Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Exame de condução

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por PMCC Ver Post
    Isso é relativo, o nº de respostas erradas.

    Tenho carta há 8 meses e sei que se me aparecer num teste perguntas sobre velocidades, vou errar. Basicamente, decorei a tabela de velocidades no dia antes, mas se me perguntarem agora, apenas sei algumas e não tenho problema nenhum em dizer que não sei. É estúpido ter que saber aquilo tudo, de pesados de mercadorias, de passageiros, etc., quando nem vou conduzir esse tipo de veículos.

    O código da estrada tem coisas que acho bem termos de saber, mas há coisas que não cabe na cabeça de ninguém. Ter que decorar a cor das luzes, saber a cor e forma dos reflectores, saber o valor das coimas em caso de infracção, a distância a que iluminam os médios e máximos, até a luz de marcha-atrás, e muito mais.

    Se for fazer agora um teste sobre isso sei que não vou saber responder. No entanto passei com tudo certo no exame de código, mas muita coisa (coisas que acho desnecessárias) foi decorada no dia antes e hoje em dia já não me lembro.

    Quanto a sinais, regras de trânsito, isso ainda me lembro de tudo.
    Faço das tuas as minhas palavras...



    Hoje em dia ter a carta não significa que se está apto para estar ao volante de um carro...

    E significa isso porque quem manda também não lhe interessa que assim seja...

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X