Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Há Vacas na Pç. de Espanha...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
    É verdade
    Acabei de ver vacas dentro de 2 currais em plena Pç de Espanha!!!

    Belas vacas sim senhora!!!

    Deve ser uma campanha de turismo, pq ao pé estava um placa a dizer Açores!

    Um amigo meu tb viu outras vacas no Intendente e no técnico, mas n sabia se eram "açorianas"
    Ontem (Domingo) pouco antes da meia noite, estavam a sair do camião. Ainda pensei que fosse o camião que se tinha despistado, pois estava atravessado na estrada e com um aparato policial considerável. Lá estava eu parado no transito, à espera que o sr. guarda desse ordem para avançar, quando vejo... vacas a saírem do camião!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por tulicreme Ver Post
      Ontem (Domingo) pouco antes da meia noite, estavam a sair do camião. Ainda pensei que fosse o camião que se tinha despistado, pois estava atravessado na estrada e com um aparato policial considerável. Lá estava eu parado no transito, à espera que o sr. guarda desse ordem para avançar, quando vejo... vacas a saírem do camião!
      Sério? Bem, se isso me acontecesse a mim ia ter uma sensação de dejavu... quando tava nos Açores (Terceira), ia um gajo na boa a 100´s e muitos quando de repente era travões a fundo pois tavam 300 vacas a atravessar a via rápida pra trocar de pasto Era com cada c@gaço....

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
        Sério? Bem, se isso me acontecesse a mim ia ter uma sensação de dejavu... quando tava nos Açores (Terceira), ia um gajo na boa a 100´s e muitos quando de repente era travões a fundo pois tavam 300 vacas a atravessar a via rápida pra trocar de pasto Era com cada c@gaço....
        Se andares na zona da Serra de São Macário, Serra da Freita, da Arada, é igual. Um colega à uns anos atrás teve que escolher entre bater na vaca a passar na estrada ou no muro de pedra...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por tulicreme Ver Post
          Se andares na zona da Serra de São Macário, Serra da Freita, da Arada, é igual. Um colega à uns anos atrás teve que escolher entre bater na vaca a passar na estrada ou no muro de pedra...
          Pois... tambem já me aconteceu ter que parar pro gado passar no Gerês, mas não numa via rapida com duas faixas pra cada lado, a primeira vez que vi aquela cena andei à rocura de uma camara escondida a pensar que seria pros apanhados

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X