Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Situação com Polícia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
    Sempre cumpri o CE ao maximo, arranja-me um artigo do CE onde está a dizer que não posso contornar uma rotunda as vezes que quiser!
    Dei a volta claro chiou pneu uns 2 segundos e parou-se! Agora é condução perigosa porque? Se eu for numa nacional num carro sem ABS a 70 km/h travar a fundo porque um boi salta po meio da estrada e chiar pneu estou a fazer conduçao perigosa porque chiei pneu?
    Conduçao perigosa é o que vejo muitos atrasados fazerem ai no meio da faixa de rodagem a acelarar com putos a passarem no passeio, e a fazerem rally, os caramelos da faixa do meio na AE! agora fazer uma volta a uma rotunda apenas por "Exprimentar" dar uma voltinha numa zona industrial a noite onde não ha transito as 2 e 30 da manha nem é zona dormitorio em que nao se molesta ninguem.
    Poupar pseudo moralismos por favor!
    Cá está ele;

    Artigo 3º - Liberdade de Trânsito

    1 - ...
    2 - As pessoas devem abster-se de actos que impeçam ou embaracem o trânsito ou comprometam a segurança ou a comodidade dos utentes das vias.

    Comentário


      #32
      Fizeste isso com esse carro do teu avatar? É que seu se fosse polícia e visse um "mercedão" a brincar em rotundas, também parava para averiguar...
      É o comportamento típico de quem acabou de roubar o carro...

      Foi como tu concluíste, verificaram teus documentos e os do carro e como não havia nada de errado, mandaram-te seguir...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
        Cá está ele;

        Artigo 3º - Liberdade de Trânsito

        1 - ...
        2 - As pessoas devem abster-se de actos que impeçam ou embaracem o trânsito ou comprometam a segurança ou a comodidade dos utentes das vias.
        Não ha lei nenhuma que me impeça de andar o dia todo se quiser ás voltas numa rotunda, se pago o imposto de circulação para alguma coisa é, nem que seja para só circular á volta de uma rotunda

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
          Cá está ele;

          Artigo 3º - Liberdade de Trânsito

          1 - ...
          2 - As pessoas devem abster-se de actos que impeçam ou embaracem o trânsito ou comprometam a segurança ou a comodidade dos utentes das vias.
          Não estava a embaraçar o transito pois não havia 1 unico carro, logo não estava a contra ordenar nada! Não estava a impedir a circulação, nem a meter em risco nenhum utente da via nem porém a sua comodidade. E foi algo insignificante uma voltita... foi mesmo para fazerem uma operação de rotina e ver se era algo roubado

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
            Fizeste isso com esse carro do teu avatar? É que seu se fosse polícia e visse um "mercedão" a brincar em rotundas, também parava para averiguar...
            É o comportamento típico de quem acabou de roubar o carro...

            Foi como tu concluíste, verificaram teus documentos e os do carro e como não havia nada de errado, mandaram-te seguir...
            Não era o modelo da foto, mas é da mesma marca .
            Sim, deve ter sido mesmo isso, não contra ordenei nada, a unica coisa que fiz foi mesmo a volta para "exprimentar" e parei... não meti em risco nada nem ninguem e assim q vi um carro la ao longe vim-me embora sem problema. Como viram que estava tudo ok, tudo em dia, etc etc mandaram seguir. Deviam andar a busca de droga ou assim
            Editado pela última vez por Avantgarde220; 10 April 2009, 12:57.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
              Se em vez de começares a mandar postas de pescada po ar com pseudo moralismos e lesses o topico todo com pés e cabeça vias que era uma zona industrial com uma saida para uma estrada de acesso a moradias a cerca de 1 km de distancia!
              E nao andava a fazer peoes, apenas dei a volta e começou a chiar.. parei e fui-me embora

              Entao diz me la onde é que mencionadas no teu topico que aquilo e uma zona industrial e nao de habitacao secalhar ja nao sabes o que escreves. Quanto ao resto mete a chiar os pneus o que quiseres es tu que os pagas mas depois nao te queixes que a policia te mande parar ou passe multas ;)

              Comentário


                #37
                Foste para uma zona que se calhar está no "radar" da polícia por haver actividades suspeitas (excluindo é claro a brincadeira na rotunda) e eles decidiram averiguar. Nada mais. Há um tópico no off-topic parecido com esta situação, que titula " às vezes pensamos estar sozinhos..." ou qualquer coisa parecida e que vai de encontro ao que relataste.

                Sem stresses. Ainda não foi desta que a polícia te apanhou.

                Comentário


                  #38
                  Nao me parece que vas ter problemas.

