Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Moda dos carros brancos - eles andam por aí

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Costumo ver um X6 branco ... Tem uma presença brutal



    Comentário


      #62
      A cor branca fica espectacular em carros cujo design é bonito porque realça os detalhes. Acabam por se notar todos os pormenores.

      As cores escuras acabam por disfarçar design menos bem conseguido.
      Quanto ao X6 não gosto do carro, seja em que cor. Jás os Mercs e S1 Coupé, ficam d

      Comentário


        #63
        Vocês estão a confundir 3 cores, digamos... neutras.

        Uma é o Branco, outra é o Branco Polar e a outra é o Branco Pérola.

        Exemplos, o branco é usualmente usado nos veículos comerciais, é um branco sem vida, "vulgar".

        O branco polar é normalmente usado em veículos ditos de topo, é uma cor branca com muita vida ao ponto de parecer estarmos na neve, é um branco forte.

        O branco pérola, é uma cor tipo branco metalizado com um toque muito, mas mesmo muito, suave de um castanho bronze, que faz o efeito camaleão.

        Como vêm, 3 cores distintas

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Stratos Ver Post
          Vocês estão a confundir 3 cores, digamos... neutras.

          Uma é o Branco, outra é o Branco Polar e a outra é o Branco Pérola.

          Exemplos, o branco é usualmente usado nos veículos comerciais, é um branco sem vida, "vulgar".

          O branco polar é normalmente usado em veículos ditos de topo, é uma cor branca com muita vida ao ponto de parecer estarmos na neve, é um branco forte.

          O branco pérola, é uma cor tipo branco metalizado com um toque muito, mas mesmo muito, suave de um castanho bronze, que faz o efeito camaleão.

          Como vêm, 3 cores distintas
          Não considero que sejam 3 cores distintas mas sim 1 cor com 3 qualidades e características diferentes.

          Mas já que tocaste no assunto, o Fiat 500 fica muito bem em branco pérola. Já Audi A5 fica excelente em branco polar.

          Comentário


            #65
            O branco é bom porque não se suja (como quem diz) e não se notam os riscos. A não ser que sejam daqueles riscos mesmo profundos.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Teodoro Ver Post
              Mau gosto, queres tu dizer...
              Mais uma vez errado, gosto pessoal.

              Comentário


                #67
                a cor branca mais recente da BMW e Audi é muito porreira
                a da Lexus e Saab tmb são giras

                mas o topo, é o branco da Aston martin

                Comentário


                  #68

                  Comentário


                    #69

                    Comentário


                      #70
                      Pelos vistos eu ando avançado no tempo:
                      - Em 1988 comprei um Mini Metro branco;
                      - Em 1992 comprei um Ford Fiesta branco;
                      - Em 1999 comprei um Ford Focus branco;
                      - Em 2009 ............................... branco ....

                      Comentário


                        #71
                        Os exemplos apresentados têm sido de versões desportivas ou de modelos já de si desportivos

                        exemplos: Leon, o FR fica bem, no entanto se for um ecomotive

                        serie 1 kit-M ou E82 .. se for um base e sem os pra-choques na cor da carroçaria fica horrivel

                        M's, AMG's


                        ..o Audi A5 pessoalmente achei que foi a maior desilusão em branco

                        e em seguida o X5 35d .. fica muito mal

                        já o X6 ainda não vi, mas não gosto nada do modelo

                        Comentário


                          #72
                          Genericamente, são os modelos desportivos ou com um toque a, que gosto em branco. Mas à excepções. Especialmente com o branco da BMW que gosto bastante mesmo num "simples" série 3 sem ser a versão M ou com o kit.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                            Não sendo eu um fã desta cor nos carros, tenho visto bastantes carros cor de comercial ultimamente:

                            A5 2.7
                            C4 Grand.picasso
                            M3 E92 (matricula espanhola)
                            320d e90
                            c220cdi w204 kit amg
                            CLS 63 AMG (cujo filho do dono tem um R8 branco)
                            Golf VI
                            Ford S-Max
                            Mazda 6
                            123d cabrio E88
                            120/123d E81,E87
                            A4 B8 avant
                            X5 35d
                            Megane III 3p/5p
                            Tiguan


                            esta cor retira muito aos carros ..

                            e voces, não tem reparado nesta avalanche?
                            E Scirocco ?

                            Tenho um Megane Coupé e só posso dizr que fica lindo nessa cor, só encontrei vantagens:

                            -É mais barato
                            -No caso de riscos de pintura é mais facil arranjar a cor
                            -Absorve menos a energia térmica
                            -Disfarça possiveis falhas na pintura e "amolgadelas"
                            -E claro, (para mim) é mais bonito



                            É ou não lindo?
                            Mas é lógico que depende dos carros, neste caso penso que assenta muito bem.
                            Editado pela última vez por JoaoManu; 03 December 2009, 23:28.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                              O branco é bom porque não se suja (como quem diz) e não se notam os riscos. A não ser que sejam daqueles riscos mesmo profundos.
                              Ou os insectos mortos no para-choques e capot...

                              Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                              Pelos vistos eu ando avançado no tempo:
                              - Em 1988 comprei um Mini Metro branco;
                              - Em 1992 comprei um Ford Fiesta branco;
                              - Em 1999 comprei um Ford Focus branco;
                              - Em 2009 ............................... branco ....
                              É como eu; andei um década de carro branco e agora que é moda... troquei para preto!

