Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Agentes da PSP simulam carjacking para ocultar acidente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Situação grave, sem duvida.

    Mas, mais grave ainda, a meu ver, é a incapacidade da Instituição de absorver estas noticias, na tentativa de impedir um desgaste ainda maior da (má) Imagem que a Policia ja tem.

    Mas tb penso que todos nos sabemos que esta noticia apenas tem relevancia porque sao dois Policias.
    Se fossem dois administrativos (por exemplo) nao havia este impacto!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por mmao Ver Post
      pelos posts teus que já li, o santo deves ser tu.
      nunca ouviste dizer que existem bons e maus profissionais em todas as categorias das profissões?
      acho bem que esses agentes sejam punidos pelo que fizeram, até porque não dignificam em nada a farda que vestem, agora meter tudo no mesmo saco, como tu o fazes, é exagerado
      deves ter tido uma infância traumática, do exemplo "come a sopa senão chamo o policia", ou então precisas de ajuda médica especializada




      eu nao estou a por todos no mesmo saco...claro que ha maus profissionais em todas as profissões. Mas este caso é grave e estes 2 individuos pelo seu comportamento nao podem exercer a profissão de policia pois a função deles é precisamente combater o que andam a fazer

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
        É com estas forças de segurança que temos que este pais avança ?? Nao me parece...

        http://www.correiomanha.pt/noticia.a...0-000000000010
        Na minha opiniao é expulsos da policia.

        Comentário


          #34
          Só quem não conheçou já um ou outro PSP/GNR/BT é que fica surpreso com isto.

          Infelizmente não são caso único.

          E escusam de mandar as boquinhas da praxe que há bons profissionais em todas as profissões porque sei bem disso.

          Agora acho é que muitos não dignificam as instuições que representam.

          Comentário


            #35
            Surreal

            e é o que eu vos digo por hoje

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
              eu nao estou a por todos no mesmo saco...claro que ha maus profissionais em todas as profissões. Mas este caso é grave e estes 2 individuos pelo seu comportamento nao podem exercer a profissão de policia pois a função deles é precisamente combater o que andam a fazer
              por causa de situações dessas é que os recem formados na policia, andam 2 anos à experiencia.
              caso sejam apanhados a cometer alguma ilegalidade, é-lhes instaurado um processo disciplinar e consequentemente podem ser expulsos, ou não dependendo da gravidade.
              eu acredito bem que estes dois não tenham tanto tempo de serviço, e se calhar o destino deles é procurar novo emprego. talvêz numa empresa de segurança, que é o que acontece à maioria deles

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                por causa de situações dessas é que os recem formados na policia, andam 2 anos à experiencia.
                caso sejam apanhados a cometer alguma ilegalidade, é-lhes instaurado um processo disciplinar e consequentemente podem ser expulsos, ou não dependendo da gravidade.
                eu acredito bem que estes dois não tenham tanto tempo de serviço, e se calhar o destino deles é procurar novo emprego. talvêz numa empresa de segurança, que é o que acontece à maioria deles
                Infelizmente nao é só malta que está lá há menos de 2 anos que pode fazer coisas menos dignas, mas dou-te razão ao que dizer que no inicio é mais facil acontecerem destas.

                Seja como for para a imagem e seriedade da policia estes 2 agentes não reunem minimamente o perfil.

                Comentário


                  #38
                  Ha gente boa e gente ma por todo o lado, agr isto nao quer dizer que quem esteja em causa seja a instituição mas sim dois membros da mesma.

                  Comentário


                    #39
                    Eu acho que já disse isto, tenho muitos (mais de 5 ) amigos na PSP e GNR , da Madeira, de Rio Maior, de Lisboa, de Faro, de Évora etc .....

                    nenhum deles foi para a policia por opção de vida mas sim por não conseguirem mais nada! um não tinha dinheiro para estudar mais, outro tentou a marinha e não gostou, o outro queria ser musico e estudou trompa mas não conseguia manter uma vida equilibrada (€) , o da Madeira simplesmente queria sair da ilha e não era lá um aluno eximio.....

