Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual deveria ser o limite nas nossas auto-estradas?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu tenho uma ideia "diferente" para o módo de conduzir em Portugal, acho que devia-mos adaptar o estilo Americano de se poder circular em qualquer faixa, já é mesmo o que se faz, só que ficava a ser legal.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Torres Ver Post
      Isso tem a ver com a fiscalização que é feita.
      Ou que não é feita...

      Comentário


        Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
        Penso que há um pormenor que se descura muito quando se opina neste tópico:

        Quem faz as leis (e determina os limites de velocidade, portanto), quando tomou posse prometeu servir (e proteger, mesmo de si mesmos...) TODOS os portugueses. Desde aqueles com 4L e cinquecentos àqueles que somam 29 km's ao limite para saber qual o seu "novo" limite, passando pelos que têm menos juízo que o recomendável...

        A minha opinião de que a velocidade está muito bem como está, baseia-se no facto de que não é seguro ter um grande numero de carros a circular nas casas dos 160/170 quando se têm que ultrapassar carros que vão a 70/80...
        Outro facto é que aqueles 2 décimos de segundo que um carro a 120km/h demora para chegar aos 90, p.e. (possivelmente retirando o factor morte de um eventual acidente) só chegam para o mesmo carro que agora circula a 150 chegar aos 135 p.e..

        Os testes NCAP são feitos a 60 ou 90...a partir daí, é um vê-se-te-avias...as coisas mudam muito.
        De qualquer forma 120 ou 150km/h...a diferença são 5 min por cada 50km, para mim não faz diferença...mas se há para quem faça...


        claro mas vemos o socrates e companhia limitada a andar a altas velocidades pelas nossas aes

        quem fez o codigo é alguem que nunca teve carta, só assim se consegue justificar algumas leis aplicadas

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X