Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cristiano Ronaldo espeta-se no seu Ferrari 599Gtb!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eh pa eu ouvi na rádio..ronaldo teve acidente com ferrari de 163.000€..bla bla bla...Ainda pensei num California assim pó baratinho... Ligo a TV e vejo um 599GTB..onde é que os jornalistas se fundamentam para mandarem um preço para o ar..?
    De resto....deve ter sido pelo volante á esquerda que o baralhou no túnel...e o Van de Sar a querer passar pela direita no Bentley...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
      Autch

      pode acontecer a qualquer um..
      Claro que sim, na realidade andamos todos de Ferrari e a abrir dentro dos tuneis de Manchester...

      Comentário


        #33
        o tunel era quase a direito, o alcatrão era bom....será que o gajo perdeu o controlo do carro enquanto se olhava ao espelho e ajeitava um dos seus brincos?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por pmrl Ver Post
          Eh pa eu ouvi na rádio..ronaldo teve acidente com ferrari de 163.000€..bla bla bla...Ainda pensei num California assim pó baratinho... Ligo a TV e vejo um 599GTB..onde é que os jornalistas se fundamentam para mandarem um preço para o ar..?
          De resto....deve ter sido pelo volante á esquerda que o baralhou no túnel...e o Van de Sar a querer passar pela direita no Bentley...
          Népia, é um 599GTB 1.3Multijet!!!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
            Claro que sim, na realidade andamos todos de Ferrari e a abrir dentro dos tuneis de Manchester...
            Sim é porque um Ferrari não anda devagar...

            o pneu de trás furado, poderá ter a ver alguma coisa com o assunto...
            Editado pela última vez por Cobra; 08 January 2009, 13:24.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por MS Ver Post
              Pense queee.... parti o carre tode....
              Tá bem apanhada!

              Comentário


                #37
                ele já nao destruiu um r8 passado pouco tempo de o ter ido comprar?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                  Népia, é um 599GTB 1.3Multijet!!!

                  Comentário


                    #39
                    Engraçado que toda a gente assume que ele se espetou por azelhice, mesmo sem saber nada do que se passou.... Enfim....

                    Ainda bem que o rapaz n sofreu nada. Assim como ainda bem que não sofreu nada o senhor que vi ontem espetado ao pé da minha casa.

                    Ridculos alguns dos post de inveja e mal dizer que por aqui se lê.

                    Comentário


                      #40
                      A mim so me apraz dizer que ainda bem que foi so ele envolvido no acidente e nenhum inocente teve levar que levar com a pressa do Sr. Reinaldo..

                      Comentário


                        #41
                        Não só de me colocar no meio destas guerras , mas gaita será que um tipo já não pode ter um acidente ?
                        Eu tambem já mandei um carro para a sucata .
                        Será que ninguem reparou no facto de o carro estar matriculado em Portugal ....é que até é importante pois significa mais alguns impostos pagos em Portugal .

                        Cumprimentos e até ao próximo crash de alguem importante ....

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                          A mim so me apraz dizer que ainda bem que foi so ele envolvido no acidente e nenhum inocente teve levar que levar com a pressa do Sr. Reinaldo..
                          Onde leste que ele ia com pressa?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Senhor_VX Ver Post
                            Onde leste que ele ia com pressa?
                            pelas fotos dá para perceber claramente que se ele fosse dentro dos limites de velocidade não espatifafa o carro todo daquela maneira.

                            os estragos acusam por si só um claro excesso de velocidade, já para não falar de uma pura e completa falta de kit d'unhas.

                            Comentário


                              #44


                              CA BURRO!

                              Comentário


                                #45
                                Que o rapaz tem "queda" para acidentes rodoviários já se sabe.

                                Que nunca lhe aconteça (ou a outros eventuais envolvidos) nenhum mal de maior.

                                Quanto ao carro como aqui já foi dito no espaço de uma semana já auferiu o suficiente para comprar um igual... talvez seja este o problema, esperemos que não o aprenda da forma mais dura.

                                Comentário


                                  #46
                                  Acidentando-se dessa maneira, ele estaria bem instalado num Renault!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                                    pelas fotos dá para perceber claramente que se ele fosse dentro dos limites de velocidade não espatifafa o carro todo daquela maneira.

                                    os estragos acusam por si só um claro excesso de velocidade, já para não falar de uma pura e completa falta de kit d'unhas.
                                    Eu, pelas fotos, não percebo "claramente" que ele ia em excesso de velocidade. Quando muito da-me a sensação disso, ou seja presumo que ele ia depressa. Sabes qual e a velocidade limite naquele tunel?

