Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fotos dos Quadrantes das nossas viaturas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por djm Ver Post
    o meu pai teve um desses quando eu era miudo!

    falta-te aí a outra parte do quadrante em que tinha um mini tempra com várias luzes nas partes do carro que acendiam quando algo falhava

    além do já conhecido ECONOMY a verde e POWER a laranja para o consumo instantâneo

    deixou saudades !
    exacto! no caso era um tipo. e sim, tinha uma luz verde quando se carregava pouco no pedal esquerdo, e o laranja... mas como aquilo tinha um 1.4 com 76cv, era difícil evitar o laranja.
    o 1.4 saiu com 72cv, e na altura em que o tempra foi lançado, disponível com um 1.4 e 78cv, o 1.4 do tipo fez uma actualização para 76cv. depois entraram os catalisadores e veio tudo por aí abaixo...

    Comentário


      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
      Errado !

      Tanto a letra "S" como a letra "X" apenas fazem referência à motorização.
      agradeço a correcção. veio tudo de memória, e já lá vão uns anos.

      Comentário


        Opel corsa A 1.0s de 1991:P



        Comentário


          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
          Errado !

          Tanto a letra "S" como a letra "X" apenas fazem referência à motorização.

          Exemplos:
          - GTS, TSE e RS -> níveis de acabamento / equipamento com o motor 1.7.
          - GTX, TXE e RX -> níveis de acabamento / equipamento com o motor 2.0.


          Depois temos a versão GTL (em Portugal apenas e com o 1.4), a versão TL (com o 1.7 com 76 cv, que não se vendeu por cá), a versão TS (com o 1.7 e 92 cv, que também não se vendeu por cá), a versão TXI (com o 2.0 12v e 140), a versão 2.0 Turbo e as versões Diesel com base no 2.1 D, nas variantes TD, GTD (sem turbo) e a Turbo DX (com turbo).
          aprende-se todos os dias não sabia que as letras "S" e "X" designavam a motorização

          Comentário


            SLK 1ª Geração (R170)

            Comentário


              O meu Opel Kadett 1.3 de '83




              Nissan Primera P11 2.0i

              Comentário




                Mercedes C-Class 1997

                Comentário


                  Pensava que essa geração do C tinha iluminação verde, é mesmo assim de origem?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                    Pensava que essa geração do C tinha iluminação verde, é mesmo assim de origem?
                    É ,claro... inclusive todas as luzes da consola central, vidros eléctricos comandos do tecto, etc.
                    Sempre se utilizou a iluminação amarela na Mercedes. Já o meu outro o 124 tem também iluminação amarela, o W210 também, o W204 também e sempre foi assim (no 204 a iluminação do quadrante é branca o resto é que é amarelo VE, etc etc).
                    Iluminação verde nunca foi usada na Mercedes, tenho conhecimento em Skodas, Volvo e Ford.

                    PS: Podes também ver o SLK na foto acima que é igual praticamente, embora um pouco mais escuro para aspecto mais "desportivo"
                    Editado pela última vez por Avantgarde220; 07 February 2011, 23:31.

                    Comentário


                      as maquinas ca de casa:
                      Clio II de 99
                      Foto_010.jpg

                      Foto_011.jpg

                      Fiat punto 55 sx de 94

                      14122010009.jpg

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                        É ,claro... inclusive todas as luzes da consola central, vidros eléctricos comandos do tecto, etc.
                        Sempre se utilizou a iluminação amarela na Mercedes. Já o meu outro o 124 tem também iluminação amarela, o W210 também, o W204 também e sempre foi assim (no 204 a iluminação do quadrante é branca o resto é que é amarelo VE, etc etc).
                        Iluminação verde nunca foi usada na Mercedes, tenho conhecimento em Skodas, Volvo e Ford.

                        PS: Podes também ver o SLK na foto acima que é igual praticamente, embora um pouco mais escuro para aspecto mais "desportivo"
                        Sempre a aprender.

                        Eu perguntei isso, porque cá por casa já passou uma Mercedes Vito que tinha a iluminação interior a verde e na altura devo ter associado a todos os modelos naquela altura.

                        Assim como a iluminação azul da VW (que adoro )

                        Cumps

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Tiagosilvagp Ver Post
                          Opel corsa A 1.0s de 1991:P



                          Corsa M///

                          Originalmente Colocado por AndreEmidio Ver Post


                          Nissan Primera P11 2.0i

                          Que máquina

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                            Sempre a aprender.

                            Eu perguntei isso, porque cá por casa já passou uma Mercedes Vito que tinha a iluminação interior a verde e na altura devo ter associado a todos os modelos naquela altura.

