Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Morte de 3 jovens em Ferreira do Alentejo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por clip Ver Post
    Só aqui vejo Anjinhos que nunca passaram dos 90Km/h...
    Todos muitos responsáveis...
    Uns candidatos a Santos....
    A culpa é sempre dos outros...


    Que tristes.....


    Cumpts
    clip
    Acho que alguém vai levar uma penalização, .

    Eu não sou santinho nenhum, mas daí a andar a mais de 200 na estrada que é e com 3 pessoas num carro para 2 vai uma grande distância.

    Quero lá saber se é emigrante, imigrante, católico ou benfiquista desde o tempo do Eusébio. Foi inconsciente e fico-me por aqui por respeito e para não me alargar mais com outros juízos de valor.

    Provavelmente poderás ser um familiar ou amigo dada a tua entrada a matar no fórum, mas a realidade nem sempre é aquilo que nós gostávamos que fosse. Acidentes destes não são azares.

    Comentário


      Originalmente Colocado por clip Ver Post
      Deves de ser psicologo, para estares ai a fazer juizos de valor...
      Conhecias a pessoa em causa para estar a afirmar isto????
      Achas correto chamar labregos as pessoas de Figueira de Cavaleiros???
      Tu é que tens complexos de inferioridade associados a baixa auto-estima e dor de cotovelo por anderes num carro com 30 anos a cair aos bucados, e se tiveres um carro novo, é porque andas a tentar engatar miudas....
      Tu e todos os outros que te apoiam tem uma mentalidade mesmo triste....
      Clip...

      Esconde-te!

      É preciso ser-se néscio para afirmar que eu chamei de labregos ao habitante de Figueira de Cavaleiros, não há nada mais detestável do que essa mentalidade tacanha, típica de indivíduos inseguros e desequilibrados, que lêem e interpretam a seu bel prazer.

      Quanto ao resto desse post que o Clip escrevinhou nem merece mais comentários...

      Comentário


        De lamentar mais 3 mortes que,em minha opinião,foi devido a uma total falta de responsabilidade!

        Penso que toda a gente comete ou cometeu erros,mas há gente que tem ou teve mais azar.

        Comentário


          Originalmente Colocado por RIDER Ver Post
          De lamentar mais 3 mortes que,em minha opinião,foi devido a uma total falta de responsabilidade!

          Penso que toda a gente comete ou cometeu erros,mas há gente que tem ou teve mais azar.

          Rider, este teu poste é coerente e acertado…
          Eu sou uma pessoa que não ando a mais de 100km/h, mas amanha não digo que possa ir esprimentar um carro de amigo ou familiar, e pisar o acelerador a fundo, até ao máximo que ele dê… E mesmo em auto-estrada ou até numa pista pode haver um final triste e infeliz, mesmo em pista há acidentes…
          Em relação a irem 3 num carro de 2….
          Está aqui alguém que nunca tenha andado num comercial, ou num carro de 5 lugares em que vão 2 ou até 3 a mais???
          Todos nós já tivemos aventuras tristes e perigosas… A vida é assim…

          Mas como diz o Rider:
          - Penso que toda a gente comete ou cometeu erros, mas há gente que tem ou teve mais azar…


          Cumprimentos
          Clip


          Comentário


            Originalmente Colocado por clip Ver Post
            Rider, este teu poste é coerente e acertado…
            Eu sou uma pessoa que não ando a mais de 100km/h, mas amanha não digo que possa ir esprimentar um carro de amigo ou familiar, e pisar o acelerador a fundo, até ao máximo que ele dê… E mesmo em auto-estrada ou até numa pista pode haver um final triste e infeliz, mesmo em pista há acidentes…
            Em relação a irem 3 num carro de 2….
            Está aqui alguém que nunca tenha andado num comercial, ou num carro de 5 lugares em que vão 2 ou até 3 a mais???
            Todos nós já tivemos aventuras tristes e perigosas… A vida é assim…

            Mas como diz o Rider:
            - Penso que toda a gente comete ou cometeu erros, mas há gente que tem ou teve mais azar…

            Cumprimentos
            Clip

            Posso afirmar que nunca andei num carro comercial com 3 . Num ligeiro já andei quando era pequeno por "obrigação", visto que antigamente era frequente os nossos pais facilitarem e meterem 4 miúdos nos lugares de trás. Actualmente recuso-me. Se não há lugar para mim levo o meu carro, seja por 1 ou 1000 km's.

            Faz-me impressão se que fale de azar neste caso. Azar é alguém ir a 120 na AE e rebentar um pneu, apanhar óleo ou entrar em despiste e não segurar o carro.
            Quem anda a esta velocidade sabendo que tem 2 menores no banco do lado sem cinto não é azar e estupidez.
            Lamento as mortes, mas não vamos fazer do rapaz um santo (nem o diabo)

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X