Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Papa-reformas (tenham medo)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Chevy Matiz é 6x mais bonito que essa aberração.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por roger_panda Ver Post
      Hoje aconteceu o insólito.

      Estava a circular numa rotunda, quando se aproxima o dito veículo, sem abrandar (parei eu o carro), entrando na rotunda e passando à minha frente a toda a velocidade.

      Apesar do "susto" e do insólito, é motivo para dizer "Maria, agarra-me o chapéu que vamos a 30 km/h".

      Não é que tenha algum preconceito sobre este tipo de veículos motorizados, e de quem os conduz, mas...
      Ja me aconteceu o mesmo, e pior, ia provocando mais 3 acidentes, tudo seguido!

      Comentário


        #33
        ahahahah essa versão sport ta de mais... já tou a imaginar os velhinhos a ir todos po semáofro po piko!

        "olha só quinhas!!! ta a cortar! tá a cortar!! vamos quase a... 30 porra!!"

        "Ahhh Manele!! es o rei do piko!!"

        Comentário


          #34
          Eles pó pikanso xunam-nos

          Já vi um que até chamas tinha

          Comentário


            #35
            À não muito tempo vi um, aparentemente recente, que lembrou-se de dar umas cambalhotas.

            O condutor parecia ser sub18, ao contrário do condutor típico.


            E sim, é um perigo a quantidade de pessoal que conduz isso sem carta.

            Comentário


              #36
              Medo...

              http://www.aixam.pt/index.php?option...d=63&Itemid=64

              Scouty GTR 0.5cc com 20CV!!!

              93 km/h de ponta!

              Lembra-me um Smart Cabrio, mas até é uma opção para quem quer conduzir um "carro" aos 16 anos, com aquele estilo

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por T&R Ver Post
                ahahahah essa versão sport ta de mais... já tou a imaginar os velhinhos a ir todos po semáofro po piko!

                "olha só quinhas!!! ta a cortar! tá a cortar!! vamos quase a... 30 porra!!"

                "Ahhh Manele!! es o rei do piko!!"

                Com a quantidade de papa reformas que andam por aí cheios de acessorios xuning não é de admirar episodios desse género.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                  Agora já não são só ''mata-velhos'' ou ''para-reformas''.
                  Basta dar uma volta junto às Escolas Secundárias de Cascais e Estoril, e é ver montes destas coisas à porta.
                  Ora nem mais, tiraste as palavras da boca.

                  Vao ate aquela escola que existe ao pé do Macdonalds em frente ao Ex- Aquaparque, e vejam o ridiculo dos "meninos" a andarem com isso.

                  Comentário


                    #39
                    Twingo vs Aixam



                    Comentário


                      #40
                      Embora oficialmente tenham a velocidade máxima de 40 Km/h, existe à venda uns kits de caixa de velocidades que fazem maravilhas..... a venda destes veiculos é mais um exemplo de um negócio oportunista que explora os mais necessitados e iletrados.....em relação aos jovens "bem" que andam nestas coisas.....nem comento.....

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Fernando Ac Ver Post
                        ...
                        .
                        5.4 cv? como é possivel que aquilo ande, é que uma aprilia 50cc tem à volta de 10cv.
                        ...
                        este motor é diesel e faz 3200rpm, uma Aprilia 50cc é a 2 tempos, gasolina e faz sempre mais de 6000rpm... (não sei qual modelo)

                        Isto pra dizer que, já fui um possuidor cá em casa dum motor deste tipo, num tractor/motocultivador
                        500cc diesel, 16cv, 1 cilindro, 4 mudanças, tracção ás 4, travão disco á frente... mákino

                        ainda dava cerca de 40km/h....e carregava bem 2 toneladas de lenha

                        Comentário


                          #42
                          Na semana passada presenciei a um despique entre um mata-velhos laranja e um Mercedes SL ( geração antiga ) 280.

                          Decorreu nuns semáforos e ainda por cima a subir, para o binário do diesel fazer a diferença.

                          O condutor do mata-velhos tinha menos de 18 anos e estava muito divertido, a exibir a potência da máquina.

                          Comentário


                            #43
                            Esse tipo de coisas não se passa apenas nos "mata-velhos", ontem fui dar um passeio até a Ericeira e na viagem de regresso numa rotunda algures no caminho de volta até sintra, eis que vejo que um senhor de certa idade no seu carrinho a aproximar-se a toda a velocidade, como reparo que não tinha intenção de parar, parei eu. Entretanto antes de mim tinha entrado na rotunda uma espécie de "tractor" sendo este "albarroado" pelo senhor (há-que referir que ficou sem o espelho esquerdo), no entanto continou na sua vida aos "s" sempre a razar os muros da vivendas por onde passava.
                            Por acaso ainda me pergunto se este senhor chegou sem provocar mesmo um acidente grave até ao seu destino.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X