                            Assim como a iluminação azul da VW (que adoro )

                            Cumps
                            Sinceramente nem sabia que as vito vinham a verde, lol

                            Comentário




                              Tirada com o tlm, mais tarde coloco umas actuais com a máquina fotográfica inclusivé nocturnas.

                              Comentário


                                Um diferente - Renault Grand Scenic III

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ElGamal Ver Post
                                  e foi num destes que aprendi a conduzir, e que, encartado, levava p'ra noite...
                                  qual é?
                                  [ATTACH]92133[/ATTACH]
                                  Fiat 127! Eheh

                                  Comentário




                                    os mostradores "extra"



                                    de dia:

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por RK7 Ver Post


                                      os mostradores "extra"



                                      de dia:



                                      Gostei muito!

                                      Comentário


                                        [IMG][/IMG]

                                        Aproveito para deixar uma foto do quadrante do meu Fiat Uno 60SX de 5 portas (carburado). A foto foi tirada pela pessoa que ia ao lado, numa viagem Vila Nova de Gaia - Viana do Castelo - Tui - Vila Nova de Gaia. Tem agora o merecido descanso. Hoje deu-me para pegar nele, está com 194.850 Km e saúde para dar e vender.

                                        A dar uso à "famosa" Quinta Falsa : )


                                        Um abraço
                                        Editado pela última vez por GustavoR; 11 February 2011, 19:12.

                                        Comentário


                                          Mazda 6 MPS 2007
                                          -------------------
                                          -------------------


                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por joaoVTEC Ver Post


                                            Gostei muito!
                                            foi uma das razoes que me levou a compra lo!

                                            Originalmente Colocado por GustavoR Ver Post
                                            Aproveito para deixar uma foto do quadrante do meu Fiat Uno 60SX de 5 portas (carburado). A foto foi tirada pela pessoa que ia ao lado, numa viagem Vila Nova de Gaia - Viana do Castelo - Tui - Vila Nova de Gaia. Tem agora o merecido descanso. Hoje deu-me para pegar nele, está com 194.850 Km e saúde para dar e vender.

                                            A dar uso à "famosa" Quinta Falsa : )


                                            Um abraço
                                            isso foi verdade??... ca medo! essa velocidade nesse carro!

                                            digo isto porque ja apanhei um cagaço a andar num uno a pouco mais de 80... a essa velocidade acho que nao me atrevia!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
                                              foi uma das razoes que me levou a compra lo!



                                              isso foi verdade??... ca medo! essa velocidade nesse carro!

                                              digo isto porque ja apanhei um cagaço a andar num uno a pouco mais de 80... a essa velocidade acho que nao me atrevia!
                                              É verdade e comprovado mais que uma vez... É tudo uma questão de sangue frio. Agora falando a sério, em linha recta não assusta mas em curva sim, é preciso ter muita coragem. Muita mesmo! O GtAbarth também sabe o que valem estes Unos, com um bocadinho de embalo andam e mantém-se acima dos 150km/h (menos a subir )

                                              Um Abraço : )

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por GustavoR Ver Post
                                                É verdade e comprovado mais que uma vez... É tudo uma questão de sangue frio. Agora falando a sério, em linha recta não assusta mas em curva sim, é preciso ter muita coragem. Muita mesmo! O GtAbarth também sabe o que valem estes Unos, com um bocadinho de embalo andam e mantém-se acima dos 150km/h (menos a subir )

                                                Um Abraço : )
                                                sim, foi em curvas!... ca medo!! ate me arrepio so de me lembrar!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
                                                  sim, foi em curvas!... ca medo!! ate me arrepio so de me lembrar!
                                                  Tem tendência para fugir de frente e adornar um bocadinho. Mas é uma questão de hábito.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por GustavoR Ver Post
                                                    Tem tendência para fugir de frente e adornar um bocadinho. Mas é uma questão de hábito.
                                                    um bocadinho!!??

                                                    porra! nao ia mos a dar gas, e eu ia no banco de tras, ca medo!! pensei que fosse capotar! hehe.... claro, meio em tom de brincadeira, pois o condutor sabia bem o que tava a fazer...

                                                    Comentário


                                                      Editado pela última vez por Homer; 16 February 2011, 09:03.

                                                      Comentário


                                                        Alguém adivinha a que carro pertence este quadrante? Falei pouco deste carro aqui pelo forum e tem uso esporádico

                                                        Comentário


                                                          Opel Campo?!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por rivenlpgo Ver Post
                                                            Opel Campo?!
                                                            Certíssimo

                                                            Pensava que seria mais difícil de adivinhar

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                              Alguém adivinha a que carro pertence este quadrante? Falei pouco deste carro aqui pelo forum e tem uso esporádico

                                                              Arrisco algo da Nissan/Datsun ou Mitsubishi

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X