Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem é OK não está OK!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por cliogt Ver Post
    Boa tarde.


    Também em Janeiro e no dia da audiência no tribunal arbitral da Universidade Católica, somos informados às 11h que a sessão tinha sido às 10h e que por "lapso" se tinham esquecido de nos avisar e de avisar a testemunha (porque será).
    Só isto basta para impugnar a decisão do tribunal arbitral e obrigar a novo julgamento, levando todo o processo novamente á estaca zero.

    Arranja um advogado que peça a nulidade do julgamento.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
      Só isto basta para impugnar a decisão do tribunal arbitral e obrigar a novo julgamento, levando todo o processo novamente á estaca zero.

      Arranja um advogado que peça a nulidade do julgamento.
      Eu já tinha pensado nisso... Mas como ele diz que o julgamento foi em Janeiro...
      Pode ser que já tenha passado o prazo de contestação.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
        Ouch.................muito liberal neste momento deve estar a controcer-se de dores depois deste murro no estômago....
        Sim esses devem estar doridos, mas o que me preocupa são as pessoas que não imaginam onde se vão meter.

        Não sei porquê mas muita gente acha que vai ser melhor tratado só porque paga.

        Mas o que se vê (e esta questão serve de exemplo), é o péssimo comportamento das seguradoras.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
          Sim esses devem estar doridos, mas o que me preocupa são as pessoas que não imaginam onde se vão meter.

          Não sei porquê mas muita gente acha que vai ser melhor tratado só porque paga.

          Mas o que se vê (e esta questão serve de exemplo), é o péssimo comportamento das seguradoras.
          Não concordo com a passagem da saúde para as seguradoras, como também não concordo que esta situação sirva de exemplo do péssimo comportamento dos seguradores.

          1º porque não há temos todos os dados para uma análise.
          2º Porque não será a regra (estas situações), como em tudo depressa se sabe o mau...

          Ps - e aqui estou há vontade pois o meu trabalho é reclamar aos seguradores.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X