Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Civismo!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Ed Ver Post
    Eu nem reação tive!
    Depois de ver uma arma apontada à cara, ficas em branco.

    Uns minutos depois, começas a perceber o que aconteceu e o teu cerebro começa a carburar. E lembras-te que podias ter anotado a matrícula, telefonado à polícia... Mas já é tarde...

    Ai é k ta... Quanto mais medo eles veem nos outros, mais poderosos se sentem...

    Uma pessoa tem é de se mostrar indiferente, usar dialogo de estar receoso tipo "epah.. pronto homem.. vai la ah tua vida... fica la ca razao"... e preocupar-se em absorver todos os promenores como rosto, veículo e pequenos promenores que podem ser identificativos...

    Em vez de ir à estação televisiva, deve-se manter o sigilo e recorrer às autoridades...

    Mostrar total disponibilidade às autoridades em prestar declaraçoes se assim for necessario... So com isto é meio caminho para se fazer justiça...

    So que implica varias deslocaçoes ah esquadra, depoimentos em tribunal, etc...
    O que hoje em dia quase ninguém, ou mesmo ninguém se mostra disposto a faze-lo...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
      Mas estas minorias já tem os mesmo direitos q os demais, fazem é sempre de coitadinhos para receberem subsídios à nossas custas!!!
      Se são discriminados pelos outros pq tem má fama, é pq foram eles q alimentaram esta má fama!
      Acresce dizer que nunca pagaram um cêntimo de impostos (nem o IVA nas feiras ou actualmente mais na droga), nem hão-de pagar!
      Fazem cá uma falta, como a vontade de comer!

      Comentário


        #63
        se foi realmente assim como diz a noticia... nao tenho pena do emigrante...

        esse agressor ainda é mais maluco do que eu...
        o velho devia ser um dakeles em que pensava que a estrada era so dele e cruzou-se com a pessoa errada...


        essa tambem é outra... malta de outros paises que veem para ca e fazem tudo o que lhes apetece... depois quando entram na fronteira do pais deles piam de fininho e ficam na linha...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Tug_Spark Ver Post
          se foi realmente assim como diz a noticia... nao tenho pena do emigrante...
          ...

          WTF ???!!!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Tug_Spark Ver Post
            se foi realmente assim como diz a noticia... nao tenho pena do emigrante...

            esse agressor ainda é mais maluco do que eu...
            o velho devia ser um dakeles em que pensava que a estrada era so dele e cruzou-se com a pessoa errada...


            essa tambem é outra... malta de outros paises que veem para ca e fazem tudo o que lhes apetece... depois quando entram na fronteira do pais deles piam de fininho e ficam na linha...
            Hás de ter a mesma sorte q o desgraçado que morreu se fizeres o q idiota fez em armar à valente e encontrares outro ainda mais maluco q tu

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
              Hás de ter a mesma sorte q o desgraçado que morreu se fizeres o q idiota fez em armar à valente e encontrares outro ainda mais maluco q tu

              nao andas a ler bem bacano.. ou entao so les o que te convem... lololol

              mas fica la com a tua revolta e o teu desejo... tas ah vontade...
              nem te vou dar troco senao nunca mais saimos daqui...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por lud Ver Post
                WTF ???!!!

                ya.. se calhar exagerei uma beca... mas ahs vezes salta-me a tampa com essa gente... e pronto.. saem estas cenas...

                foi má onda.. tens razao

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
                  Tanto civismo... Já não chega um gajo andar no trânsito a gramar com os chicos-espertos e ainda tem que ouvir sistematicamente buzinadelas por tudo e por nada. Limitem-se a usá-la em caso de perigo eminente, que já chega bem!
                  Quando resolvo deixar entrar alguem nao gosto que reclamem atrás de mim, como se não tivesse o direito de o fazer. Se for um taxista é +3 de bónus.

                  É dos poucos casos em que tenho mau feitio ao volante... regra geral curiosamente nesses momentos abrando e deixo entrar mais 1 ou 2

                  Quanto aos outros espertos, há de tudo. Já apertei uns quantos, com carros mais antigos então podia ir a um par de dedos.... mas gosto do carro actual e nao tenho tempo para andar a perder com papeis e peritagens mesmo com razão... não tendo um UMM, quando o chico esperto é teimoso tambem não vou arriscar roçar chapa.
                  E a buzina.. raramente lhe pego... está lá para situações de perigo e não para protestar.

                  Comentário


                    #69
                    Ahs vezes eles enfiam-se e nem dá tempo para fechar o espaço...
                    Quanto a isso nao ha nada a fazer...

                    Agora aqueles que se enfiam sem sequer verem se ha espaço ou nao e obrigam um gajo a travar bruscamente e correr o risco que o de trás nos bata...
                    Esses entao abusam pa caraças...

                    Dá mesmo vontade de o passar e obriga-lo a parar um bocado...
                    Tanta pressa e pouca cabeça...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X