Anúncio

Collapse
No announcement yet.

acidente e fuga!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Isto é 1 pau de 2 bicos.

    pah na pratica nem devias ter estacionado ai, ou seja é"bem feito" terem te feito esse serviço, se ta ai a linha amarela é porque a estrada nao reúne condições para deixares ai o carro.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por flaviorodrigues Ver Post
      Isto é 1 pau de 2 bicos.

      pah na pratica nem devias ter estacionado ai, ou seja é"bem feito" terem te feito esse serviço, se ta ai a linha amarela é porque a estrada nao reúne condições para deixares ai o carro.
      Que raio de resposta... todos nós já estacionamos em sitios duvidosos...este rapaz teve foi azar...

      Epá na tua situação teria apresentado queixa nas autoridades, não custa nada...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por sfcorreia Ver Post
        Que raio de resposta... todos nós já estacionamos em sitios duvidosos...este rapaz teve foi azar...

        Epá na tua situação teria apresentado queixa nas autoridades, não custa nada...
        pois teve azar, mas se ele nao tive se estacionado nesse sitio ja nao acontecia isto!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por flaviorodrigues Ver Post
          pois teve azar, mas se ele nao tive se estacionado nesse sitio ja nao acontecia isto!

          Espero bem que estaciones o teu carro sempre no sitio correcto e que deixes o mesmo espaço para ambos os lados até á linha do estacionamento, é que se deixares muito escostado á linha de um dos lados do estacionamento ainda te batem!! Santa paciencia para comentários idiotas...

          Eu no teu caso gastaria 20€ de gota ás voltas pela cidade a ver se encontrava o gajo.... Boa sorte

          Comentário


            #35
            Aqui á uns meses tinha o carro bem estacionado e com ambos os espelhos recolhidos e mesmo assim ainda houve alguém que me raspou o guarda lamas..
            O que lhe aconteceu naquele sitio podia muito bem ter acontecido noutro!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
              Espero bem que estaciones o teu carro sempre no sitio correcto e que deixes o mesmo espaço para ambos os lados até á linha do estacionamento, é que se deixares muito escostado á linha de um dos lados do estacionamento ainda te batem!! Santa paciencia para comentários idiotas...

              Eu no teu caso gastaria 20€ de gota ás voltas pela cidade a ver se encontrava o gajo.... Boa sorte
              não estou a culpar o user, o gajo que fugiu devia levar um tiro nos cornos, isso ja todos sabemos, agora a questão é que infelismente actualmente ninguem tem cuidado nem respeito na estrada.

              Eu prefiro caminhar 5 minutos a pé e deixar o carro num sitio que sei que a possibilidade de mo lixarem é menor.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por flaviorodrigues Ver Post
                pois teve azar, mas se ele nao tive se estacionado nesse sitio ja nao acontecia isto!
                E se o meu carro tivesse um cavalinho no Capot era um Ferrari..:D (isso é que era)

                Não podemos pensar assim porque já me aconteceu uma situação semelhante (com menos gravidade) e o carro estava bem estacionado e suficientemente afastado dos outros, mas mesmo assim foram lá marrar....

                Comentário


                  #38
                  O colega flaviorodrigues tem razão naquilo que diz... se tivesse o carro estacionado num local correcto a provabilidade de lhe acontecer aquilo que lhe aconteceu seria menor.

                  Infelizmente as pessoas tornaram-se dependentes de tal forma dos automóveis que só não os levam para dentro de casa, para o local de trabalho porque não podem... preferem deixar mal estacionado (exemplos no tópico do "estacionas como um imbecil" não faltam) do que pagar um parque de estacionamento e andar alguns minutos a pé.

                  Mas o motivo da abertura não é o mau exemplo de estacionamento, mas sim a condenável atitude do "gajo" que fugiu...

                  Já existe alguma pista que leve ao culpado?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por CJSR Ver Post
                    O colega flaviorodrigues tem razão naquilo que diz... se tivesse o carro estacionado num local correcto a provabilidade de lhe acontecer aquilo que lhe aconteceu seria menor.

                    Infelizmente as pessoas tornaram-se dependentes de tal forma dos automóveis que só não os levam para dentro de casa, para o local de trabalho porque não podem... preferem deixar mal estacionado (exemplos no tópico do "estacionas como um imbecil" não faltam) do que pagar um parque de estacionamento e andar alguns minutos a pé.

                    Mas o motivo da abertura não é o mau exemplo de estacionamento, mas sim a condenável atitude do "gajo" que fugiu...

                    Já existe alguma pista que leve ao culpado?
                    acho que é tudo uma questão de civismo e bem estar com a própria consciência. ja presenciei, e por mais que uma vez, carros que para se desviarem de outro que está mal estacionado raspam com o seu espelho na parede, de tanto que se afastaram do que esta mal parado....
                    Da mesma maneira que, aconteceu-me a mim!!! tinha o carro super hiper bem estacionado e ouve um engraçadinho que, nem com todo o espaço que deixei, passou sem deixar a sua marca!

                    Comentário


                      #40
                      Sim as fotos do meu carro deviam estar num tópico aqui ao lado (já apareceu nesse mesmo tópico à uns tempos a traz,neste mesmo local). Infelizmente o meu carro tem de ficar quase todos os dias nesse local devido a falta de estacionamento disponível nas redondezas.

                      Quanto a pistas, para já só sei que foi um Punto mk1 cinza escuro, amanha vou ter o dia livre e vou dar umas voltas por aí e ver umas oficinas.


                      Obrigado a todos pelas respostas.

                      cumps

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por CJSR Ver Post
                        O colega flaviorodrigues tem razão naquilo que diz... se tivesse o carro estacionado num local correcto a provabilidade de lhe acontecer aquilo que lhe aconteceu seria menor.

                        ...
                        A conduta dele é condenável, até foi autuado por isso e nem sequer veio para aqui vitimizar-se como vejo noutros posts.

                        Agora não digam que se tivesse bem não acontecia,a maior parte dos casos que me passaram pelas mãos deste tipo, foram com carros devidamente estacionados.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                          A conduta dele é condenável, até foi autuado por isso e nem sequer veio para aqui vitimizar-se como vejo noutros posts.

                          Agora não digam que se tivesse bem não acontecia,a maior parte dos casos que me passaram pelas mãos deste tipo, foram com carros devidamente estacionados.
                          Eu não afirmei categoricamente que se estivesse bem estacionado que não acontecia. A nossa experiência profissional permite-nos afirmar e em que contexto quando um risco é superior ao outro.

                          Limitei-me a defender o colega flaviorodrigues, após ter feito uma interpretação extensiva do seu comentário, de certeza que as palavras proferidas por este não transmite o que realmente ele queria dizer, e achei desnecessário alguns dos comentários seguintes.

                          Apenas isso...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X