Pois é, estou mais leve 90€...
Saio de manha ainda para ir a um cliente entregar um equipamento, chego lá e deparo-me com dois lugares para cargas e descargas das 8 ás 19, estaciono aí, e sigo para o cliente...
Passado cerca de uma hora volto do cliente, e tenho o carro bloqueado...
Ligo para o numero que está no papel, é um serviço automático, só dá mesmo para mandar desbloquear, ou saber de carros que estejam no parque...
É um veiculo comercial, não um de 5 lugares...
Interrogo um policia que estava pela zona, que me diz que nada tem a ver com isso, agora é tudo responsabilidade da EMEL, que realmente não faz muito sentido, e que devia reclamar, mas que o mais certo é que não dá em nada, porque a EMEL tem muito poder, e este tipo de serviçoes de fiscalização são gratificados que eles já um dia os fizeram e sabem bem, etc, etc, o resto da lenga-lenga já sabem vocês...
Passa uma hora, volto a ligar, a mensagem automática diz que o meu pedido já foi executado e que um agente da EMEL já está na area e não deve tardar...
Passam duas horas e resolvo interrogar os funcionarios da EMEL que passam, mas dizem-me o mesmo, não têm nada a ver com isso, eles só andam a fiscalizar, não foram eles que multaram, bla, bla...
Passam quase três horas e lá aparece a carrinha da EMEL com os tipos que me vão desbloquear o carro...
Quando os confronto com o ridiculo da situação também ficam sem resposta, mas para desbloquear e não me apreenderem os documentos tenho de pagar 30€ do serviço de bloquemento, mais 60€ da multa...
Pode reclamar dizem eles, estão aqui as moradas...
Da próxima vez faço como todos os outros e estaciono em segunda fila, esses ninguêm chateou, nem quando alguêm que está entalado por eles apita porque precisa de sair...
Saio de manha ainda para ir a um cliente entregar um equipamento, chego lá e deparo-me com dois lugares para cargas e descargas das 8 ás 19, estaciono aí, e sigo para o cliente...
Passado cerca de uma hora volto do cliente, e tenho o carro bloqueado...
Ligo para o numero que está no papel, é um serviço automático, só dá mesmo para mandar desbloquear, ou saber de carros que estejam no parque...
É um veiculo comercial, não um de 5 lugares...
Interrogo um policia que estava pela zona, que me diz que nada tem a ver com isso, agora é tudo responsabilidade da EMEL, que realmente não faz muito sentido, e que devia reclamar, mas que o mais certo é que não dá em nada, porque a EMEL tem muito poder, e este tipo de serviçoes de fiscalização são gratificados que eles já um dia os fizeram e sabem bem, etc, etc, o resto da lenga-lenga já sabem vocês...
Passa uma hora, volto a ligar, a mensagem automática diz que o meu pedido já foi executado e que um agente da EMEL já está na area e não deve tardar...
Passam duas horas e resolvo interrogar os funcionarios da EMEL que passam, mas dizem-me o mesmo, não têm nada a ver com isso, eles só andam a fiscalizar, não foram eles que multaram, bla, bla...
Passam quase três horas e lá aparece a carrinha da EMEL com os tipos que me vão desbloquear o carro...
Quando os confronto com o ridiculo da situação também ficam sem resposta, mas para desbloquear e não me apreenderem os documentos tenho de pagar 30€ do serviço de bloquemento, mais 60€ da multa...
Pode reclamar dizem eles, estão aqui as moradas...
Da próxima vez faço como todos os outros e estaciono em segunda fila, esses ninguêm chateou, nem quando alguêm que está entalado por eles apita porque precisa de sair...
Comentário