agora eu conhecendo como conheço o Miguel, jamais entregaria carro meu a outro chipador!

                                                    Quanto ao Ibiza que está à venda no Stand Virtual, não sei onde está a admiração...Afinal aquele carro só falta ter lá o rótulo de VDG, e quem é que quer um carro que já andou aí na estica?
                                                    Mas se andares na estica com esse carro, que é stock e só tem a repro em cima, achas que vai ser fiável e durável!?

                                                    Tenho muitas dúvidas...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                      Mas se andares na estica com esse carro, que é stock e só tem a repro em cima, achas que vai ser fiável e durável!?

                                                      Tenho muitas dúvidas...
                                                      Mas aquele só queria picaria...Tanto é que quando saímos da Estação de Serviço, ele ia com o carro cheio, e nem esperou, foi logo a fundo...Ficou bem mais de noite

                                                      Depende da utilização como é óbvio...Mas carros reprogramados e sem alterações de Hardware (falando mais propriamente dos motores VAG), não é lá muito aconselhável andar muito tempo a fundo...Por exemplo fazer Porto-Lisboa a fundo, é impensável!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Que tal voltarem ao tema do tópico.....

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Fr_Power Ver Post
                                                          Mas aquele só queria picaria...Tanto é que quando saímos da Estação de Serviço, ele ia com o carro cheio, e nem esperou, foi logo a fundo...Ficou bem mais de noite

                                                          Depende da utilização como é óbvio...Mas carros reprogramados e sem alterações de Hardware (falando mais propriamente dos motores VAG), não é lá muito aconselhável andar muito tempo a fundo...Por exemplo fazer Porto-Lisboa a fundo, é impensável!
                                                          Essa cena do bem mais de noite foi o que aconteceu nos picas livres no Estoril!!!

                                                          O user audia3tdi, já me falou na hipótese de um switch para ir permutando de stock para repro, sei que na altura das powerbox, bem no início da febre repro, dava para fazer, se assim for, sempre dá para ir poupando o bichinho

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Condução: Volvo 740 Turbo 16v Station de 1990

                                                            200cv furiosos às rodas traseiras sem qualquer tipo de ajuda electrónica, apenas um diferencial auto-blocante a colocar ainda mais pimenta no conjunto.

                                                            Tudo isto numa carcaça que esteticamente pouco difere da tipica carrinha Volvo dos anos 80.

                                                            Um injustamente desconhecido da maioria dos petrol-head.

                                                            Globalmente: Lexus GS Hibrido

                                                            Num ano em que conduzi grande parte dos topos de gama das marcas europeias este nipónico destacou-se. Está no bom caminho a Lexus, e tem aqui um conceito excelente!
                                                            Editado pela última vez por seitlich; 04 January 2009, 18:09.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                              Essa cena do bem mais de noite foi o que aconteceu nos picas livres no Estoril!!!

                                                              O user audia3tdi, já me falou na hipótese de um switch para ir permutando de stock para repro, sei que na altura das powerbox, bem no início da febre repro, dava para fazer, se assim for, sempre dá para ir poupando o bichinho
                                                              Um colega meu da FAC tinha, fizemos nos tudo nos jardins de lá , um colega de electrónica "fabricou" a "box" e só sei que aquilo quando era activado o fumo era proporcional à borracha que ficava no alcatrão.

                                                              Comentário

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