                  Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
                  Pa eu nao achei estranho o mandarem parar, achei estranho apenas o aparato de me andarem a perseguir meia hora, e virem especificamente atrás de mim. Por um lado achei caricato que comecei-me a rir, por outro fiquei preocupado. É normal que aquela zona é conhecida por assaltos e devem ter pensado que fosse carro roubado da drogunça, mas enganaram-se.. acho bom de certa forma que da a conhecer que a policia está disponível, por outro lado acho a situação caricata.. um aparato termendo por uma coisa que nem eles viram bem...mas é mesmo assim, tem de prevenir
                  Acho que a parte destacada por si só ja e uma justificaçao para te mandarem parar, depois de teres feito aquela volta à rotunda.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
                    Antes de mais gostaria que me esclarecessem uma situação que me aconteceu ontem á noite um pouco esquesita.

                    Bem ontem a noite vinha da minha volta para casa, sensivelmente as 2 e meia da manhã e no caminho de volta passo por uma terra que la no meio tem uns acessos a umas vivendas e para esses acessos tem então uma rotunda. Pensei "se isto de dia não tem transito, de noite ainda menos" e dei 3 voltinhas com o carro a rotunda em 2ª e acelarei a fundo ( ), chia pneu, vejo vir um carro e venho-me embora continuando o meu caminho.

                    Nisto começo a ver o carro que vinha la ao fundo vir sempre atrás de mim, fazer as mesmas curvas, mesmas ruas, mesmo tudo. Começo a ficar preocupado e penso "se isto for um carro cheio da gatunos a esta hora neste sitio estou bem lixado", posto isto começo a andar um pouco mais rapido, meto-me por umas ruas e pontes e la deixei de o ver.. nisto venho-me embora e estava um carro da policia parado na berma no sentido contrário ao meu.

                    Assim que vejo o carro da policia penso "Devem andar a procura de alguem" passo pelo carro da polícia, e vejo este ligar os pirilampos e vir atrás de mim de pirilampos acesos a abrir.
                    Paro pedem-mepara sair do carro , pedem os documentos a carta de condução, começam a apontar coisas num papel branco , e fiquei um pouco á toa. Nisto chegam os gajos que me tinham visto na rotunda e param atrás de mim e perguntam "então isto estar a fazer peoes na rotunda de porta aberta é o que?" fiquei totalmente e disse.. "olhe la voce ta a dizer 2 coisas sem sentido nenhum.. se eu estava a fazer peoes tinha de ter as 2 maos no volante acha que estava a abrir a porta com a perna?".
                    Pergunto ao policia se ha algum problema, dizem que não há problema nenhum, tiraram a matricula a morada os dados todos e seguiram.. o gajo do carro que me vinha a seguir pergunta-me se posso abrir o porta bagagens, abro ve la cadeiras de praia e jornais e montes da trampa , pergunta-me se bebi alguma coisa a qual respondo "sou perfeitamente responsavel, e raramente bebo alcool quanto mais quando ando ao volante... acha que toco em alcool?".

                    A policia (gnr) meteu-se no corolla e foi-se embora, e os outros do carro que me vinham a seguir também.

                    Fiquei a pensar.. o que terá sido aquilo

                    Estou preocupadissimo, podem passar multa? podem fazer qualquer coisa para que a carta fique com uma contra ordenação? É que se não me viram a brincar a fazer 3 voltas a rotunda perfeitamente normal so um bocadinho e vir embora, tenho as coisas do carro todas em dia, não tinha nada de alcool, etc (nem me mandaram soprar no balao ), porque razao ficaram com os meus dados?
                    Será que pensavam que o carro era roubado e foram ver só para confirmar e ver se as coisas estavam em ordem? Não percebi sinceramente gostaria que me esclarecessem.

                    Cumprimentos
                    A tua situação fez-me lembrar o que me aconteceu a mim juntamente com uns amigos, paramos o carro á beira de uma estrada com pouco transito numa noite de fim de semana para urinar, quando vinhamos embora reparamos que vinhamos a ser seguidos por um BMW eu e os meus amigos decidimos parar num sitio visivel e os tipos Do BMW pararam atrás de nós, um deles fui á mala penso eu que foi buscar uma arma e o outro vem ter connosco a dizer que estavamos fds, sem nós nos aprecebermos o que se tinha passado, quando de repente os gajos identificam-se como policias de investigação, no dia a seguir pedem desculpas porque tinha ocorrido um assalto e confundiram o nosso carro com o dos assaltantes por causa da matricula ser parecida.
                    AGORA COM CADA NABOS neste País

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X