                              Comentário


                                #75
                                O meu carro tambem é branco acho que é uma cor bonita desportiva e que realça muito as linhas do carro .

                                Comentário


                                  #76
                                  Azeites frigorífico , é moda, não faz mal isso passa

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Fumega Ver Post
                                    Azeites frigorífico , é moda, não faz mal isso passa
                                    Nunca percebi muito bem esta dificuldade em aceitar os gostos de terceiros...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por rmp Ver Post
                                      IMAGEM BRUTAL para se destingir classe de espectacularidade. Sem duvida que o 911 tem uma classe que nenhum carrera GT algum dia vai ter... que pinta, vejam bem... Mas ao nível do espetaculo...carrera GT FTW! ;)

                                      Comentário


                                        #79
                                        Mas existem carros que brancos ficam um espectáculo, exemplos:

                                        -Audi Q5
                                        -VW Tiguan

                                        Branquinhos .... e viva aos frigoríficos

                                        (pelo menos alguns)

                                        Comentário


                                          #80
                                          Eu realmente acho uma graça a essa comparação com frigorifícos...

                                          Se antigamente eram brancos hoje são prateados, pretos, bronze, vermelhos, logo essa comparação actualmente parece-me estúpida. Ou por acaso um frigorifíco vermelho da Bosch é o Ferrari dos frigorifícos?

                                          Valia mais admitirem que associam o branco automóvel não a electrodomésticos mas antes aos veículos de mercadoria comerciais. E pelos vistos essa ideia faz comichão a muita gente. Como se fosse a mesma coisa...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por jacksparrow Ver Post
                                            Genericamente, são os modelos desportivos ou com um toque a, que gosto em branco. Mas à excepções. Especialmente com o branco da BMW que gosto bastante mesmo num "simples" série 3 sem ser a versão M ou com o kit.
                                            Concordo, os BMW's mais desportivos ficam muito bem em branco, mas sinceramente eu não comprava.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                              Eu realmente acho uma graça a essa comparação com frigorifícos...

                                              Se antigamente eram brancos hoje são prateados, pretos, bronze, vermelhos, logo essa comparação actualmente parece-me estúpida. Ou por acaso um frigorifíco vermelho da Bosch é o Ferrari dos frigorifícos?

                                              Valia mais admitirem que associam o branco automóvel não a electrodomésticos mas antes aos veículos de mercadoria comerciais. E pelos vistos essa ideia faz comichão a muita gente. Como se fosse a mesma coisa...
                                              Mas até ai, cada vez mais são de outras cores.

                                              Comentário


                                                #83
                                                o meu é branco... e neste momento nao o trocava por outra cor... podem ser frigorificos mas que viram cabeças... viram e de que maneira.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  O meu também é branco, e para além das vantagens todas que já deram, acho que só o facto de não se confundir com as outras centenas de pretos e cinzentos já vale bem a pena

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Antes de mais, sou daqueles do grupo de amantes de automóveis que acho a cor branca veio mesmo para ficar...não se trata apenas de uma moda. Penso que finalmente o povo português foi exorcizado quanto às cores e hoje vejo frequentemente amarelos, laranjas (sobretudo em seat) azuis muito vivos e claro...os brancos...

                                                    Normalmente é uma cor que assenta bem ou pelas linhas desportivas do carro ou porque de certa maneira existe uma história da cor branca associada ao modelo...

                                                    A má lingua de que o branco é cor de electrodomestico são aqueles com mente pouco aberta e que mais uma vez no final do processo de compra desistiram do branco para optar mais uma vez pelo preto ou cinza. Conheço casos!

                                                    Hoje com os meus 25 anos...aprecio de momento bastante este carro/modelo:




                                                    talvez porque...sempre o adorei...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Embora tenho um igual mas em preto, confesso que em branco tema sua piada...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Teodoro Ver Post
                                                        Carros de cor branca é só vantagens!
                                                        Não se vê o pó, não se vê tanto o sujo, os riscos têm menos efeito, são muito mais frescos, parecem maiores.
                                                        Não consigo é entender a moda dos carros pretos!
                                                        Nem mais.
                                                        É como a moda do cinzentão!!!
                                                        Mentalidade tuga. É que agora os cinzentos é k sao frigorificos.
                                                        Visto k agora os frigoricos tb sao cinzentos. E agora como ficamos???

                                                        E aquelas almas muito iluminadas com carros pretos que ao inicio da noite e por vezes à noite andam sem luzes ligadas???

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                          É feio?

                                                          [ATTACH]49467[/ATTACH]
                                                          Hoje vi um igualzinho esta lindo!

                                                          Tambem vi esta A4,acho que nunca tinha visto uma branca.

                                                          Imagem0222.jpg

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por mariob Ver Post
                                                            Hoje vi um igualzinho esta lindo!

                                                            Tambem vi esta A4,acho que nunca tinha visto uma branca.

                                                            [ATTACH]66812[/ATTACH]
                                                            Um amigo meu tinha uma branca e pintou-a de cinza escuro

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                                              Um amigo meu tinha uma branca e pintou-a de cinza escuro
                                                              Ate não fica mau nesta cor.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X