Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carta provisória infracção mt grave!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
    epaaahhh o que eu me ri...

    ele ia mandar-te para para te dizer OLÁ !
    Olhe, mandei-o parar só para conversar, sabe como é estou aqui sozinho, profissão solitária... quer partilhar um cigarro?!

    Agora a sério, muitas vezes mandam parar só para verificar se está tudo em ordem. Já me mandaram parar umas 4 ou 5 vezes e só duas delas foi para me multarem.

    Originalmente Colocado por cool_man Ver Post
    Já ando de mota desde os 15 anos já tive varias motas e só tirei a carta aos 20 anos quase a fazer 21, agora tenho 22 e ja tenho esta mota à 1 ano e tal... Não se esqueçam que a pratica a andar de mota nao começa quando se tira a carta!

    Eu não quero saber se voces se acreditam se eu tenho a mota ou nao! Isso para mim é indiferente! Aliás nem foi por causa disso que eu escrevi o tópico. Acho impressionante que vocês só sabem criticar. Sei que nao tive nem por sombras 1 atitude de louvar mas escusam de estar para ai a deitar 1 gajo a baixo!

    Ainda não sei se vou ficar sem carta ou não, já escrevi uma carta e enviei para lá pode ser que dê em alguma coisa como pode ser que não.

    Mas tambem se não der em nada já me mentalizei que tenho que ir tirar a carta novamente e pronto!

    E outra coisa não fiquem tão chocados com o que eu fiz, porque não pus em perigo absolutamente ninguem enquanto que andam ai muitos a 200km/h e carregados de alcool, etc, etc...!!! Eu bem os vejo!!!
    Ou seja, habituaram-te a desrespeitar a lei e a fazer asneirada desde os 15 anos... basicamente chavalo, a culpa é dos teus pais que não te puseram na ordem.

    Ao menos que aprendas alguma coisa de jeito, se existem leis e autoridades é para serem respeitados e não para arranjar maneiras de dar a volta ao sistema.

    Se tinhas parados e mostrado os documentos todos na ordem o mais provável era nem te multarem.
    Editado pela última vez por PDCouto; 05 October 2010, 10:05.

    Comentário


      #92
      amei este tópico, não ouvia um história tão boa desde que um bombeiro me contou a história da vida dele atrás de volante

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
        Olhe, mandei-o parar só para conversar, sabe como é estou aqui sozinho, profissão solitária... quer partilhar um cigarro?!
        Brincas, brincas, mas uma vez o meu tio foi parado por um polícia que queria comprar um carro igual (PEUG 104) e queria saber se ele estava satisfeito com o veículo em questão .

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por JoseMaia Ver Post
          LOL . Rapaz eu também quando tirei a carta, e pela primeira vez me mandaram parar fiquei nervoso, mas como tinha tudo em ordem estava de consciência tranquila. Mesmo que tivesses 'rabo trelhado' fugir foi pior atitude que tu tiveste, era preferível teres parado. Lamento-te informar mas o mais provável é mesmo ficares sem carta, e ficar 2 anos sem poder tira-la (corrigam-me se estiver enganado)
          Quem tem carta definitiva é que tem que ficar 2 anos sem poder tira-la novamente. Quem tem carta provisória e é caducada, a pessoa pode imediatamente inscrever-se numa escola de condução.

          Comentário


            #95
            Desculpa lá, mas andas a desenterrar tópicos com 2 e 4 anos porquê?! E 'mas não sabes que eu sou o desenterra tópicos' não é resposta!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X