                    Todos eles têm no máximo o 12º (1 deles incompleto) á excepção do musico que tem frequência no ensino superior.


                    Eles encaram aquilo como uma profissão e não como uma missão, são os primeiros a dizer que não vale a pena prender ninguém por pequenos delitos porque senão são obrigados a ir a tribunal no dia seguinte e não recebem nesse dia

                    Têm que pagar do seu ordenado toda a roupa que trazem vestida

                    disparam a arma na carreira de tiro através de concurso, o que quer dizer que a maioria destes meus amigos em 4 ou 5 anos de policia só foram á carreira de tiro uma ou duas vezes

                    formação em defesa pessoaL? qué isso?


                    como podem ver que atractivo existe nas nossas forças de segurança para atrair pessoas com pés e cabeça assentes na terra e dispostas a proteger o cidadão e a lei???


                    nós temos o que pedimos, policias que estão lá porque não arranjam melhor!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                      Eu acho que já disse isto, tenho muitos (mais de 5 ) amigos na PSP e GNR , da Madeira, de Rio Maior, de Lisboa, de Faro, de Évora etc .....

                      nenhum deles foi para a policia por opção de vida mas sim por não conseguirem mais nada! um não tinha dinheiro para estudar mais, outro tentou a marinha e não gostou, o outro queria ser musico e estudou trompa mas não conseguia manter uma vida equilibrada (€) , o da Madeira simplesmente queria sair da ilha e não era lá um aluno eximio.....

                      Todos eles têm no máximo o 12º (1 deles incompleto) á excepção do musico que tem frequência no ensino superior.


                      Eles encaram aquilo como uma profissão e não como uma missão, são os primeiros a dizer que não vale a pena prender ninguém por pequenos delitos porque senão são obrigados a ir a tribunal no dia seguinte e não recebem nesse dia

                      Têm que pagar do seu ordenado toda a roupa que trazem vestida

                      disparam a arma na carreira de tiro através de concurso, o que quer dizer que a maioria destes meus amigos em 4 ou 5 anos de policia só foram á carreira de tiro uma ou duas vezes

                      formação em defesa pessoaL? qué isso?


                      como podem ver que atractivo existe nas nossas forças de segurança para atrair pessoas com pés e cabeça assentes na terra e dispostas a proteger o cidadão e a lei???


                      nós temos o que pedimos, policias que estão lá porque não arranjam melhor!
                      Nem todos...

                      Eu tenho uma licenciatura e pelo sonho de querer ser policia desde miúdo, entrei para a policia.

                      Tirei a licenciatura que o meu pai tanto quis, e depois de lhe fazer a vontade inscrevi-me para a policia.

                      Mas também desde que lá estou tenho subido e já cheguei até onde queria porque cada vez que abrem cursos para outras áreas... Lá estou eu a tentar a sorte.

                      Mas muitos colegas que tive no curso de Agentes, foram para a policia porque tinham poucas habilitações e não conseguiam arranjar mais nada.

                      Alguns deles vinham mais era do interior do país.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                        Nem todos...

                        Eu tenho uma licenciatura e pelo sonho de querer ser policia desde miúdo, entrei para a policia.

                        Tirei a licenciatura que o meu pai tanto quis, e depois de lhe fazer a vontade inscrevi-me para a policia.

                        Mas também desde que lá estou tenho subido e já cheguei até onde queria porque cada vez que abrem cursos para outras áreas... Lá estou eu a tentar a sorte.

                        Mas muitos colegas que tive no curso de Agentes, foram para a policia porque tinham poucas habilitações e não conseguiam arranjar mais nada.

                        Alguns deles vinham mais era do interior do país.

                        tu és uma extrema excepção, até porque ninguém gasta tanto €€e numa licenciatura para depois ingressar para a policia sem mais ambições, só se for mesmo aqueles que o fazem e depois se apercebem que com a licenciatura não vão a lado nenhum......


