Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Camionistas "Reis da estrada"??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
    Estes tópicos que metem camiões são como os das motas e dos autocarros e etc.
    Ao longo deste anos todos existem dezenas, mas têm sempre uma grande carga de humor.
    Parece uma conversa entre cegos a apreciar uma gaja boa ou um careca a pentear-se.
    Provavelmente a maior parte do pessoal que aqui postou nem o ku sentou num camião, mas pronto todos percebem das coisas.

    Ah, e os camionistas até se colam uns aos outros para impedirem que os ligeiros regressem à faixa da direita.
    Enfim...
    Muda alguma coisa já ter sentado num camião?

    Pergunta:

    Cada um tem de se preocupar mais com as especificidades dos outros carros...ou com o seu?!

    Eu conheço as limitações minimamente do veículo que conduzo e adapto o melhor possível a condução ao mesmo...e não me queixo

    Uma dica: Façam o mesmo

    Comentário


      Hoje numa nacional um camião atravessou-se à minha frente. Ele vinha a entrar numa nacional mas para o sentido em que tem de atravessar duas faixas de rodagem. Tive de travar a fundo, o gajo que ia atrás de mim também e ia-me batendo e no outro sentido não vi o que se passou porque tava o camião à frente mas depois de ele passar vi que estava lá um gajo que também teve de travar para sua excelência passar.

      Ora o camionista a fazer isto numa curva cega (pelo menos no meu sentido) é um pouco suicida. Eu só buzinei e ele ainda me mandou pó car#### com o seu fantástico dedo.

      Segui o meu caminho e lá fui.

      Já sei que me vão dizer que nem todos são assim, aliás mais à frente houve um que encostou para eu passar, mas de qualquer forma este gajo foi uma besta. Podia ao menos ter pedido desculpa fazendo sinal com a mão. Digo eu não sei.

      Então ele quase que causa dois acidentes, eu bater-lhe de lado e o outro gajo bater-me por trás, e ainda me manda p....

      Há gajos "muita" frustados.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X