Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Matriculas estranhas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    expliquem-me este, vá. eu tive que dar a volta ao quarteirão para perceber que afinal ainda via bem. isto deveria ter os normais faróis quadrados, é uma B6 pela matrícula, até pelos vistos tem o motor 2.5 tdi. das duas uma: ou conseguiu de alguma forma alterar os "buracos e recortes" dos faróis antigos para estes da geração seguinte (e se calhar na frente também) ou então anda com uma matrícula mais antiga de outra carrinha A4... foi pena não ter tirado foto também à frente e já se teriam mais conclusões.

    ora cá está a carrinha novamente, perto de onde eu tirei a foto no outro dia. para mim isto é uma B7, até tem volante diferente das A4 do modelo anterior e tudo, embora a chuva não deixe ver muito. tem PUB de um stand alemão qualquer. as letras ao meio não correspondem a nenhuma audi também, nem se for HT. o que acham disto? matrícula falsa? ou outro mistério qualquer?







    Comentário


      Supostamente deveria ser cinzenta.

      Comentário


        está aí um mistério grande...

        Comentário


          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
          está aí um mistério grande...
          Só confirmando pelo VIN.

          Comentário


            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
            expliquem-me este, vá. eu tive que dar a volta ao quarteirão para perceber que afinal ainda via bem. isto deveria ter os normais faróis quadrados, é uma B6 pela matrícula, até pelos vistos tem o motor 2.5 tdi. das duas uma: ou conseguiu de alguma forma alterar os "buracos e recortes" dos faróis antigos para estes da geração seguinte (e se calhar na frente também) ou então anda com uma matrícula mais antiga de outra carrinha A4... foi pena não ter tirado foto também à frente e já se teriam mais conclusões.



            É um B6 que levou um facelift para B7. Seja apenas por vontade do dono, ou por oportunidade proporcionada por um pequeno acidente.
            Editado pela última vez por MSchumacher; 27 March 2024, 23:49.

            Comentário


              Ou alguém que tinha uma B6 cinza e uma B7 preta para registar e trocou as matricula ao coloca-las?

              Comentário


                se tiver o VIN na parte de baixo do parabrisas pode ser que o consiga sacar e mandar uma PM.

                dantes também havia um audi A4 de 2001 que tinha as letras correspondentes ao ano e na matrícula era 04/01 e aquilo nem correspondia ao mês de janeiro. entretanto veio parar à minha porta. penso que era de um patriarca cigano e lá o devem ter vendido. não o tenho visto, mas vou andando atento.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                  Não percebi se é matricula de importação ou não, mas o veiculo tem aspeto de ter andado em ambientes duros, tipo minas ou algo do género.

                  image.png
                  Passei por ela hoje. Não faço ideia de onde seja.

                  Comentário


                    vi um marroquino, bmw talvez série 3 ou 4. não deu para tirar foto, depois tinha que vir de marcha-atrás na rua ao lado da estrada. deve ser de alguém daqui que veio passar a páscoa cá. andam alguns emigrados lá no negócio dos têxteis.

                    Comentário


                      Ainda anda por cá.

                      Comentário


                        Comentário


                          é o novo formato, penso eu. pós-2018.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                            está aí um mistério grande...
                            Grande martelanço! A minha curiosamente é 05-6*-TH. Isso deve ter sido importado e anda com as matrículas da original que a esta hora deve estar na sucata!

                            Comentário


                              há 2 domingos atrás fui ao porto e vi uns quantos ucranianos. já não via há meses, tirando um que por aqui anda. vi um bielorrusso estacionado, mas não consegui tirar foto porque vinham carros atrás de mim. no domingo fui outra vez lá e vi um checo e um que me pareceu dizer MK nas letrinhas.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post

                                Grande martelanço! A minha curiosamente é 05-6*-TH. Isso deve ter sido importado e anda com as matrículas da original que a esta hora deve estar na sucata!
                                E informar a seguradora de uma possível fraude? É que pelo registo que meteram atrás, nem a cor é a mesma.

                                Comentário


                                  nem cor nem modelo sequer!

                                  o mesmo se calhar aplica-se a este, que nem é da mesma marca. alguém consegue verificar se esta matrícula pertence a um corolla liftback 1.3? é o que me aparece na base de dados. verifiquei 2 vezes.

                                  Comentário


                                    Neste site, aparece como sendo um Jaguar.

                                    Não é um XF, nem tem o motor 3.0 a diesel e o X250 só saiu nos anos 2000.



                                    Deve ter ido buscar uma matrícula de época cancelada.

                                    Comentário


                                      muito diferente deste. pelo que me lembro, será a primeira vez que estará errado aqui.

                                      image.png

                                      Comentário


                                        vi um BI ** **, audi dos grandes, talvez um Q8 com aspeto de novo e com a matrícula com as bandas azul e amarela.

                                        Comentário


                                          Mais um russo sem identificação do país.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X