Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi -> o meu antigo carro!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Também de vez em quando vejo o nosso antigo Golf III (o Golf mais bonito de todos...) Mas claro, mal o vendemos os tipos meteram um aileron e matriculas em acrílico.

    Comentário


      #32
      Boas!
      Também ja vi o meu antigo 106, troquei de aqui em Coimbra, sei que o carro foi vendido em Cantanhede e o dono dele é de Coimbra, estive a falar com ele e diz estar satisfeito com a maquina! Mas quase que tive vontade de chorar quando vi o carro, estava tao maltratado....

      Comentário


        #33
        Nao foi hoje, foi na semana passada...

        O antigo Swift Gti do meu velho...



        Infelizmente o "animal" que o comprou ja lhe meteu um lettering "sport" e um grande simbolo da suzuki no vidro...

        Comentário


          #34
          Por acaso ainda a semana passada vi o meu Sport Van! Pena estar nas mãos de um cromo, mas isso é outro assunto.

          Entretanto, carros do meu pai/mãe, os 4 ultimos estão todos perto! É uma coincidência incrivel!

          O Astra F, foi trocado por um Vitara, o negócio foi feito na Gafanha, e o carro acabou por ser vendido novamente na minha zona (Estarreja), vejo-o praticamente todos os dias, pois o dono tem um café pertíssimo da casa da minha avó (Salreu), e lá costuma estar o 62-10-AO.

          Entretanto o Vitara foi trocado pelo Frontera, e ficou também por Estarreja! Não há semana que não o veja!

          Entretanto o Citroën AX foi trocado pelo Astra G, e veio parar a Fermelã, volteia e meia passa aqui à porta, pois a dona trabalha num infantario pertíssimo da minha casa.

          O Astra G, que foi trocado pelo Vectra, foi parar ás mãos de um ex-colega de escola do meu pai, que vive a cerca de 1 km de nós.

          Ainda à dias estava estacionado aqui em frente.

          Comentário


            #35
            À uns meses atrás vi o meu primeiro carro, um VW Polo 1.4 de 1998, que vendi em fins de 2003. E foi um carro que me deixou saudades ...
            Quando vendi o carro estava como novo, nunca mais o vi a não ser nesta altura (à uns meses atrás) e fiquei . Tinha uns bons riscos, cheio de amolgadelas, cantos os para-choques todos raspados ...
            Valia mais não o ter visto.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
              À uns meses atrás vi o meu primeiro carro, um VW Polo 1.4 de 1998, que vendi em fins de 2003. E foi um carro que me deixou saudades ...
              Quando vendi o carro estava como novo, nunca mais o vi a não ser nesta altura (à uns meses atrás) e fiquei . Tinha uns bons riscos, cheio de amolgadelas, cantos os para-choques todos raspados ...
              Valia mais não o ter visto.
              Semelhante ao que vi no meu Sport Van... Não é que tivesse riscos, mas já não deve ver polish à meses, e deve ser lavado só na máquina.

              O tablier está cheio daqueles produtos tipo "silicone" que fica tudo gurduroso e bom mau aspecto (um tablier que estava NOVO!).

              Farois com aspecto "duvidoso", talvez das lavagens automaticas, enfim...

              Os outros, que eram dos meus pais, continuam com bom aspecto.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X