                                    Mas a minha area de trabalho não e muito ver fotos de acidentes e adivinhar...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Ele amanhã compra outro!!
                                      Independentemente de se simpatizar com o rapaz ou não, ainda bem que ele não se aleijou.
                                      Agora pena dele é que eu não tenho!! Antes ele que eu, ou antes ele que uma pessoa qualquer que se esforça e faz sacrificios para ter um carro.
                                      Deixa lá Reinaldo, que o Alberto João, empresta-te um quando fores à Madêra.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
                                        Acidentando-se dessa maneira, ele estaria bem instalado num Renault!
                                        Esse ainda era capaz de ser perigoso.

                                        Que compre antes um carrinho de rolamentos, mas que não se esqueça do capacete, luvas e joalheiras.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Ohhhh Gaita, lixou um Fiat Carissimo ... felizmente não aconteceu nada em termos humanos.

                                          Vão os anéis mas ficam os dedos, e isso é que importa.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                            Vão os anéis mas ficam os dedos, e isso é que importa.
                                            Ora nem mais!






                                            (Que anéis, pá?!? Aquilo não era um Aude, era um Férrare. E o que importa é ficarem as perninhes e não os dedes...)

                                            Comentário


                                              #52
                                              O jogador português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, sofreu um acidente de trânsito, esta quinta-feira, perto de Manchester, tendo escapado ileso.

                                              Hoje de manhã, a polícia local foi informada do acidente, que ocorreu perto do aeroporto da cidade, na região noroeste de Inglaterra, pelas 10h30.

                                              «Os agentes da polícia seguiram para o local e comprovaram que um Ferrari tinha chocado contra uma barreira. Ao que parece, ninguém ficou ferido», afirma um comunicado policial. Fonte do Manchester United veio também informar que Cristiano Ronaldo está bem e que já está nos treinos.

                                              Segundo uma testemunha a parte da frente do carro, que tem um valor estimado de 163 mil euros, terá ficado completamete destruída. «É espantoso ele ter saído sem um arranhão», afirmou a testemunha, referindo ainda que uma das rodas dianteiras do Ferrari se encontrava cerca de 200 metros à frente do veículo e que um dos pneus traseiros parecia furado.

                                              A polícia local confirmou que o teste de alcoolemia realizado com Cristiano Ronaldo demonstrou que o jogador não apresentava vestígios de alcool no sangue.

                                              Atrás do Ferrari de Cristiano Ronaldo seguia Edwin van der Sar, seu colega de equipa, que no entanto não se envolveu no acidente. Os jogadores encontravam-se a caminho do complexo desportivo do Manchester United.

                                              De acordo com a BBC, o carro do jogador português ficou totalmente destruído na colisão.


                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por ClioII Ver Post

                                                (Que anéis, pá?!? Aquilo não era um Aude, era um Férrare. E o que importa é ficarem as perninhes e não os dedes...)
                                                Pormenores, pormenores, agora além de brincos CR7 o chavalo também oferece aneles ...


                                                Comentário


                                                  #54
                                                  a batidela tem todo o aspecto de uma traseirada nao controlada.

                                                  Com o gelo que tem havido aqui por UK, talvez o carro tenha fugido e nem o ESP lhe valeu.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Foi um abre-olhos.

                                                    Pode ser que agora ande mais devagar.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                      Népia, é um 599GTB 1.3Multijet!!!
                                                      Bem, o que eu agora me ri.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Bom com bolas, mau com pedais.

                                                        Ainda bem que não aconteceu nada.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por terrorjj Ver Post
                                                          Bom com bolas, mau com pedais.

                                                          Isto dito assim ....


                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                                                            o tunel era quase a direito, o alcatrão era bom....será que o gajo perdeu o controlo do carro enquanto se olhava ao espelho e ajeitava um dos seus brincos?
                                                            Não, segundo o The Sun o gajo ia a dar toques de cabeça com uma bola de ping pong.....

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Senhor_VX Ver Post
                                                              Eu, pelas fotos, não percebo "claramente" que ele ia em excesso de velocidade. Quando muito da-me a sensação disso, ou seja presumo que ele ia depressa. Sabes qual e a velocidade limite naquele tunel?

                                                              Mas a minha area de trabalho não e muito ver fotos de acidentes e adivinhar...

                                                              Meu caro Senhor_VX, existe em ciencia uma noção que nos faz "olhar" para certos acontecimentos e prever certas condições (fisicas) em que ocorreram. Essa noção é denominada de Inercia e o que, dito de uma forma basica, nos diz da analise das fotos é que o momento de inercia do Ferrari, não seria o máximo previsto pelo Código da Estrada, ou como dizem os ingleses, "Code of the Strade" .

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X