                        desejo-te a melhor das sortes e estanto na policia por vontade própria só posso desejar que assim fosse com todos os policias.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                          tu és uma extrema excepção, até porque ninguém gasta tanto €€e numa licenciatura para depois ingressar para a policia sem mais ambições, só se for mesmo aqueles que o fazem e depois se apercebem que com a licenciatura não vão a lado nenhum......


                          desejo-te a melhor das sortes e estanto na policia por vontade própria só posso desejar que assim fosse com todos os policias.
                          Obrigado e desejo-te o mesmo para ti!

                          Tirei a licenciatura mais para fazer a vontade ao meu pai e para ele não ter motivos para dizer que não cumpri o que ele queria.

                          Mas também não me arrependo, aprender nunca fez mal a ninguém!

                          Apesar de não concordar com muitas coisas que vejo na minha profissão, também só tive noção de muita coisa quando entrei para lá.

                          Principalmente aprendi que por detrás da policia existe um Estado que manda em tudo.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                            tu és uma extrema excepção, até porque ninguém gasta tanto €€e numa licenciatura para depois ingressar para a policia sem mais ambições, só se for mesmo aqueles que o fazem e depois se apercebem que com a licenciatura não vão a lado nenhum......
                            Há licenciaturas que ter ou nao ter as hiposes de trabalho sao nulas face ao desemprego... no entanto julgo que na policia seja como na tropa e existe mto por onde subir lá dentro e neste caso o simples facto de ter uma licenciatura seja ela qual for pode abrir as portas a subir de posto.

                            É mto diferente ser um simples policia de ronda ou das multas do que ser um chefe de esquadra ou um oficial de policia.
                            é como na tropa ser cabo não é o mesmo que ser capitão e daí para cima e ambos sao militares na mesma.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                              Há licenciaturas que ter ou nao ter as hiposes de trabalho sao nulas face ao desemprego... no entanto julgo que na policia seja como na tropa e existe mto por onde subir lá dentro e neste caso o simples facto de ter uma licenciatura seja ela qual for pode abrir as portas a subir de posto.

                              É mto diferente ser um simples policia de ronda ou das multas do que ser um chefe de esquadra ou um oficial de policia.
                              é como na tropa ser cabo não é o mesmo que ser capitão e daí para cima e ambos sao militares na mesma.
                              isso só acontece quando são abertos cursos de chefes e de oficiais. de resto ficas sempre com o mesmo posto.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                                isso só acontece quando são abertos cursos de chefes e de oficiais. de resto ficas sempre com o mesmo posto.
                                Sim obviamente, nao se sobe de repente sem se fazer cursos, mas tem se é acesso a eles.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                  Coitadinhos, sao apenas experientes para conduzirem bebados e provocarem acidentes que podiam ser fatais até para terceiros e ainda por cima simularem um crime enganando a propria instituição....

                                  realmente sao uns santos....
                                  Hmmm...

                                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                  Se tinha maior conciencia pelo estrago que fez não acredito... acidentes todos nós podemos ter pk errar é humano....nas na 125 ir a abrir ao ponto de me despistar e deitar uma casa abaixo...desculpa lá mas nem nos 1ºanos de carta qdo conduzi bebado algumas vezes fazia brincadeiras dessas...sempre fui responsavel.
                                  Não me apetece procurar mais postas porque é tarde...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                    Hmmm...



                                    Não me apetece procurar mais postas porque é tarde...
                                    Meu caro eu o que fiz foi ha mais de 10anos e em plena consciencia e plena segurança, nao me confunda com os outros. Tenho mais de 1,5milhoes de klm e sem acidentes e premios na companhia de seguros por ser um bom condutor.
                                    Mesmo qdo era puto que conduzi com algum alcool conduzi de forma segurissima melhor que mta gente sobria pois sempre soube beber e comportar-me.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X