Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que futuro para os diesel???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
    Desde que tenha pressão suficiente no turbo.

    E não vejo qual é o espanto. O R5 GT Turbo era um 1.4 com 1 turbo, debitando 115cv (isso, há mais de 20 anos).
    O GTT tinha 120

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
      Sempre às ordens.


      Se não sabes, sei eu, e já a listei. Não as ando a inventar ou dizer que existem só porque me apetece!


      Mais razão me dás! Se o Diesel valesse alguma coisa, não fazia sentido haver uma parte eléctrica, pois não? E o Diesel só é usado porque, para o mesmo trabalho, consome menos. Não será certamente pelo tom melodioso da barulheira que faz.


      Que é exactamente o que tenho feito.


      Desculpas aceites.

      Boas

      O Som!

      Origado pelo esclarecimento fiquei elucidado!

      Abraços

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
        O GTT tinha 120
        A primeira versão?

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
          A primeira versão?
          Que eu saiba só houve uma...embora no carfolio haja referência a duas.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X